😏Raiden x Shiva😏

1.1K 34 65
                                    

Shiva jogava Raiden na cama e começava a rasgar as roupas do mesmo, Raiden não tinha tempo de Reagir de tão rápido que Shiva estava sendo.

Todas as roupas dos dois Já estavam no chão e Shiva por cima de Raiden.

Shiva: Você é forte! Não precisa de preparação! Só precisava está molhadinho!

Shiva com um sorriso malicioso puxou as pernas de Raiden para cima ficando de frente ao seu ânus lembendo seus lábios.

Raiden: O que vc está fazend-

Raiden é interrompido por Shiva que lambia seus ânus e chupando com vontade.

Chupa cu profissional! Kkkkk

Raiden dava gemidos baixos e abafados, Shiva chupava e lambia com vontade o ânus de Raiden enfiando sua língua dentro e retirando.

Shiva soltava Raiden esse que caia na cama de frente para o teto, Shiva se botava entre as pernas de Raiden e o penetrava com tudo, Raiden deu um gemido alto segurando forte o lançou e levantava um pouco suas pernas.

Shiva estocava com tudo, A cama fazia até estrealava dando sinais que ia quebrar.

Com um par de seus 4 braços segurava firme as pernas de Raiden e com o outro par enforcava fraco Raiden e  dava tapas fortes em seu rosto.

Depois de horas Shiva e Raiden gozava, Shiva ainda não estava satisfeito e já voltava com tudo, Eles não terminariam tão cedo....

Com Yusta.....

Yusta estava deitada em cima de um prédio com um tipo de lago escuro em seu redor.

Seu irmão estava deitado do seu lado segurando sua mão, o planeta estava tão silêncioso o  que deixava Yusta calma.

Irmão da Yusta: Você ama aqueles dois patetas??

Yusta: Não! Não os amo!

O irmão da Yusta começava à rir igual um pateta de circo o que deixava Yusta constrangida.

Yusta: Para de rir de mim Lucy!

Lucy: Lucy é meu nome de criança! Eu sou lucifer! E para de mentir! Eu sei que vc ama aqueles pamonhas!

Yusta: Calado Lucy!

Yusta dizia muito vermelha se escondendo com suas mãos.

Lucifer: Lembra como nos conheçemos? 

Yusta: Sim eu lembro....

Yusta corria pelas ruas de um novo planeta até que viu alguma coisa cair sobre aquele planete, Ao cair ele fez o maior estrago de todos, Destruindo tudo e deixando o planeta em cinza.

Yusta sendo forte não ganhou nem sequer um arranhão de toda aquela destruição, O que caiu se levantou cheio de ferimentos que se curavam aos poucos suas roupas antigas em um terno preto com uma gravata vermelha de Sangue.

Ele ia até Yusta que naquele tempo tinha 11 anos e ficou de frente a ela.

Lucifer: Um macaco ainda está vivo? Saia da minha frente seu inseto insignificante! Sua batata rastejante!

Lucifer desprezava Yusta essa só o encarava com um olhar sem sentimento o que deixava Lucifer intrigado.

Yusta: olá..... como se chama? Sou Yusta..m

Lucifer abria um grande sorriso sádico e cumprimentava Yusta com aquele mesmo sorriso.

Lucifer: Sou Lucifer Inseto! Pelo que vejo vc é poderosa e cruel!

Yusta abria o mesmo sorriso que Lucifer e concordava com a cabeça.

Yusta: Podemos ser irmãos! Eu matei meus pais! E tenho companheiros amaldiçoados! 

Lucifer: Só se eu for o mais novo!

Lucifer dizia virando uma criança do tamanho de Yusta.

Yusta: Ok! Vamos irmão! Vamos fazer o caus!

Continua....

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora