Anê acordava um pouco agoniada belzebu logo segurava à mão de Anê para ver se ela estava bem
Belzebu=Anê vc está bem?
Anê concordava com à cabeça se sentando na cama com um pouco de dor de cabeça.
Belzebu=eu fiz um tratamento para fazer seus corpo se regenera só não esperava que seria tão rápido....
Belzebu dizia olhando por todo o corpo de Ane procurando por algum tipo de hematoma.
Anê=obrigado por cuidar de mim belzebu! Mas por favor deixe em segredo meu desperta! Eu preciso fazer umas coisas! Mas não dá para fazer com tantas pessoas querendo resposta!
Anê se explicava tendo uma concordância de belzebu.
Belzebu=entendo.... não contarei para ninguém...
Anê se levantava e ia para à porta da enfermaria se virando para trás antes de sair.
Anê=obrigado....
Anê ia para seu quarto sem ser vista e fechava à porta.
Dylan=ora ora ora.... Anê acordou! Ou devo te chamar de yusta winchester?
Anê/yusta=olá Dylan Sanches..... quanto tempo não?
À cada passo que Anê dava seu corpo mudada de forma como se fosse um tipo de cobra trocando de pele.
Quando Anê fico na frente de Dylan esse que estava sentando na cama sua forma estava completamente diferente.
Dylan=sim! Muito tempo yusta....
Dylan=o tempo passa mas você continua à mesma.... sua manipulação e sua atuação é esplêndida!
Anê abria um sorriso arrogante e pegava um cigarro e acendia se sentando ao lado de Dylan.
Yusta=obrigado por tamanho elogio.... sabe como é.... não posso dizer à verdade para eles.... mais acho que não tenho escolha...
Anê dizia deitada na cama com um esqueleto humano ao seu lado, Anê só fumava enquanto dizia para Dylan
Dylan=você terá que contar tudo? Até sobre nós? Como todos nós nos conhecemos? Sobre à Anabel?....
O clima ficava tenso no quarto, Dylan esperava sua resposta vendo Anê dá uma última tragada em seu cigarro.
Anê=sim.... sobre ela à hanako como nos conhecemos.... tudo contarei tudo....
Anê dizia acendendo outro cigarro oferecendo um para Dylan esse que logo aceito
Dylan=isso vai dar um problema..... terei que esperar vc conta tudo para continuar o caso.... que merda
Dylan dizia um pouco frustrado mordendo o cigarro
Dylan=Mais que merda.... kkkk às pessoas vão saber meu passado kkkkk
A risada de Dylan ia aos poucos em bora deixando uma tensão entre eles
Dylan=yusta.... vc não está amando o Hades e o Quim chin Huang não é?
Yusta=não sei.... talvez.... mais é bem provável que não.... meus sentimentos foram arrancados à muito tempo.....
Dylan=nunca mais pense em amar alguém yusta... isso nunca te faz bem....
Yusta=eu não pretendo amar...... o amor não existe.... o amor é só um tesão acumulado... falta de sexo...
Dylan=continue pensado assim e vc vai longe
Yusta e Dylan fumava sozinhos naquele quarto escuro e antigo como eles....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?