Antes que o colar caise no chão Rose o pegava por um tris o botando novamente.
Rose=VOCÊ ESTÁ LOUCA!? VC SABE O TANTO QUE ISSO E VALIOSO E DELICADO!?
Rose se levantava da cama muito irritada preste à explodir,seus poderes estávam descontrolados, árvores começavam à Nascer pelas paredes e chão.
Rose=Você é muito bipolar sábia?...... à um dia atrás vc morria de amor pelo Hades.... do nada vc começou à me amar.... um amor muito estranho.... vc grita,me prende,tenta quebrar meu colar e ainda odeia à Anê! A única que me apoio e cuidar de mim nesses dias...
Rose dizia com lágrimas em seus olhos, sua expressão era de irritação e com um coração partido.
Perséfone só a olhava muito surpresa por aquilo.
Rose=vc não sabe o tanto que me fez mal esses dias.... só a Anê que cuido de mim.... ela é a única por aqui que não luta ou tem poderes... nem do nosso universo ela é! E ela me entede melhor que vc....
Perséfone logo fechava sua cara em irritação
Perséfone=então vc gosta dela é isso!?
Rose=não! Não desse jeito! Eu não sou vc! Eu não gosto das pessoas do nada!
Rose dizia brava parando de frente para Perséfone.
Rose=tchau Perséfone
Rose virava um lobo e saia pela janela muito irritada e chateada.
Enquanto isso Anê dava um suspiro aliviada derrubando o celular no sofá se sentando ao seu lado.
Anê=até que fim terminei! Todos os gardians e o detetive já estão vindo! Amanhã eles estarão aqui!
Anê falou muito animada, depois de muita animação de Anê acabou dormindo na sala só que ela não esperava que uma pessoa tivesse à observado na escuridão.
Continua...
290 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?