Atualização antes do previsto? Temos ):)
×
Vegas estava apaixonado por Pete.
Havia dito com (quase) todas as letras, a quarta cláusula fora quebrada mesmo antes de ter sido criada. Vegas gostava dele antes mesmo de tudo aquilo, mesmo quando Pete era um babaca – ou mais babaca.
Sem reação, Pete olha para a porta atrás de si e logo depois para o celular em suas mãos. Não sabia o que deveria fazer ou dizer, então, apenas sai dali indo em direção ao elevador.
Do lado de dentro do apartamento, Vegas estava encostado a porta com os olhos fechados enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas. Estava esperando que Pete batesse na porta nem que fosse apenas para xingá-lo, mas não. Nada. Ele passa as mãos pelo rosto secando as lágrimas e respira fundo, teria que guardar aquilo para depois. Agora, focaria em ajudar Kim a descobrir o que havia acontecido com seu irmão. Ou no caso, quem o havia matado.
Cumpriria a promessa feita a ele e depois colocaria os pingos nos i's com Pete.
* POV PETE *
Não consegui dormir aquela noite.
Nem mesmo o banho demorado ou o chá quente foram o suficiente para me dar algum sono, toda vez que meus olhos se fechavam a imagem de Vegas derramando lágrimas por minha causa voltava a minha mente. De novo, de novo e de novo. Me sentia horrível por tê-lo feito chorar e mais ainda por não saber se me sentia da mesma forma por ele. No fundo, não queria corresponder ao sentimento de Vegas. Não podia.
Não queria correr o risco de ser abandonado por ele caso algum dia a coisa toda sobre Tem viesse à tona, não aguentaria ver aqueles olhos que costumavam me olhar com tanta paixão soassem decepcionados.
E não podia me apaixonar por ele por medo, eu não queria terminar como Tem. Se Time havia sido capaz de tirar a vida de um garoto que sequer conhecia apenas por um flerte, o que seria capaz de fazer se soubesse que alguém tão próximo dele também era gay?
Estava bolando de um lado para o outro na cama há horas. Estava ou não apaixonado por Vegas?
Quer dizer, não me entenda mal, mas não querer e nem poder me apaixonar por ele não significava que não podia acontecer. Vegas era lindo e, apesar de todas as coisas questionáveis sobre ele, era a única pessoa (com exceção de Type) em quem eu confiava e sentia ciúmes.
Irritado com todas as malditas dúvidas, me levanto da cama e sigo até minha mesa de estudos ligando o notebook ali. A internet tem a resposta para tudo, certo? Talvez uma pesquisa possa me ajudar a entender de uma vez que caralhos estava sentindo – mesmo que não fizesse ideia do que faria depois.
"Como saber se estou apaixonado", pesquisar.
Percorro meus olhos por todas as respostas para a pesquisa e então clico em uma onde alguns sinais de paixão estavam listados.
— "Um: qualquer som que notificação em seu celular você acha que é da pessoa" — Havia passado grande parte do dia com o celular em mãos esperando por alguma mensagem de Vegas, era o mesmo? — "Dois: pensa na pessoa antes de dormir". Será que não conseguir dormir também serve? Esses sites deviam ser mais específicos.
— "Três: já releu suas conversas com a pessoa várias e várias vezes". Não, próximo. "Já perdeu a conta de quantas vezes o stalkeou para ficar vendo as fotos". Não, nem sei se ele tem Instagram — Resmungo — "Quatro: Não sente vontade de ficar com outras pessoas". Eu fiquei com a Sam. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC || VEGASPETE
FanfictionAU! Onde Vegas decide ensinar uma lição para Pete, um idiota da faculdade, e acaba descobrindo um dos maiores segredo do mesmo. || VEGASPETE || +18 || 2022 ||