- Toc toc
- Quem bate?
- Carma.*
Com Vegas dormindo fora há quase três dias consecutivos, Macau e Type estavam basicamente morando juntos naquele quarto.
Type não fazia questão alguma de voltar para o dormitório que dividia com Time nem mesmo para pegar suas roupas. Estava dormindo e acordando com o namorado, o ajudando com seus trabalhos e recebendo ajuda nos seus.
Não se lembrava de quando havia sido a última vez que tinha sido feliz ou ficado sem medo por tanto tempo. Era como se Macau tivesse afastado aquilo, o trazido paz.Mas sendo sincero consigo mesmo, com aquela montanha de merda o seguindo como uma maldita sombra, sabia que aquilo não duraria muito mais. Podia sentir no fundo de seu peito.
As mãos de Macau percorriam com calma as coxas magras de Type que se movia lentamente sobre seu corpo, os gemidos baixos eram abafados com beijos desajeitados para que ninguém abasse os ouvindo. Assim como todo o resto, agora isso também era parte da rotina do casal.
— Macau — Type chama ofegante. Tal como o namorado, sua testa estava tomada por pequenas gotículas de suor graças a temperatura elevada do corpo — Hm... Eu amo você.
Ele sussurra excitado e Macau sorri acenando em concordância ao que volta a beijá-lo, pouco depois, ambos atingem o ápice juntos.
Type morde os lábios e se permite relaxar sobre o corpo abaixo do seu ao que recompunha a respiração aos poucos; Macau arruma os cabelos do garoto para trás e sorri levemente ao que se aproxima da orelha do mesmo:— Eu também te amo — ele murmura baixo como se estivesse contando o maior de seus segredos, Type sorri sentindo suas bochechas corarem e o aperta um pouco mais contra seu peito.
Àquela altura, tinha mais medo de perder Macau do que qualquer outra coisa.
— Vou tomar banho — Type diz se levantando após algum tempo em silêncio. Macau, que estava quase pegando no sono, sinaliza positivamente com a cabeça e se vira para o outro lado na cama do namorado logo depois fechando os olhos.
Macau estava quase cochilando quando o celular de Type vibra sobre a escrivaninha; ele resmunga com preguiça e se estica para pegar o aparelho e desativar o som. Um murmúrio de reprovação escapa por entre seus lábios quando a claridade do aparelho atinge seu rosto, ao olhar para a tela, ele franze o cenho ao ver que a notificação recebida se tratava de uma mensagem de Time.
Se fosse qualquer outra pessoa Macau apenas ignoraria, mas ao ver a escrita indicando que a mensagem em questão era um vídeo, sua curiosidade é atiçada.
Ele digita a senha do celular e abre a tela do bate papo vendo que o vídeo se tratava da gravação de uma festa, não parecia nada demais, então ele dá play. Um sorriso leve surge em seus lábios ao ver seu namorado de cabeça para baixo bebendo cerveja, não conhecia aquele lado de Type.
Seu sorriso some gradativamente quando o foco da câmera muda de Type para Tem.Não se lembrava de Type já ter mencionado alguma vez que conhecia o irmão de Kim.
Com o passar do vídeo, Macau sente todo seu corpo estremecer ao ver na tela Type seguir as ordens de Time mesmo enquanto o irmão de seu amigo agonizava para ter as pernas soltas que só são libertas depois da intervenção de Pete.
Pouco depois, o barulho de algo se chocando contra a água se faz presente ao fundo do vídeo e em seguida a voz de Type anuncia ter sangue ali.
"Não estão vendo que ele está morto?" — a voz de Time soa em tom perturbado na filmagem, segundos após, Type surge no foco da câmera e desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC || VEGASPETE
FanfictionAU! Onde Vegas decide ensinar uma lição para Pete, um idiota da faculdade, e acaba descobrindo um dos maiores segredo do mesmo. || VEGASPETE || +18 || 2022 ||