Dylan e os outros travaram ao ver ao ver Yusta bem de boa com seu marido, todos pensaram "a gente ficou preocupado por nada!?!?" Todos correram até Yusta e a abraçou com força fazendo ela se afastar de Sam.
Todos choravam em cima de Yusta essa que ficava surpresa mas abraçava forte todos.
Yusta: Que bom que vocês estão bem! O meu irmão Lucy inventou de possuir meu corpo para assustar vocês!
Logo Raaki, Dylan, Alex, Nemuri, Hanako, Anna e Vivi pularam em cima de luficer e começaram a bater no mesmo esse que só ria.
Lucifer logo tirou todos de cima de si menos Raaki esse que o olhou bravo enquanto Luficer o olhava com um sorriso malicioso.
Lucy: Quanto tempo querido Raaki~
Luficer segurava a cintura de Raaki e beijava sua mão, Raaki dava um soco no olho de lucifer e depois se levantava bem irritado.
Raaki: Seu filho da puta! Como pode fingir está morto e depois voltar como se nada tivesse acontecido!? Seu desgraçado! Depois dessa eu não perdou!
Raaki se virava bem bravo, Lucifer se levantava e agarrava a cintura de Raaki e começava a beijar seu pescoço e a se esfregar em Raaki esse que se tremeu mas Ainda se manteu em pé.
Lucy: Amor~ eu realmente quase morri! Fiquei em coma por todos esses anos! Me perdoa meu amor~
Luficer dizia dando beijinhos no pescoço de Raaki o abraçando com força.
Raaki: Se você sumir denovo eu arranco seu pescoço!
Raaki dizia se virando para Lucifer o beijando com desejo agarrando forte seu cabelo.
Lucifer pegava Raaki no colo e o prensava na árvore que tinha ali e o beijava com vontade.
Já Yusta se levantava com ajuda de seu marido esse que estava rindo.
Sam: Eles continuam bem animados!
Sam dizia rindo puxando Yusta para um abraço essa que logo devolveu o abraço rindo junto com o Sam.
Yusta: Sim! Eles nunca mudam! Nenhum deles!
Yusta dizia rindo, Sam a pegava no colo e mimava muito, fazendo carinho em seus cabelos e dando beijos em sua Buchecha.
Dylan e Alex se abraçavam dando pulinhos de felicidade por Yusta está bem, Nemuri de vela não aguentando mais ia até a Hanako e a abraçava imitando os dois.
Anna: FODA-SE TUDO TAMBÉM!
Anna puxava Vivi para um beijo, no começo Vivi ficou surpresa mas logo depois devolvia o beijo na mesma intensidade.
Quin chin e Bases ao ver Yusta de amor com seu marido corria de volta para nave chorando, Loki, Thor, lu-bu e o Chen Hong logo viram os dois correndo para nave e decidiram os ajudar a superar Yusta.
Logo os quatro entraram na nave vendo Hades e quin chin chorando e se abraçando.
Loki e Thor se sentaram de frente para Hades e quin chin esses que os encaravam.
Loki: Vocês têm que superar a Yusta igual eu superei Buda e o Hermes.... eu sei que não é fácil e que é doloroso mas vcs têm que superar! Eu vou contar para vocês sobre como foi meu casamento e como eu os superei!
Loki narrando...
No dia do meu casamento eu estava muito ansioso, feliz e triste, eu estava triste pois eu não me casaria também com Buda e Hermes.
Meu casamento estava a coisa mais linda de todas, meu vestido era magnífico! Mas eu não conseguia parar de chorar até que Odin me falou algo que nunca esquecerei.
"Loki, meu filho, você vai se casei com uma uma pessoa que ama! eu sei que vc está triste por não poder ficar com Buda e Hermes mas vc Devia ao menos ficar feliz por poder amar e se casa! Você não viu sua amada morre como eu vi! Eu sei que é triste mas vc tem que deixar o passado para trás e torce para eles achar alguém que os ame e possa ficar com eles algo que vc não pode fazer! Torça por seja igual eles torcem para vc ser feliz com o Thor mesmo que isso os machuque! Torça pela felicidade deles! Com vc ou sem você!"
Aquilo fez com que eu parece de chorar pq meu pai falou a verdade, eles vão achar alguém que os ame bem mais que eu os amei, eles vão ser felizes sem mim e eu torço por eles!
Naquele dia eu me casei e foi a melhor coisa que eu fiz! Eu sou muito feliz e grato por Thor está sempre ao meu lado! Eu o amo! Eu sou feliz com ou sem eles! Eu os superei! E sou feliz com Thor!
Loki segurou a mão de Thor esse que o puxou para um abraço bem forte p dando vários beijos.
Thor: Eu também te amo querido! Te amo muito!
Quin chin e Hades paravam de chorar só esperando à próxima história de Lu-bu e Chen Hong.
Chen Hong: Agora deixa eu contar a nossa história!
Continua....
820 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?