Capítulo 2

27 1 0
                                    

Olhei pela última vez o meu apartamento, que agora já não estava mais tão bagunçado. Não tinha mais a minha cara, parecia apenas um apartamento comum.

— Você está pronta? — Louis perguntou enquanto carregava duas malas minhas.

— É... estou.

Cassidy sorriu para mim e me entregou um pacote rosa, amarrado com uma fita vermelha e um outro em um pacote azul.

— É um presente para minha sogrinha, diga que mandei muitos beijos! E esse azul é para minha irmã, diga que eu a amo muito e que estou com saudades.

— Pode deixar. — Abracei Cassie com força.

Eu gostava muito de Cassie, muito mesmo. Desde que ela e meu irmão começaram a namorar — e até mesmo antes — ela sempre foi muito gentil comigo, nunca me julgou e sempre esteve ao meu lado, me dando conselhos e me apoiando em minhas decisões.

Cassidy sem sombra dúvidas pertencia a Primavera, como Louis vivia dizendo e pintando em seus quadros. Ela era muito especial para mim, eu sentiria sua falta no tempo em que ficaria em Arcadia Petals.

— Bom... precisamos ser rápidos agora, senão você vai perder o avião, Louisa. — Disse Louis, levemente enciumado.

— Eu vou sentir muito a sua falta, seu ciumento. — Corri para os seus braços, o apertando com muita força.

— Se você não voltar...

— Você vai atrás de mim?

Ele assentiu rindo e beijando minha testa.

Meu irmão era tudo para mim. Já tive que me despedir dele uma vez, há 10 anos atrás e agora estava fazendo isso de novo. Eu não vou chorar! São apenas férias.

Cassie de juntou ao nosso abraço, rindo e dando beijos fortes em minha bochecha, como se eu fosse uma criança fofa.

Corremos até o carro de Louis e escutamos música de forma descontraída durante o caminho do aeroporto. Aquela não era uma despedida triste, mas sim, um momento feliz e até mesmo nostálgico.

Depois de 7 anos, eu estava voltando para o meu verdadeiro lar.

Os 7 anos que fiquei em Paris foram... foram bons. Acho que só conseguiria definir assim.

Eu amadureci, mesmo que ás vezes pareça que não, eu consigo admitir a minha mudança para melhor. Eu consegui adquirir um pouco de confiança com o tempo, principalmente quando recebia elogios de franceses emocionados ou quando elogiavam as minhas fotos.

Fui em festas, me diverti e até me apaixonei.

Marcel foi o meu primeiro beijo e a minha primeira vez em tudo. Ele era bonito, inteligente e foi capaz de me cativar. O conheci em uma boate e acabei me encantando com seu jeito extrovertido.

Mas eu não passei de uma diversão para ele e minha paixão não durou muito, os momentos entre nós foram efêmeros e notei que já não o encontrava mais em minha cama quando eu acordava, ele já não fazia mais parte da minha vida.

Marcel ficou exatos 2 anos saindo comigo, apenas isso. Ele não me amou e eu não o amei, no fim, eu apenas encontrei frustração.

Depois disso, não saí como mais ninguém e não conseguia simplesmente ter relações sexuais com quem eu não tinha uma intimidade ou algum sentimento envolvido, conversei sobre isso com Cassidy e ela me disse que provavelmente eu sou demissexual.

Bom, durante minha jornada em Paris fiz alguns amigos incríveis e conheci lugares bonitos. Mas no fundo eu sempre soube que hora ou outra eu iria querer voltar para Arcadia Petals.

OutonalOnde histórias criam vida. Descubra agora