Shiva x Raiden

3.7K 115 22
                                    

Anê=bom dia para todos vocês dormiram bem?

Anê falava subindo no palco que agora tinha uma escada, todos concordarem com à cabeça menos Perséfone que estáva com uma expressão de Raiva mais Anê à ignorou.

Anê=como tinha prometido para Shiva é Raiden eu irei explicar como tudo aconteceu para ficarem juntos!

Shiva é Rainden logo se olharam é se aproximara dó palco não queria perde nenhum detalhe.

Anê=bom depois que um dos lados venceu não vou dizer qual venceu! Loki trouxe os perdedores de volta a vida! Os dois sairam pra beber para comemorar além do mais gostaram um do outro! Os dois beberam muito!tipo muito mesmo!

Todos houviam atentamente,Loki,Thor é odin estavam preuculpado com à saúde de Loki pois se ele usa-se tanto dessa habilidade sua saúde deve está muito prejudicada.

Anê=shiva sentiu uma grande vontade de beijar Raiden! Dá onde essa vontade saiu?eu também não sei!Raiden retribuiu ó beijo é tals! Nó meio do sexo Raiden que comia Shiva travou! Se vocês não sabe ó corpo do Raiden não aguenta sua própria força!então muitas vezes ele se machuca! É foi isso que aconteceu! No meio dá transa à coluna dó coitado travou! Então fizeram à troca! Shiva cumeu Raiden! Até eles apagarem!

Shiva é Raiden se encontrava vermelhos Então eles Realmente trasaram?

Anê=nó outro dia eles tiveram uma conversa séria  sobre seus sentimentos é o que faria dali em diante! Depois de duas Horas de conversa! Eles decidiram se relacionar! Mais é as mulheres é o filho de shiva!? Simples apoiaram esse relacionamento! Agora Shiva tem 3 esposas é um esposo! É foi literalmente isso!

Todos estavam surpresos não teve briga nem discussão sobre aquilo nenhuma esposa de Shiva se importou sobre ao aceitaram!

Odin=como ficou loki?

Perguntou preuculpado, mesmo parecendo que não se importava com loki! Ele ainda ó amava é se preocupava.

Anê=depôs de loki ter trazido todos de volta a vida dá segunda morte! Ele apagou mais antes de cair no chão Buda ó ajudou é o levou pro hospital! Você,Thor é Buda não saíram de seu lado!Até que acordasse que levou uma semana! Quando ele acordou todos os Deuses que morreram ó agradeceram! Bom ele ficou bem depois de tudo!

Logo Odin,Thor,Buda é Hermes soltaram um suspiro aliviado Loki ficou Surpreso em saber que os outros Deuses ó agradeceu, mais logo se recuperou

Anê=bom essas foram as explicações que vocês queriam! Então vamos Reagir à versão feminina de todos vocês!

Continua

428 palavras

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora