ela aceitou?

2K 78 69
                                    

Anê travou, não sábia ó que dizer ou escolher era difícil para si eles se conheceram faz poucos dias! E ela sabe como funciona o casamento entre os Deuses sabe que muitos dão errado e que sempre sobra um com ó coração partido. Anê não quer que seu coração se parta novamente,não quer ter que se montar novamente, não quer sofrer...

Anê=desculpa meninos..... eu não estou pronta para entrar em um relacionamento novamente.... meu coração se feriu uma vez é não está preparado para se quebrar denovo....

Falou retirando suas mãos de Hades é Quin chin Huang esses que ficaram surpresos e tristes eles estavam apaixonados por Anê é se anê os desses uma chance podiam chegar à amar-lá! mais anê não estáva pronta! Tinha se ferido uma vez é está com medo de acontecer novamente.

Anê=eu não estou negando ó sentimentos de vocês! Mais também não estou pronta para assumir à responsabilidade deles! Eu só..... eu só preciso de um tempo para pensar sobres eles...

Falou com lágrimas em seus olhos ela amava Hades e Quin chin Huang mais não estáva pronta para dar uma chance! Estáva com medo! Ainda sofria com seu relacionamento antigo!

Hades=eu não entendo.... pq não quer nós dar uma chance?

Athena=vc não tem que entender.... só aceitar que ela não está pronta para se envolver com ninguém

Falava Athena, Athena entendia Anê sábia que era difícil sair de um relacionando que não era bom pra si

Quin chin Huang=eu entendo anê.... vou esperar o tempo que precisar! Quando estiver pronta eu estarei também! Meus sentimentos serão os mesmo! Até mais fortes!

Falou con firmeza passando à mão nó rosto de anê para acalmala

Quin chin Huang=vou esperar o tempo que precisar! Então não se apresse para decidir.

Falou gentil acalmando anê que deu um sorriso fraco limpando suas lágrimas

Hades=ele está certo vamos esperar ó tempo que precisar!

Falou abraçando Anê junto à Quin chin Huang para acalmala enquanto isso Perséfone corria até encontra Ciel de frente à uma janela.

Nome>Rose apelido>ciel

O tempo estáva feichado chuvia forte com risco de trovões Ciel estava na janela fumando de costa para Perséfone que estáva cansada de tanto ter corrido mais com toda à sua força de vontade disse.

Perséfone=Rose é verdade que você me ama?

Logo Ciel que fumava derrubou seu cigarro esse que se apagou ao trisca no chão, Ciel logo se virou para Perséfone

Continua....

416 palavras...

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora