- 6 anos depois da tragédia - Atualmente
Após aquele dia eu mudei.
Prometi que não deixaria me enganar por mais ninguém, e que todos que se referissem a mim e aos meus irmãos como "bastardos", iriam se arrepender.
E quem tem me ajudado com isto é o meu padrasto Príncipe Daemon, ele tem me treinado como uma verdadeira guerreira, enquanto minha mãe me treina como sua herdeira. No começo eu achava muito estranho ter que irmos morar em Dragonstone com alguém que nem conhecíamos, mas logo Daemon demonstrou nos tratar como um verdadeiro pai o que fez com que eu me apegasse a ele.
Eu tinha muita vergonha da cicatriz que ficou em meu pescoço, sempre queria esconde-la, mas ele me mostrou que eu não deveria, aquilo era a prova de que alguém supostamente havia tentado me matar, e não havia conseguido, e coitado de quem tentasse então, ele me fortaleceu.
Daemon e eu estávamos agora mesmo saindo da caverna de Syrax.
- Três ovos, não é maravilhoso? - ele se alegra colocando na bolsa o que tínhamos pego para o meu mais novo irmãozinho ou irmãzinha.
- Com toda certeza, e será mais três dragões fortes para a família!
Encontramos os nossos criados e eles entregam uma carta a Daemon, da Princesa Baela, quando viemos a Dragonstone ela preferiu ficar em Driftmark com nossa avó, somente Rhaena veio. Que virou uma grande amiga para mim e os meus irmãos.
- O que está dizendo aí? - pergunto enquanto caminhamos para dentro do castelo.
- Seu avô de Driftmark logo passará desta para melhor, e Vaemond quer tomar o lugar de Luke como herdeiro...
- O que? Mas isto é inadmissível, é do desejo de meu avô que Luke seja seu herdeiro...e agora o que faremos?
- Veremos isto agora.
Assim que entramos na sala vemos Jace com o meistre e nossa mãe, lhe ensinando alto valiriano.
- Aegon ordenou que as árvores fossem...mortas!
- Derrubadas, é uma palavra singular - lhe dou um tapinha no ombro.
- Já chega por hoje - mamãe aconselha.
- Não, eu quero continuar, é minha obrigação.
- Está querendo destronar mamãe e a mim Jace?
Mamãe olha para Daemon e percebe seu olhar preocupado.
- Deixem-nos - ela ordena.
Lhe fazemos uma reverencia e levamos Joffrey que estava sentado no chão.
Enquanto caminhamos brincamos de levantar Joffrey no ar.
- Existe algo os incomodando, vamos conte-me - ele exige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire
FanfictionAemma Velaryon, é irmã gêmea de Jacaerys Velaryon, filhos de Rhaenyra Targaryen. Como é a primogênita, é a futura herdeira do Trono de Ferro. Junto com seus irmãos, sofre os olhares e os cochichos: "bastardos" "filhos do Strong", seu irmão Lucerys a...