eu sei..

1.7K 69 54
                                    

Perséfone=não vai dizer nada!? E verdade que você me ama!?

Perguntava Perséfone com um olhar severo para Rose que olhava surpres×  para Perséfone mais depois de alguns segundos Rose se acalmava é olhava para Perséfone com um olhar triste mais sério.

Rose=sim eu amo você! Mais sei que você não me ama! E não adianta negar isso! Você não me ama dá forma que eu te amo! Seus sentimentos não são fortes como são os meus! E se dizer que sente o mesmo é mentira! Pois eu sei que você é morta de amor por Hades! Eu estou sempre ao seu lado! Sempre tive esperança de um dia você me amar! Mais esse dia nunca chegou! E à esperança foi em bora! Te amar foi à coisa mais dolorosa que aconteceu cômigo! E olha que eu já sofrir vários tipos de tortura! Todas às torturas que eu passei foi para salvar sua vida! E eu nunca fui recompensado por isso! Eu te amo Perséfone! Mais também te odeio por tudo que você me fez passa!

Rose desabafou, botou tudo que sentia para fora, toda aquele seus sentimos não correspondidos foram jogados ao ar, Rose tentava ao máximo segurar suas lágrimas, se esforçava para não chorar

Rose=eu voltaria é apagaria  tudo que nos fez hoje sermos assim

Rose dizia com lágrimas em seus olhos já preparadas para saírem de seus olhos

Perséfone=Não funcionou porque fui eu que não quis

Falou desviando ó olhar segurando um de seus braços

Rose=eu sei,eu sei,eu sei,........eu sei,eu sei

Rose logo Virou uma pantera é saiu correndo de lá chorando deixando Perséfone lá sozinha encarando ó nada pensando "como tudo começou à dar errado?" Perséfone caiu de joelhos nó chão começando à chorar muito.

O clima de tudo aquele castelo estáva triste, anê chorava em seu quarto,Perséfone em meio ó corredor,Rose em cima do telhado olhando para à lua, Sasaki chorava em seu quarto completamente pelado com marcas em seu corpo.

O que será que aconteceu com Sasaki? Veremos nó próximo capítulo!

Continua

350 palavras...

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora