CAPÍTULO 8

3.1K 460 487
                                    

Quando Pete viu Vegas ali sentiu como se seu coração quebrasse.

Seus olhos permaneceram aos dele por alguns segundos. Vegas estava estático, não sabia o que devia dizer ou fazer; só voltou a si quando a mão de Kim tocou seu ombro, então, quando se deu conta já estava caminhando na direção de Pete. Ao vê-lo se aproximar Pete fecha os olhos pronto para receber um soco ou coisa assim, mas o que vem em seguida é pior do que aquilo.

Vegas não havia feito nada.

Pelo contrário, apenas subiu em sua moto ao lado de onde Pete estava e colocou o capacete. Aquilo era pior em níveis que Pete não conseguiria colocar em palavras se tentasse; era como esperar palmadas dos pais por tirar notas baixas e invés disso receber um olhar de desaprovação seguido de um "estamos decepcionados".

Doía bem mais, se é que isso faz sentido.

— Você vem? — Vegas pergunta e Pete o olha encontrando a atenção do mesmo sobre Kim que assente e segue até ele subindo na moto em seguida.

— Conhece ele? — Sam, prima de Time, pergunta. Pete acena positivamente com a cabeça e passa as mãos pelo rosto, que porra havia acabado de fazer?

— Eu... Podemos deixar isso pra outro dia? — Ele pergunta tentando não ser rude, sua idiotice não era culpa dela — Lembrei que tenho umas coisas pra fazer. 

— Okay — ela responde com um sorriso pequeno e deixa um beijo no rosto do mesmo antes de sair dali.

*

Cerca de uma hora haviam passado do ocorrido no estacionamento, desde então, Vegas não respondeu mais as mensagens de Pete ou apareceu na janela de seu quarto. 

Se há dois meses atrás dissessem para Pete que ele sentiria falta das invasões de Vegas, provavelmente riria alto e mandaria a pessoa a merda, mas ali estava ele: com o celular em mãos e esperando qualquer sinal de vida de seu chantagista favorito.

— Porra — ele pragueja para si mesmo ao que se senta no chão ao lado de sua cama, não sabia o que fazer. Até chegou a cogitar ir até o dormitório do rapaz, mas não sabia se ele já havia voltado — Cadê a merda da sua lei da atração quando eu preciso dela?

Ele resmunga encarando a foto de perfil do mesmo; se soubesse que se levantar da cama naquela manhã o traria tantos problemas durante o dia não teria se levantado, permaneceria deitado e em sua bolha com Vegas, ignorando tudo e qualquer coisa que não fosse as mãos do rapaz em seus cabelos ou aquele sorriso amassado que ele tinha quando acordava.

Seus pensamentos são afastados quando o celular vibra indicando uma nova mensagem de Vegas, Pete rapidamente abre seu chat de bate-papo com o rapaz pronto para o pedir desculpas e perguntar se podia ir vê-lo, mas a mensagem diante de seus olhos faz com que esses pensamentos dissipem num piscar de olhos.

"Me cansei de você e do seu acordo, está livre"

Pete não consegue esboçar reação alguma com aquilo, ele bloqueia a tela do celular deixando o aparelho ao seu lado no chão. Havia conseguido o que queria, estava livre de um dos problemas de sua vida. Estava livre de Vegas.

Mas por que não estava feliz com isso?

*

Um suspiro pesado deixa os lábios de Vegas após enviar a mensagem, não demora muito até "gatinho" visualizá-la.

TOXIC || VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora