Capítulo 14

32 2 0
                                    

Chegamos na cafeteria rapidamente e notei que hoje ela parecia mais cheia do que na última vez que havia vindo, bem mais cheia.

Andrew entrou rapidamente, acenando para mim que iria para cozinhar verificar como estavam as coisas.

Eu não estava com fome, pois já havia tomado café da manhã na casa de Andrew, mas um chá caíria bem.

Enquanto me aproximava do balcão, algo ou melhor, alguém escorado no balcão, me chamou a atenção.

Ele não parecia ser muito velho, mas também não era tão jovem assim. Seu corpo era coberto por tantas tatuagens, pretas e coloridas, que eu mal sabia distinguir que desenhos eram aqueles. Eu também não sabia dizer se sua pele era avermelhada ou morena, acho que uma mistura das duas coisas. Ele usava uma calça rasgada e estilosa, juntamente com uma regata preta deixando a mostra seus braços meio musculosos e tatuados.

Mas o que mais chamava a atenção nele de costas, era os seus longos cabelos escuros, que além de serem bem lisos, tinham algumas mechas pintadas de amarelo.

Eu nunca havia visto ninguém como ele e senti uma vontade absurda de fotografá-lo.

Foi quando ele se virou, que fiquei mais encantada ainda.

— Quem é vivo sempre aparece, né. — Ele murmurou com sua voz grossa, sorrindo para Andrew que já estava quase entrando na cozinha e nem havia notado sua presença.

— Dakota! Meu Deus, quanto tempo cara. — Respondeu Andrew, surpreso.

Notei que o homem tinha olhos meio puxados, um nariz meio grande, sobrancelhas grossas e lábios meio finos.

Ele era estranhamente atraente.

Me aproximei deles, notando a presença de Melynda nos observando atentamente por detrás do balcão.

O homem que aparentemente se chamava Dakota, notou minha presença e sorriu de lado, arqueando uma sobrancelha enquanto me analisava.

Ele era mais alto que eu, porém era mais baixo que Andrew.

— Não me diga que essa é a tal da...

— Sim, Louisa. — Andrew sorriu timidamente.

O olhei surpresa, ele havia falado de mim para aquele homem?

— Como assim eu sou a tal da Louisa? Quando isso gente! — Murmurei colocando a mão no peito, fingindo estar afetada.

Dakota jogou os cabelos lindos para trás e apoiou os dois braços no balcão, ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

— Se você soubesse o quanto ele já lamentou tomando os meus drinks... Acho que te conheço tão bem quanto ele, pelo tanto que ele já me falou de você, até eu tava ficando com saudade.

Fiquei que nem uma boba com aquela informação.

— Pois eu tenho trabalho pra fazer na cozinha, daqui a pouco minha irmã chega e ela vai querer biscoitos de nata — Andrew fugiu nervosamente do assunto. — Já volto.

Dakota sorriu largamente enquanto observava Andrew sair de vista.

— E o meu café, Melynda? — Ele perguntou, tirando a ruiva do transe que ela estava enquanto nos encarava.

Melynda revirou os olhos, como se já conhecesse Dakota há muito tempo e foi em direção a cafeteira mais próxima.

Ele se virou pra mim, sem nunca tirar o sorrinho do rosto.

— Dakota Lancey, trabalho como barman na boate no fim da cidade, aliás Andrew já trabalhou lá como barman também... mas acho que foi na época dos dinossauros — Ele estendeu a mão para mim. — Mas sou tatuador nas horas vagas também.

OutonalOnde histórias criam vida. Descubra agora