então e assim que as coisas funcionam? Hein anê

1.2K 71 64
                                    

Anê=m-me soltem!

Anê gritava tentando puxar seu braço de Hades e Quin chin Huang, os dois seguravam forte Anê à ignorando, anê  continuava à tentar Retirar seu braço de Hades e Quin chin Huang só que os dois eram muito fortes eles nem se mechiam pelos puxões de Anê.

Anê=ME SOLTEM!

Anê gritava muito alto, Rose logo ficou atenta Puxando Seu braço de Perséfone, Mais foi surpreendida que seu braço não foi solto é sim teve um aperto mais forte.

Rose=me solte! Tenho que ajudar à Anê Perséfone!

Rose dizia muito preculpada com Anê que continuava sendo arrastava para fora dali contra sua  vontade.

Perséfone=você acha que é mais forte que eu? Kkkk não me faça rir

Perséfone dava uma risada debochada, Rose ficou preculpada e olhou para Perséfone um pouco assustada

Perséfone=eu sou uma deusa! Sou mais forte que você! E eu não estou pedindo para você me ouvir! Estou mandado!

Perséfone puxava Rose para si à agarrando pela cintura à apertando com força.

Rose=o-o que vc pensa que está fazendo!?

Rose perguntava com medo, Ela não sabia o que Perséfone queria com ela agora.

Perséfone=estou pegando o que é meu!

Perséfone jogava Rose em seu ombro dando um tapa em sua bunda fazendo Rose dá um gemido Surpreso, Perséfone saia com Rose em seu ombro ignorando às gritaria de Rose.

Quin chin Huang e Hades arrastaram Anê para o quarto de Anê à jogando lá dentro, os dois entraram junto com Ela trancando à porta.

Anê=o que pensa que estão fazendo!?  Me deixem sair!

Anê ia até à porta, anê passava por Hades, antes que Anê pudesse chegar na porta Hades pegava Anê pelo braço ea jogava na cama, Anê ficava muito surpresa.

Hades=vamos conversa! Você querendo ou não!

Quin chin= é o seguinte! Você não vai sair desse quarto até nós achamos esse cara! Até lá vc não vai sair! Vai ficar aqui!

Anê que antes estáva com uma expressão surpresa fechou à cara em uma carranca.

Anê=vai toma nó cu! Você acha que eu Anê dá Silva vai ficar trancada em um quarto!? Vocês são idiotas!? Eu sou à dona dessa porra! Se eu não resolver esse treco quem vai!? À responsabilidade é minha! Não de vocês! Estão saiam dá frente dá porra dessa porta é deixam eu sair!

Anê dizia muito irritada deixando Hades e Quin chin Huang  muito surpresos mais logo abriram  um grande sorriso malicioso.

Hades e quin chin= então e assim que às coisas funcionam? Hein Anê..

Continua....

shuumatsu no valkyrie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora