Yusta saía com Dylan e Nemuri a acompanhando, Dylan começava à rir do nada Nemuri rir junto.
Dylan: À punição caiu bem nela! Kkkkkkkk
Nemuri: Sim jkjkkkkkk ela é doida por vc Chefinha! Vc e ela namoram? Mas eu fiquei sabendo que a Hanako também é homem não é?
Yusta: Mais ou menos.... Eu não sei bem se devemos ser chamados de casal.... estamos para um contrato de corpos.... Sim! Ela também é um homem! Ela só se tornar ele quando está sozinha comigo ou com quem ele confia muito!
Os dois estavam chorando de rir se lembrado de como Hanako chorava por não poder ver Yusta.
Yusta: Vamos logo pra sala do react!
Os três seguem para a sala onde todos os Deuses e Humanos estavam a espera dos mesmo.
Yusta subiam eu seu palco forçado um sorriso e se virava para trás apontando para uma câmera que estava atrás de si.
Todos os Deuses e humanos olhavam surpresos para à câmera.
Yusta: Pessoal que nos assistem olá para vocês! Eu leio todos os comentários de vocês viu! Eu queria para vocês para vocês mandarem perguntas para todos nós pelo meu contato por aqui mesmo! Mandem várias perguntas! Será para o próximo vídeo!Yusta dizia com um grande sorriso vendo os Deuses a olharam surpresa.
Odin: Eu pensei que à câmera ficava lá noa fundos...
Odin dizia relaxado vendo todos os Deuses relaxarem também, os Humanos começavam a mandar joinha para a câmera para Terem atenção.
Em meio às palhaçadas dos Humanos Hanako entrava na sala do React com um corpo.
Ela o jogava no chão escorrendo um pouco de Sangue no chão.
Todos os Humanos e Deuses tomaram um susto, Loki dava um pulo e se jogava em Thor esse que o abraçou forte o escondendo em seus peitos.
Hanako: Pronto mestra! Eu o peguei e o matei! Agora por favor deixe-me te ver e te beijar!
Hanako corria até Yusta e a puxava para um beijo de língua, Hades e Quin chin Huang vendo àquilo sentia um ódio enorme e ao mesmo tempo uma tristeza grande e intensa.
Hades e Quin chin Huang: Yusta.....
Logo os dois começava a chorar mas avançava em Hanako para retirar ela de perto de Yusta.
Dylan só ria de toda a situação com Hanako.
{ sério pessoal, Mandem perguntas para os personagens! Para eu poder fazer o próximo cap!}
Continua....
400 palavras.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie react
HumorDeuses é humanos foram teleportado para reagir juntos ó que ira acontecer?