No dia seguinte eu acordei, mas Aemond já não estava mais ali.
Eu cheguei no castelo um tempo depois, Baela e Rhaena haviam chegado, então passei um tempo com elas.
No decorrer dos dias eu e Aemond não nos falávamos, apenas nos olhávamos, o tempo todo, em todos os lugares em que estivéssemos.
A questão é: o que estes olhares significavam?
Nestes dias eu estava passando muito tempo com Daeron, ele gostava de lutar tanto quanto eu mas apreciava muito as histórias, passamos até um tempo na biblioteca com ele me indicando livros e mais livros.
Mas o que ele queria mesmo era lutar com Daemon, que não estava interessado, já que estava sempre desafiando Aegon em um combate.
Daemon estava muito diferente após descobrir o que Aegon havia tentado fazer comigo.
Sempre estava em algum corredor aos sussurros com a minha mãe, que parecia sempre apreensiva com o que ele lhe dizia, mas quando eu perguntava aos dois o que era, eles sempre estavam com desculpas prontas.
O casamento seria no dia seguinte e eu estava tentando não surtar.
A ficha finalmente estava caindo, eu iria me casar.
Eu estava voando com Frost quando avisto Daeron se aproximar com Tessarion.
- Não está planejando fugir do casamento, né? - ele comenta me fazendo sorrir
- Se eu estivesse, pode ter certeza que você já não estaria me vendo.
- Poxa, estou realmente ansioso para ter uma cunhada.
- Você já tem uma Daeron - lhe lembro
- Ah sim claro - ele revira os olhos - Minha própria irmã, que emoção Aemma.
Dou risada de seu sarcasmo.
- Terei que me contentar com um cargo do qual não nasci para herdar, e ser somente mais uma Lady na sociedade que gera filhos Daeron, estou ansiosa - sorrio sarcástica.
- Mas terá Aemond ao seu lado.
- Como se eu quisesse isto...
- Vou fingir então que não vejo os olhares que vocês tem dado durante esta semana inteira, pode ter certeza que meu irmão está muito ansioso para a noite de amanhã, Princesa Aemma.
Me controlo para não mandar Daeron tomar naquele lugar e dou meia volta com Frost para o castelo.
- Princesa Aemma, qual cor prefere para os guardanapos amanhã? - uma criada aparece me mostrando dois tons de verde que para mim são iguais
- Prefiro vermelho sangue, ou até mesmo preto se desejar.
- Hm, princesa...estas cores não foram permitidas pela a Rainha Viúva - a mulher cora nervosa.
- Pois pergunte a ela então quem irá se casar, eu ou ela - sorrio.
- Princesa, princesa!
Assim que viro o corredor me deparo com ao menos uma dezena de criadas com pelo menos mil perguntas diferentes.
Entro no primeiro cômodo que vejo, não dando a mínima se fosse até mesmo o quarto de Otto e tivesse que infelizmente vê-lo sem roupa, eu só queria que as criadas sumissem.
Ao me virar me deparo com uma Helaena assustada na frente de seu guarda-roupa.
- Oh, me desculpe Rainha Helaena - por mais que não concorde em chama-la assim e eu nunca ter me aproximado de minha tia, ainda tenho respeito pela a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire
FanfictionAemma Velaryon, é irmã gêmea de Jacaerys Velaryon, filhos de Rhaenyra Targaryen. Como é a primogênita, é a futura herdeira do Trono de Ferro. Junto com seus irmãos, sofre os olhares e os cochichos: "bastardos" "filhos do Strong", seu irmão Lucerys a...