* UM ANO ATRÁS *
Tem estava animado, iria a sua primeira festa como universitário. Havia sobrevivido a primeira semana letiva do curso de arquitetura e até conseguido fazer alguns amigos — o que era um grande feito levando em conta que era basicamente a timidez em pessoa.
Graças a essa timidez, seu melhor amigo e pessoa mais próxima era Kim — seu irmão. Não achava a coisa mais comum do mundo ter um irmão como melhor amigo mas não ligava sobre isso.
Com os pais constantemente presos ao trabalho e a irmã mais velha em um internato, passavam grande parte do tempo sozinhos e isso fez com que fossem tão próximos, cuidavam um do outro o tempo todo e desde sempre.Quando crianças, Kim lia histórias para o caçula, o acordava para ir à escola, ajudava nos deveres e coisas assim. Para Tem, ele era mais como uma figura paterna do que o próprio pai.
E mesmo nos tempos atuais com Tem no início de sua vida adulta, Kim permanecia cuidando dele sempre que podia já que se não o fizesse o garoto esquecia de suas necessidades básicas como comer, por exemplo.— Acho que vou ficar na festa com você — Kim sugere com os olhos fixos a tela da televisão enquanto jogava videogame, Tem estava logo atrás dele vestindo-se para ir à festa.
— E espantar minhas amizades com essa cara de gato mau humorado? Não, eu passo — o mais novo diz com uma careta divertida ao que trocava novamente de camiseta na frente do espelho.
— Não sei do que está falando, sou a pessoa mais sociável que conheço — o rapaz se defende com um sorriso falsamente ofendido diante do comentário do irmão.
— No seu círculo social de duas pessoas? Uau — Tem debocha com um sorrisinho e se volta ao espelho encarando seu reflexo ali. Nenhuma daquelas roupas eram mais de seu agrado, gostava bem mais das de Kim.
Entediado, o caçula se joga na montanha de roupas atrás do irmão o cutucando com a ponta do indicador, Kim o olha por cima do ombro e revira os olhos ao vê-lo sorrir. Tem nunca foi bom em pedir as coisas, sempre acabava gaguejando ou ficando nervoso, então fazia aquilo; Kim já até sabia do que se tratava.
— Pode pegar minhas roupas se quiser — ele resmunga e sorri ao ver o mais novo rapidamente se levantar da cama e correr para fora do cômodo.
Ao adentrar o quarto do irmão, Tem corre até o guarda-roupa do mesmo sorrindo animado ao ver toda aquela quantidade de roupas ali; ele também possuía uma quantidade notável de peças em seu guarda-roupas, mas sentia que boa parte delas já não combinava mais com seu estilo considerando que agora era um universitário e não mais um aluno de ensino médio.
Talvez fosse aquela coisa de "ano novo, vida nova".
Tem estava cursando arquitetura assim como sua mãe. Se tudo desse certo, em cinco anos estaria formado e trabalhando junto dos pais e, com um pouco de sorte, estaria com alguém; esperava profundamente que um dia Kim tomasse jeito também, que tivesse vontade de fazer alguma coisa e que se casasse para dar a ele sobrinhos para mimar.
Com o irmão caçula pronto, Kim se prontificou a levá-lo até o endereço da tal festa – mas não sem antes terem uma breve discussão sobre irem de moto ou carro. Kim achava moto um meio mais rápido mas Tem insistiu em ir de carro já que não queria ter os cabelos bagunçados pelo vento ou pelo capacete. No fim das contas, o garoto conseguiu o que queria.
Ao estacionar o carro, Kim dá uma olhada em volta vendo todos aqueles jovens adultos bebendo e se beijando logo na entrada da casa:
— Certeza de que quer ficar aqui? — ele pergunta logo depois buscando os olhos do garoto ao seu lado — Tá mais pra um bordel que pra uma festa de boas-vindas de faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC || VEGASPETE
FanfictionAU! Onde Vegas decide ensinar uma lição para Pete, um idiota da faculdade, e acaba descobrindo um dos maiores segredo do mesmo. || VEGASPETE || +18 || 2022 ||