MARILIA
Eu Fiquei muito surpresa de ver Maiara aqui, é muito estranho mas ultimamente Ela está me fazendo bem e a boca dela é uma tentação do caralho.
MAIARA: Eu vim falar com você sobre mais cedo
MARILIA: e o que que tem mais cedo?
MAIARA: Por que me mandou embora daquele jeito?
MARILIA: ele tava olhando para sua bunda e ficou de pau duro, Fiquei com um nojo do caralho
MAIARA: Que ridículo
MARILIA: Entendeu agora?
MAIARA: entendi e qual foi o motivo do selinho?
MARILIA: Para ele achar que você era minha namorada e quando você foi embora eu "cobrei" ele (falei fazendo aspas)
MAIARA:o que que você fez?
MARILIA: perguntei se ele era acostumado a ficar olhando para a bunda da namorada dos outros e fica de pau duro, ele pediu desculpa e falou que eu não entendi como era teu pau (falei rindo)
MAIARA: Você é doida kkkkk, saber você até sabe
MARILIA: então aí eu puxei o short assim (fiz no mesmo jeito que fiz para o mecânico, e ela ficou corada) pra ele ver meu pau e ele ficou com cara de assustado
MAIARA:você é bem doida
MARILIA: não preciso ficar vermelho, eu sei que você viu o status dela.
MAIARA: na verdade eu não vi, a Letícia que me mostrou( me mostrou a conversa e vi o interesse da Letícia e a Maiara falando da Deolane gemendo kkkk.
MARILIA: se ela tiver mesmo com esse interesse fala para ela vir aqui
MAIARA: eu não vou falar nada! Mas então, me conta o motivo do outro selinho
MARILIA: fiquei com vontade
MAIARA: e é assim dá vontade de sair beijando?
MARILIA: igual agora, eu tô com vontade de te beijar( falei olhando nos olhos dela e parecia que ela tinha parado um tempo, eu que não sou boba foi me aproximando até encostar os lábios dela e ver ela fechar os olhos) quero um beijo de verdade
MAIARA: Marília.... ( eu não falei nada e puxei ela dona Nice a um beijo e Pedir passagem com a língua que logo Fui aceita)
_____Que beijos gostoso, não tem como explicar o quanto é bom a boca da Maiara. O beijo foi esquentando e eu puxei ela para o meu colo sem parar o beijo, ela deu uma leve rebolada no meu pau e eu senti ele começa a endurecer, mas nos separamos pela falta de ar.
MAIARA: eu não posso fazer isso, eu namoro e amo meu namorado
MARILIA: Maiara, ele não vai saber
MAIARA: não importa, isso é errado! Já tá na minha hora de ir ( se levantou e se arrumou, foi indo até a porta do meu quarto e eu puxei Ela tá no selinho) Marília,para com isso por favor! Isso nunca mais vai repetir, ok?
MARILIA: tá bom!
MAIARA: Boa noite!
MARILIA: Para ti também, obrigada por vir falar comigo! Vai com cuidado e avise quando chegar.
Ela saiu e eu me joguei na cama, que beijo gostoso ela tem e aquela Reboladinha e quando tava nos beijando, porque vou ter que tomar banho gelado.
MAIARA
Descer com a maior cara de vergonha eu acho melhor ter pular da janela kkk
LUIZA: o que aconteceu amiga?
RUTH: tá toda vermelha
MAIARA: foi nada gente, só estou com dor (feliz e fui abrir na porta para sair)
LUIZA:puts amiga, toma um remédio e me avisa quando chegar
MAIARA: beijo gente.
Corri pro meu quarto tirei a blusa que eu estava viva que beijo gostoso me deu um calor do caralho. Não posso nunca mais fazer isso, o Fernando ficaria péssimo e mataria ela, mas aquele negócio duro na minha bunda tava me deixando louca, até esqueci que esse vídeo kkk.segui pra minha casa e subir para tomar um banho, avisei que eu cheguei e tinha muita mensagem do Fernando mas eu não vou responder nada agora. Desci para jantar com a Claudete já que meus pais já saíram para viajar, a Claudete para mim é como uma avó e ela cuida de mim desde sempre, amo muito ela!.
_________________________________________
Mais um capítulo para vocês não sei se vou conseguir postar outro hoje 😁
Me desculpe com os erros deixa o voto e o comentário Eu amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler