☆ Capítulo 28 ☆

3.4K 166 9
                                    

Robert

Como atual Don Tomei a frente e vou eu mesmo fazer o interrogatório com os sobreviventes do ataque a casa do Stefano .

Estamos neste momento no escritório analisando as imagens da casa desde o amanhecer , até o momento tudo normal a manhã e a tarde foi tranquilo ninguém suspeito andando pela casa . Quando fomos ver as gravações do período da noite vimos que exatamente as 21:00 , ele acertaram o guarda da entrada com um tiro na cabeça o pegando de surpresa logo em seguida começou uma sequência ao mesmo tempo acertaram um a um dos soldados que faziam a ronda não os dando tempo de reação .

Todos estavam encapuzado e no meio deles estava uma mulher e ela entrou pela porta da frente que estava aberta o alarme não disparou na certa estava desativado .
Oque nos mostra que essa mulher tem ou já teve acesso a mansão pois ela quem conduz os homens e sabe exatamente em quais lugares ir e quais câmeras evitar , ela acena para um homem e ele sobe as escadas com uma arma em mãos .

Ao mesmo tempo vimos que segundos antes a Melissa desce as escadas em direção a cozinha antes de chegar nos armários ela para e fica em posição de alerta possivelmente ouviu um barulho do lado de fora , ela se aproxima cautelosamente da janela garota esperta ela vê algo lá fora que a faz voltar e subir as escadas correndo .

Vimos por outra câmera a do corredor que o homem segue sem exitar para o quarto da Hope oque nos da a certeza que eles queriam as crianças e de como andar pela casa .

Poucos segundos depois ele sai do quarto ainda com a arma , Melissa aparece no início do corredor ela olha para o quarto onde ele saiu e olha para o homem que está a poucos metros do seu quarto onde as crianças estariam desprotegidas , e é aí que nós vimos onde ela conseguiu um nariz quebrado .

Ela se aproxima do homem encapuzado que é bem mais alto que ela , ela parece conversar com ele que gesticula apontando a arma em direção ao quarto da Hope e em seguida a ela , que continua falando e quando está próxima dele aponta para algo atrás dele ele vira o rosto e neste momento ela dá um chute no meio das pernas dele nós escolhemos instintivamente isso deve ter doido pra porra .

Conforme ele se encolhe de dor ela chuta sua arma a jogando longe dos dois nessa hora ele levanta furioso e dá um murro certeiro no nariz dela fazendo o sangue jorrar , de canto de olho vejo que Stefano fecha as mãos em punho de ódio.

Logo eles estão em uma luta intensa ele a pega pelos braços onde ela com bastante agilidade levanta os braços e enfia os dedos nos olhos dele oque faz com que eles caem no chão com ele por cima dela que bate a cabeça no chão com força por conta do impacto ela luta bravamente e sua força nos surpreende ela bate repetidamente na cabeça dele e o tira de cima dela , ela gruda em sua cintura por traz e aplica um mata leão o apagando rapidamente , ela corre em direção a arma e se tranca no quarto .

Passa alguns minutos e a mesma mulher sobe as escadas com vários homens aí eles vê o homem no chão apagado , mas nem ligam ela acena para irem diretamente ao quarto onde a Melissa geralmente fica e nessa hora sabemos exatamente quem é a mulher .

- perai se ela entrou pela porta da frente sabia quais câmera evitar e onde é o quarto em que a Melissa dorme só pode ser uma pessoa _ fala Giovani _

- REBECA _ Stefano completa e nos encaramos _

- agora tudo faz sentido ela sabia de tudo na casa , então montou uma pista falsa nos distanciando da mansão e aí ela entrou em cena _ dessa vez Vincenzo completa _

- sim e se ela sabia meus passos alguém de dentro está junto com ela , quando ela foi embora ela ainda tentou se jogar pra cima de mim como recusei ela disse que não ficaria por isso mesmo aquela vadia me paga _ Stefano da um soco na mesa _

- sim só que infelizmente ela conseguiu fugir só conseguimos pegar alguns homens

- sim mas agora já temos um alvo agora nos resta saber oque ela faz junto da Máfia chinesa e quem dá mansão facilitou a entrada dela desativando os alarmes _finaliza Vincenzo _

                        ~ ~ ~

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆

Quem da mansão será que está junto com a Rebeca?

Beijos até o próximo capítulo

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora