Anê=Vamos começar!
Disse indo aperta um botão mas hades à interrompeu.
Hades=posso te fazer uma pergunta?
Anê=diga amor da minha vida
Disse com os olhos em forma de coração.
Perséfone=ele é meu marido sua humana ridícula!
Disse gritando para anê houvir hades só revirou os olhos
Anê=cala a boca corna! O hades já te traiu com vária porra! Buceta cabeluda !
Perséfone fico Vermelha de raiva quando ia falar algo hades à interrompeu
Hades=ó que iremos reagir especificamente hoje?
Falou tanpando à boca de Perséfone com à mão olhado para anê esperando sua resposta anê soltou um suspiro cansado
Anê=hoje vamos reagir alguns memes se você não sabe ó que é meme derei uma rápida explicação memes são algumas imagens que podem dar referência à vocês de forma engraçadas com pequenas legendas entederam? Espero que sim pois não vou explicar novamente! Vamos começar!
Anê=não me julguem ele é bonito é fofo mesmo sendo um completo masoquista é adorar uma pika
Disse anê dando um suspiro feliz mas cansado pois era fujoshi mas gostava de loki odin deu um suspiro cansado já esperando à reação de muitos Deuses.
Afrodite=você está dizendo que esse magrelo tarado é mas belo que eu !?
Falou irritada com uma de suas veias marcando sua testa loki abriu um grande sorriso se deitado de uma forma bela em seu puffy.
loki=ela não dizer eu sou mas belo que você Afrodite olha pra min
Disse loki com um sorriso debochado passando sua mão em seu cabelo verdiado thor ó olhou de canto é depois se viro pro telão.
Afrodite=que eu me lembre eu sou à Deusa da beleza é não você! Olha pro meu marido ele é um Dos Deuses mas belo
Disse se achando segurando um braços de ares esse que revirou os olhos loki deu um sorriso debochado pra Afrodite.
Loki=ele não te ama Afrodite
Afrodite=claro que me ama é como você sabe que ele não ama!? Você é só um Deus da mentira!
Loki=Você não sabe como funciona as minhas habilidades afrodite eu sou ó Deus da mentira da manipulação para isso preciso saber como funciona seus seber como as coisas fuciona dentro das pessoas
Disse com um sorriso fraco nós lábios Afrodite soltou um "tisck" é viro seu rosto para à tela para poder ver aproxima imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?