☆ Melissa ☆
Ouço uma voz longe falando comigo mas não consigo responder , estou em um lugar totalmente branco e não tem nada nem ninguém além de mim . Estou com um vestido branco como a neve eu ando , ando e não chego a lugar nenhum então tudo fica escuro .
Mais um dia aqui nesse lugar , novamente ouço aquela voz rouca sei que se trata de um homem , mas quem é porque não consigo lembrar . Ele fala que está com saudades que nossos filhos estão sentindo a minha falta . Minha nossa senhora das mulheres perdida eu finalmente tenho um bofe e filhos e como a pessoa sortuda que sou estou aqui nesse lugar branco enquanto deve ter várias piriguetes em cima dele o senhor me deixa sair daqui preciso cuidar do que é meu , logo tudo fica escuro.
Mais um dia nesse lugar , nossa essa cor branca tá me irritando já minha nossa. Ouço vozes e dessa vez não é o homem a voz é de uma mulher , será que tem alguém rondando ele não pode ser , forço me a abrir os olhos e finalmente consigo porém os fecho pois uma luz forte me cega e arde minha vista . Torno a abrir e dessa vez a luz está baixa olho ao redor um pouco confusa e logo minha sogra aparece no meu campo de visão por alguns segundos me pergunto onde estou pouco tempo atrás estava em um lugar branco e agora parece que estou no hospital .
Tento falar mas dói muito uma moça me da um pouco de água e sinto minha garganta melhor fico aliviada que a voz de mulher era dela e não outra pergunto a minha sogra .
- oque aconteceu eu tô em um hospital ? _questiono levemente confusa mas logo me vem a mente tudo oque aconteceu tiros perseguição meu filhos ensanguentados _ OH MEU DEUS a Hope e o Enzo cade eles , eles estão bem , estão feridos fala alguma coisa Helena por favor
- calma eles estão bem , você precisa se recuperar pois foi ferida , vou mandar chamar o médico pra te avaliar e vou avisar o Stefano que você acordou .
Ela fala com sua voz calma e sai da sala . Um médico chega e me avalia dos pés a cabeça e já estou ficando sem paciência de tanto cutucado ele não vê que estou bem pra que tudo isso tá que eu levei uns tiros mas faz parte oque importa é que estou viva , ta bom que eu ia morrer e deixar o Stefano livre pra essas sirigaitas oferecidas mas nunca meu bem eu reviveria só pra dar uns tapas nele . Só preciso dos meus bebês e do Stefano neste momento .
Minutos depois da sua análise o doutor diz que estou bem , isso eu já sabia meu filho. Estou distraída em pensamentos quando ouço uma batida forte na porta .
- eitaaa que virou a casa da mãe Joana agora só pode _resmungo mas quando ouço sua voz me desmancho toda _
- pequena _ele sussurra parado na porta _
- vai ficar aí parado ou vai vir até aqui me dar um beijo , ou você arrumou outra ? Stefano eu não posso dormir por algumas horas que você já acha que tá solteiro tá vendo esse diamante aqui na minha mão, pois é foi você que colocou não tem devolução não meu bem ...
Eu ia continuar a falar mas ele me cala com um beijo e nossa que saudade eu estava da sua boca , do seu cheiro puxo seu cabelo e aprofundo o beijo mas somos interrompidos por um pigarro .
- é claro que eu não arrumei ninguém maluca , eu só estou sem acreditar que finalmente você acordou e não foram algumas horas foram cinco dias pequena
Olho pra ele de olhos arregalados , vejo sua mãe , seu pai no quarto nos olhando e fico sem graça do meu pequeno show, será possível que sempre que os ver eu vou estar pagando algum mico .
- cinco dias minha nossa senhora das bela adormecida e por que você não me acordou com um beijo ? _ ouço risos _
- tô vendo que tá ótima afinal já está fazendo graça
- tá chega de papo cadê a Hope e o Enzo eu quero ver eles , a dona Helena me falou que estão bem mas eu não acredito me desculpe sogrinha , mas eu preciso ver tocar neles . Anda vai buscar eles
- tudo bem Mel eu te entendo afinal também sou mãe _fala minha sogrinha_
- pequena você acabou de acordar ...
Não deixo ele terminar de falar .
- quero ver meus bebês agora
- pode deixar meu filho eu vou buscá-los já volto
Passa alguns minutos e logo a porta se abre com minha sogra e meus bebês que quando me veem ficam agitados me chamando de mamãe meus olhos enchem de lágrimas abro os braços para recebê-los sinto uma leve fisgada no braço ferido mas não ligo ela os coloca no meu colo e eu choro .
- oh meu Deus que saudade dos meus bebês _dou um beijo no rostinho da Hope e no Enzo porém noto ele quentinho _ ele tá quente com febre vocês medicaram ele ? Quem tá cuidando deles ?
- calma Mel minha mãe está cuidando deles , levamos ele no pediatra mas a causa da febre e o motivo de não baixar é emocional eles estavam sentindo a sua falta esse mocinho tá nos dando um trabalhão pra comer
- a mamãe tá aqui meu amor e prometo que não vou mais me afastar dos neném dela tá bom
Os deito no meu peito faço carinho e fico conversando com eles e me esqueço de quem está na sala agora eu só quero ficar com eles o Stefano se aproxima senta na cama e me olha nos olhos e ali eu vejo uma mistura de sentimentos amor , carinho , saudade , felicidade , culpa. Dou um sorriso e falo baixinho que o amo pois depois do que eu passei eu não quero perder nem mais um minuto sem que esse homem saiba o tamanho do meu sentimento por ele .
( ... )
Algumas horas se passou e eu vi minha amiga Sophia que chorou orrores e quase me bateu pelo que aconteceu como se eu tivesse culpa kk .
Conversei com meus cunhados , sogros e fiquei emocionada com as palavras que o Sr Robert me falou .* pensamento on :
- Melissa eu quero te agradecer por ter aparecido em nossas vidas , na vida do meu filho e principalmente pelo que fez por meus netos ninguém se colocaria na frente de uma bala por um estranho , e você o fez sem pensar duas vezes você estava disposta a dar a sua vida pela da Hope e do Enzo , então eu quero que saiba que independentemente se você e o Stefano derem certo ou não você terá para sempre não só o meu apoio mas de toda a Máfia Cosa Nostra e terá a nossa lealdade.
* Fim dos Pensamentos .
Agora estou no quarto do Stefano deitada com meu amor , em seus braços eu me sinto segura e que nada será capaz de me atingir . Percebi que depois do que aconteceu ele está mais carinhoso a todo momento pergunta se estou bem , se preciso de algo , se estou confortável e isso só me faz amá-lo mais ainda . Mas no fundo tenho medo de me magoar , de amar e no fim não der certo .
~ ~ ~
Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆
Beijos até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá na Máfia
Roman d'amourMelissa Mancini é uma jovem Italiana de 25 anos , por ser um pouco atrapalhada foi demitida do seu atual emprego e uma amiga consegue uma entrevista de babá para ela , e agora será que ela conseguirá essa vaga ? Stefano Ferrari é o atual Capo da Má...