Até já

1.4K 124 4
                                    

                            MARILIA
Saimos da casa da Maiara acompanhada por olhares mas simplesmente ignorei, já Maiara
parece está mal e pensativa, óbvio que eu também ficaria assim se minha mãe tivesse a mesma reação.

MARILIA: Amor, tenta ficar calma (falei assim que entramos no carro) já comeu?

MAIARA: Ainda não, af amoré que sei lá  (olhei pra ela reparei que ela ainda estava com aquela aliança ridícula)

MARILIA: Da aqui (falei esticando a mão)

MAIARA: Oque?

MARILIA: A aliança (ela olhou pra mão dela e tirou)

MAIARA: Nem tinha visto que ainda estava usando

MARILIA: Qual desses é o carro dele?

MAIARA: O vermelho.

Peguei a aliança e fui até o carro mexendo nele até dispararo alarmee logo o menino apareceu.

GUSTAVO: Tá louca? Tá fazendo oque no meu carro?

MARILIA: Estava te chamando, toma  (falei colocando a aliança em cima do carro) esqueci de entregar lá dentro, e se você mandar mensagem pra Maiara eu vou te arrebentar!.

Voltei pro carro e a Maiara ficou me olhando e segurando o riso.

MAIARA: Você não tem jeito?

MARILIA: Não kkkkkk

MAIARA: Vamos ir comer?

MARILIA: Vamos, tô morrendo de fome

MAIARA: Mc?

MARILIA: Não, agora você tem que comer coisas saudáveis!

MAIARA: Que chata!(meu celular começou tocare era a Amanda)Mands?

MARILIA: Atende aí por favor ( ela atendeu e colocou no viva voz)

AMANDA: Sabe a única coisa que eu queria no momento? Te socar até sair sangue do seu nariz (falou e a Maiara me olhou sem entender) a porra
da reunião já vai começar

MARILIA: Caralho... Eu esqueci (falei lembrando da reunião)

AMANDA: Esqueceu? Onde você está?

MARILIA: Califórnia

AMANDA: 0QUE? COMO VOCÊ VIAJA COM REUNIÃO MARCADA? (falou nervosa)

MARILIA: Para de gritar, eu não sou surda!

AMANDA: Quero um bom motivo pra essa viajem do nada, quero saber com que cara eu vou entrar na sala e dizer que você não vem

MARILIA: Entra e faz chamada de vídeo, confio em você e no Rafael (Maiara dava revirava os olhos tantas vezes que uma hora eu achei que não voltaria pro lugar)

AMANDA: Só me diz que você foi aí por causa da Maiara, por favor!

MARILIA: Faz chamada de vídeo (pedie ela mudou pro vídeo)

AMANDA: Oii Maiara, a gente precisa conversar!Juro que eu e a marilia nunca tivemos nada! (falou assim que viu a cara da Maiara)

MAIARA: Ela me contou tudo, tá tudo bem

AMANDA: Você tá triste?

MARILIA: Ela tá grávida

AMANDA: Manooo, sério? (falou surpresa) meu, muitas felicidades Mai, que Deus abençoe vocês e de muita saúde, tô muito feliz por você

MAIARA: Obrigada, Amanda (falou sorrindo)

MARILIA: Sabe a melhor parte?

AMANDA:Qual?

A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora