Lucerys pov:
Assim que pouso em Dragonstone.
Caio de joelhos sobre o chão percebendo que estava tremendo e com falta de ar.
Ouço passos e vejo Daemon correndo até mim.
- Lucerys, estávamos todos preocupados, era para você ter chegado horas atrás.
- E-ela est-tá morta.
- O que? - percebo a cor sumir de seu rosto
- A culpa é dele...ela me salvou!
- LUCERYS FALE LOGO DE UMA VEZ, EU AINDA NÃO DESENVOLVI A HABILIDADE DE LER MENTES! - ele me chacoalha desesperado.
- Aemma, e-ela caiu no mar - ele me solta com terror em seus olhos e se levanta indo para dentro.
Eu me levanto e o sigo até o salão onde minha mãe estava com os seus aliados conversando, quando ela me vê e vem me abraçar.
- Luke, que susto você me deu, eu achei que algo tivesse acontecido, Jace estava prestes a voar em busca de você!
Falando no mesmo ele atravessa a sala quando enfim me vê me abraçando forte.
- Você está bem né? - ele parece pálido - Desde que fui até a Casa Stark um mau pressentimento vem me atormentando.
Daemon a tira nossa mãe de perto e a pega pela a cintura a levando para longe sussurrando para ela.
Em segundos ela quase cai, mas se segura na lareira e se vira para mim e todos aos outros que a estavam olhando.
Havia ódio e lagrimas em seus olhos.
- Lucerys... o que houve? - Jace se vira para mim em total tormento.
- Aemma está morta - minhas lágrimas caem rapidamente.
--------------------------------------------------------
Aemond pov:
Demorei mais algumas horas para tentar me acalmar e voltei a King's Landing, encharcado da chuva que caía cada vez mais forte.
Entro no salão do conselho onde toda a minha família estava.
- Aemond? - meu avô Otto percebe meu olhar vazio e perdido.
- Até que enfim - minha mãe me abraça - Vocês demoraram horas - ela olha ao redor - Onde está Aemma? Não me diga que a deixou escapar...
- Ela...ela caiu no mar, eu...eu a procurei por horas, mas nem sinal de seu corpo, Lucerys estava lá, eu o provoquei, Vhagar se descontrolou e, ele ia morrer, mas ela o salvou, o b-baque foi muito forte - sinto uma lágrima escorrer por meu rosto - Nenhum de nós dois pôde salva-la - sinto uma ardência em meu rosto, ela havia me batido.
- Você...O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? ESTAMOS CONDENADOS, NÃO HÁ MAIS CASAMENTO QUE NOS SALVE, você matou a herdeira de Rhaenyra, a protegida de Daemon... - ela me olha com raiva - Estamos todos mortos, parabéns Aemond a culpa é sua.
-------------------------------------------------
Narrador pov:
Na noite fria e escura, uma claridade podia ser avistada da casa dos Baratheon, fumaça preenchia o ar.
- Guardas, quero que vão até lá e vejam o que está acontecendo. - Borros Baratheon mandou assustado, alguém estava ateando fogo contra sua casa?
Assim que os guardas chegaram até a parte mais pedregosa da praia que cercava a casa Baratheon, viram um circulo de fogo e dentro dele havia uma bela dama, encharcada dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire
FanfictionAemma Velaryon, é irmã gêmea de Jacaerys Velaryon, filhos de Rhaenyra Targaryen. Como é a primogênita, é a futura herdeira do Trono de Ferro. Junto com seus irmãos, sofre os olhares e os cochichos: "bastardos" "filhos do Strong", seu irmão Lucerys a...