Todos os Deuses estávam em um "congresso" para resolver ó assunto dó empate era humilhante para eles os seres que eles criaram é serem mas fracos terem empatado mas foram impedidos por uma luz os levando para uma sala no mesmo momento alguns humanos apareceram é os que estavam mortos também estavam lá.
Brunilde}onde estamos?
Disse surpresa sua cabeça estáva a mil "será uma armadilha dos Deuses? Não.... têm pessoas que já morreram na segunda chance Deuses não podem trazer as pessoas da segunda morte..... o loki pode mas ele só pode fazer isso uma vez no dia é se ficar fica super cansado manipular à segunda morte não deve ser muito cansativo.... então quem foi? " pensava até que eles viram uma pessoa caindo de um buraco do telhado que logo sumio à pessoa caiu de cara no chão.
Anê=ai meu nariz caralho porra vai toma nó cu seu buraco de uma rapariga!
Disse se levantando do chão todos estavam surpreso.
Anê=buraco mas fundo do que a buseta de uma puta essa porra não sabe houvir um não essa porra eu tenho 8 fics já porra !
Hércules se aproximo da pessoa que tinha caído
Hércules=é você está ×
Anê=vai se fuder você também!
Ela tinha mandado um Deus cala à boca todos estavam surpresos com à ousadia da mesma ela se lenvato por completo Hércules olhava para mesma sem acreditar no que tinha houvido.
Anê=buraco desgraçado miserável sem nada pra fazer essa porra desgraça por que eu tenho que fazer issoEla tentava subir um palco que ali tinha mas com muito esforço conseguio subindo.
Anê=podem começar com as perguntas
Brunilde=quem é você? Onde estamos? Ó que está planejando?
Hades=como conseguio trazer os mortos da 2 morte devolta?
Anê= primeira pergunta eu sou anê nessa porra segunda pergunta numa sala é cega porra? Terceira pergunta eu planejo nada não ses tão aqui pra reagir quarta pergunta eu não fiz isso não fí foi o buraco mas algums pergunta?
Adão=reagir? Reagir o que minha filha?
Anê=O paizin vamo reagir várias coisas aí eu nem te dei bença calma aí
Anê pulou do palco é foi até Adão dando um beijo na mão de Adão
Anê=bença paizin
Adão=Deus te abençoe?
Disse um pouco confuso mas dando na mão de anê também anê voltou pro palco.
Anê=vou explicar logo isso oia eu sou anê é sou uma humana isso mesmo um mortal aquele buraco de rapariga trouxer vocês aqui para reagir o que eu por é me trouxe aqui para pôr os treco aqui para vocês reagir é tentar manter o controle o que eu não vou conseguir tenho nem controle da minha vida imagina controlar vários Deuses é humanos que se odeiam pff aiai viu se contar comigo vocês que se matam mas se eu deixa o buraco de rapariga vai me tortura então né... os Deuses sentam na poltrona vermelhas é os humanos nas verdes Poseidon é pra olha na porra dos meus olhos é pro telão não fica de cu doce aqui não! Para os Deuses não adianta me ameaça não! Vem com aqueles papinho de vocês não! Pronto alguma pergunta?
Vários levantaram as mãos
Anê=ninguém ótimo *ignorando as mãos* vamos começar !
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?