Não é um conto de fadas...

456 24 33
                                    

Depois de umas horas e todos estavam calmo Yusta voltava para a sala de React com uma expresai séria e triste.

Yusta: Hoje nós vamos nos despedi depois.... Depois

Yusta travava e segurava o microfone com força, Ela respirou bem fundo e voltou a fala.

Yusta: Depois nos iremos embora... Hoje é o último dia aqui.... eu amei cada segundo que eu passei com vocês mas.... Mas tudo tem seu final... e o nosso chegou... eu amei cada segundo... mas está na hora de imos embora...

Todos os Deuses e humanos ficavam surpresos e triste, Eles esqueceram que um dia tudo aquilo acabaria.

Mas o que eles tinham feito todo esse tempo? Passou tanto tempo assim? Eles reagiram a memes, casais, a história de Shiva e Reiner, uma separação, Um invasor e estrupado, corações partidos, Investigadores, corações partidos e uma verdade jogada em suas caras.

eles não estavam em uma história da Disney, Aquilo era a vida real.

E na vida Real nem tudo acaba com um final feliz, Pessoas se vão e deixam corações partidos e cicatriz que nunca se curariam.

Aquilo era à vida Real.. e à vida Real não é boa como nos filmes clichês de adolescentes.

Na hora que Yusta e seus amigos foram embora todos os Deuses e Humanos choraram juntos.

Pois perderam a pessoa que marcou suas vidas para Sempre.

Loki se casou com Thor enquanto Hermes e Buda observavam de Longe com seu corações partidos.

Zeus teve que esquece seu amor Por Odin pois sempre sera casado com

Poseidon teve que observa Saasaki saindo de sua vida porque Humanos e Deuses não podem se casa.

Brunhild foi morta acusada por ir contra os Deuses.

Hades e Quin chin Huang ergueram uma estátua em formato de Yusta escrito.

Nem tudo que vc quer pode ser seu...

Yusta e seus amigos continuam vagando pelos Multiverso com seus corações com mais uma cicatriz... mas eles já são acostumamos com cicatrizes.... além do mais não é o primeiro universo que eles estão tendo que sair contra suas vontades.

Fim....

Vocês gostaram? Kkkkkk esse é o fim dessa fic! Acharam mesmo que teria final feliz? Kkkkk não faço fanfic clichês kkkk.

Até mais pessoal! Esse é o fim dessa bela fic!

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora