CAPÍTULO 10

3.5K 452 505
                                    

Reta final de Toxic :)

*

Vegas estava sentado ao lado de Kim em um dos bancos próximos da saída do shopping;

Havia levado Kim até o local para tentar o distrair um pouco de tudo que estava acontecendo, já havia aguentado aquilo por muito tempo e sozinho. Não o deixaria continuar de tal forma agora que estava envolvido também, fora que mesmo que quisesse não conseguiria.

Não sem antes ter certeza de que seu garoto (ou ex) estava ou não envolvido.
Ainda tinha alguma esperança de que ele ter feito algo fosse só uma desconfiança errônea de Kim, tinha que ser. Não sabia o que faria se Pete estivesse mesmo envolvido a morte de Tem.

— Por que o seu tem mais bubbles que o meu? — Kim pergunta franzindo o cenho comparando as pequenas bolinhas do fundo de seu copo com as do copo de Vegas, o mais velho dá os ombros com um sorrisinho enquanto sugava algumas delas através do canudo grosso. 

— Porque eu pedi extra, gatinho — ele explica e Kim o encara com o cenho franzido. Vegas o olha meio sem jeito e troca de copo com ele logo se voltando para frente. 

— Suponho que 'gatinho' seja o Pete — o garoto questiona ao que suga algumas das bolhas do fundo do copo, Vegas responde com um murmúrio positivo — Então, não se acertaram desde aquele dia? 

— Hmm, não. E nem sei se vamos.

— Isso explica porque está dormindo no chão do meu quarto há três dias.

— Só pra você não acabar surtando — Vegas explica e Kim revira os olhos. 

— Vai me dizer que se pudesse escolher entre o chão do meu quarto e dormir com seu namorado, escolheria meu chão? — Ele pergunta de modo sugestivo ao que se aproxima e Vegas nega com a cabeça — Sabe... Vocês são orgulhosos demais. Amanhã ou depois Pete pode estar atrás das grades e aí vai se arrepender de não ter acertado as coisas com ele.

— Eu não tenho que ir atrás dele se não fiz nada, ele quem traiu o que tínhamos — Vegas argumenta. Antes que tenha tempo de listar mais motivos pelos quais não deveria ir atrás de Pete, Kim cola os lábios aos seus.

Vegas fecha os olhos por alguns segundos sem corresponder ou romper o contato, estava surpreso com a atitude repentina do amigo; Ao ouvir o barulho de algo se quebrar não muito longe dali, Vegas se afasta e rapidamente se vira encontrando o olhar marejado de Pete sobre si.
O garoto acena minimamente com a cabeça e seca as bochechas antes de sair dali em passos rápidos. 

— Agora você traiu também, vai atrás dele.

Kim diz satisfeito enquanto tomava o milkshake no copo em suas mãos, Vegas o olha incrédulo e se levanta irritado logo depois correndo atrás de Pete. Não queria dar o braço a torcer tão facilmente, mas também não queria o deixar achar que tinha superado aquilo tudo tão rápido. 

— Pete — ele chama ao vê-lo encostado a um poste mexendo no celular, aparentemente buscando um uber — Hey, não foi o que pareceu. 

— Eu não ligo — Pete responde com a voz embargada, os olhos ainda lacrimejantes e focados no celular — Você terminou comigo, não tem que me explicar nada.

— Não liga? — Vegas pergunta se aproximando — Por que está chorando, então?

— Porque derrubei meu milkshake, o chão estava molhado e-- — Pete cobre o rosto com as mãos e respira fundo tentando se acalmar; podia sentir suas mãos trêmulas e seu coração a acelerado. Estava ali para acertar as coisas com ele, não mentir ou o afastar ainda mais — Eu entendi agora. Entendi que dói ver a pessoa por quem se está apaixonado com outra, entendi que também sou apaixonado por você, por favor, não se canse de mim.

TOXIC || VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora