melhor noite

4.1K 111 111
                                    

Perséfone veio com  tudo pra cima de anê para bater na mesma mais foi parada por hades que seguro seu punho antes que acerta-se ó rosto de anê que tinha feichando os esperando pelo soco que não chegou anê abriu os olhos devagar é viu hades segurando ó punho de Perséfone ficih surpresa.

Perséfone=h-hades!? Por que está protegendo essa humana!?

Hades segurou mais forte ó punho de Perséfone é depois à jogando para longe usando um braço para tampar anê que estáva surpresa por tudo que estáva acontecendo

Hades=não trisque nela

Falou calmo mais assustador Perséfone começou à chora de raiva se levantando do chão apontando para Hades é anê.

Perséfone=droga, ó que ela tem que eu não tenho hein!? Eu sou bem mais bonita que ela! Eu sou uma Deusa é ela só uma maldita é ridícula humana!

Hades=não é o que ela têm ao oferecer! Nem seu rosto e sua beleza exterior! É a pureza é a bondade que ela tem dentro de si! Sua beleza inteiror..

Falou com um pequeno sorriso olhando para anê que virou seu Rosto envergonhado, Hades logo voltou sua atenção séria para Perséfone que se ajoelhou de frente para hades é disse

Perséfone=por favor hades fica comigo! E-eu juro que serei uma boa esposa dessa vez! Eu juro que te servirei bem!

Quando Perséfone disse tal coisa ganhou um chute direto em sua barriga dado por Athena.

Athena=que humilhante.... COMO OUSA SE HUMILHAR PARA UM HOMEM!?QUADE SEU ORGULHO!? ATÉ AFRODITE NUNCA COMETERIA TAL ATO!

Afrodite concordava com à cabeça é brunhilde virou ó Rosto com nojo é vergonha de tal coisa, loki uma pessoa não-binario sentiu à vergonha ó toca-lo na hora sentido um nojo profundo.

Athena=você é uma vergonha para todas as mulheres!

Athena olhou para Loki que deu um olhar sério para ela que logo entendeu ó que ele queria dizer.

Athena=é uma vergonha para todas as mulheres é não-binarios que estão aqui! Melhor loki?

Loki deu um joinha para ela odin deu um suspiro mais deu um sorriso orgulhoso por Athena ter feito algo que poucos teriam feitos.

Anê=v-vamos descansar por favor! Eu ainda tenho que ver ó caso de shiva é raiden então vamos deixa isso pra lá?

Muitos deram suspiro de degosto mais fizeram como pedido é se levantaram é foram pra direção de seu quarto. Anê fez ó mesmo chegando em seu quarto se sentou sobre um cadeira é mesa de estudos é chamou ó buraco.

Anê=buraco eu preciso saber sobre como ó shiva é Raiden se relacionaram é como tudo ficou tem como você manda vídeos para eu ver é anota as coisas importantes?

Como anê tinha pedido anê começou a ver os vídeos nó caso os acontecimentos futuramente cada coisa que ela via que era importante anotava em um caderno anê estáva muito concentrada até que houvio alguém bate na porta.

Anê=Quem é!?

Hades=sou eu posso entra?

Anê ficou surpresa mais logo deixou com que hades entrasse tendo uma surpresa quando viu anê concentrada em seu caderno é vídeos.

Anê=então Hades o que deseja?

Falou sem olhar para Hades faltava pouco para termina par
a termina faltava algumas imagens como prova  dos acontecimentos de Shiva é Raiden 

Hades=posso dormi aqui com você?

Falou se jogando na cama fazendo anê fica surpresa é olhar para ele estantaniamente.

Hades=é que eu durmo com  Perséfone mais não quero dormi com à mesma não têm ploblema não né?

Anê estáva com as maçãs de suas Buchechas avermelhadas é falou mesmo com sua voz falhando um pouco.

Anê=n-não tem ploblema! E-eu já estou indo me deitar vou só salva essa última imagem! Se quiser pode ir se deitando!

Hades=não vou te espera!

Tinha se passado uns 2 minutos é ela já tinha terminado anê deu um suspiro de alívio é foi se aproximando de hades que tava deitado na cama com os braços abertos para anê se deita. Anê mesmo com vergonha se deitou hades à abraçou de costa é pôs à cabeça da mesma sobre os peitos dele deixando anê muito vermelha.

Hades=Boa noite anê

Falou dando um beijo na testa de anê que ficou mais vermelha.

Anê=boa noite hades

Os dois logo dormiria naquela mesma possíção com um sorriso nós lábios foi à melhor noite para hades é anê.

Continua

743 palavras

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora