Assim que chego em meus aposentos, percebo Jace e Luke deitados em minha cama.
- Demorou muito irmãzinha, se perdeu no caminho? - Luke provoca.
- Haha, muito engraçado - me deito junto com eles.
- Porque suas malas ainda não estão prontas Aemma? Iremos embora amanhã de manhã - Jace pergunta.
- Eu irei ficar - declaro e ele se levanta nervoso - Eu sei o que está pensando, fique tranquilo dará tudo certo...
- Tudo certo? - Luke ri - Se nossos pais descobrem o que você fica fazendo nas ruas das cidades, eles irão lhe matar.
- O que mais eu posso fazer? Eu me viciei, eu vivo disso, eu preciso de adrenalina na minha vida, no meu sangue, essa é a minha forma de aventura e de qualquer maneira...isso está me fazendo bem, vamos me digam - me levanto e começo a andar - Quando foi que vocês conseguiram me derrotar em uma batalha?
Eles se olham e coram.
- Exatamente, nunca, bem avisem a eles amanhã...esta noite eu já não estarei mais aqui - começo a procurar minhas roupas.
Eles se levantam cansados, se despedem e vão para seus aposentos.
Após algum tempo eu espero o castelo inteiro ir dormir, e coloco minhas roupas.
Pego minhas armas, mesmo sabendo que não precisarei usá-las, um pouco de dinheiro e saio pela a janela, descendo o castelo com calma.
A muito tempo que Daemon me contava como era a cidadela de King's Landing, os lugares onde poderíamos nos divertir mais, e onde deveríamos ficar longe.
Nunca imaginei que poderia finalmente ver cada um deles, por mais que eu tenha morado a maior parte de minha vida aqui, eu nunca havia saído dos portões para fora.
E aqui estava eu, na famosa Rua da Seda.
Haviam pessoas em todos os lugares, afinal não estava tarde o suficiente, para estas pessoas nunca era tarde o suficiente para se divertir, e eu concordo com elas.
Um tempo depois consigo achar o lugar onde eu pretendia vir desde o começo.
Era um bar de fachada, atrás dele aconteciam as maiores e melhores brigas, não as brigas de crianças que infelizmente também existiam. Esse era o lugar das brigas dos adultos.
As pessoas apostavam seus dinheiros nos lutadores e quem ganhasse, 50% do dinheiro ia para o lutador, e os outros 50% para quem apostou nele.
Quando entrei estava acontecendo uma briga entre dois caras, existe a possibilidade de lutar com armas ou sem, estes escolheram com.
E talvez seja o que torna a briga mais interessante...
Um deles não era nada mal, mas estava levemente bêbado, o que o tornava vulnerável. Mas mesmo assim ele venceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire
FanfictionAemma Velaryon, é irmã gêmea de Jacaerys Velaryon, filhos de Rhaenyra Targaryen. Como é a primogênita, é a futura herdeira do Trono de Ferro. Junto com seus irmãos, sofre os olhares e os cochichos: "bastardos" "filhos do Strong", seu irmão Lucerys a...