MARILIA
Depois de dormir bastante eu acordei de noite pra comer, e pra minha infelicidade eles estavam jantando pizza.
MARILIA: Mãe, eu vou sair tá?
RUTH: Vem comer com a gente
MARILIA: Não mãe, tá de boa
RUTH: Tem certeza? Não está com dor?
MARILIA: Só um pouco mas eu vou ir comprar um remédio e já tomo por lá mesmo?
RUTH: Onde você vai?
MARILIA: Só dar uma volta mesmo
RUTH: Tá bom, cuidado.
Ninguém nem se quer olhou pra mim mas tá suave, eu não vou ficar fazendo questão disso não, quer falar comigo fala e se não quiser que se foda, minha consciência está totalmente tranquila.
Fui pro McDonald's e pedi dois lanches, posso dizer que me surpreendi quando vi a última pessoa que eu achei que encontraria procurando mesa em um MC Donald's.
MARILIA: Ow (falei chamando atenção dela)pode sentar aqui comigo
VITORIA: Iai filhinha problemática (falou rindo)
MARILIA: Se for encher meu saco com isso pode sair fora
VITORIA: Não irei! Como você está?
MARILIA: Com um pouco de dor no ombro
VITORIA: Tomou remédio?
MARILIA: Não
VITORIA: Veio sozinha? Que milagre é esse? (falou me fazendo rir por lembrar da merda que está minha vida nesse aspecto)
MARILIA: Maiara terminou comigo porque acha que eu estava traindo ela, e meus amigos agora me odeiam por isso
VITORIA: Que horror, mas oque aconteceu? Você traiu ela?
MARILIA: Tá loca? Eu não trairia a nunca! Ela deu a doida e tem certeza que eu trai ela com a minha secretária
VITORIA: E porque você não diz pra ela que não fez nada?
MARILIA: Ela não quer me ouvir e muito menos me ver
VITORIA: Então deixa ela
MARILIA: Vou deixar.
Comemos em silêncio mas um silêncio confortável.MARILIA: Tá de carro?
VITORIA: Que carro? Kkkkk eu vendi
MARILIA: Então vamos que eu te levo pra sua casa
VITORIA: Não precisa
MARILIA: Vamos logo
VITORIA: Você vai acabar chegando tarde
MARILIA: Você mora longe?
VITORIA: Não, mas vai que né não sei
MARILIA: Qualquer coisa eu durmo no carro kkkkkkkkkkk
VITORIA: Não deixaria, você dormir no carro.
MAIARA
Ela não ligo pra nossa presença e também não deveríamos ligar pra presença dela, que ódio dessa menina.
ANY: Quando ela chegar eu vou conversar com ela
LUISA: Ela não vai vir embora hoje, acorda
BECA: De verdade, ela errou e sabe disso
MURILO: Quando ela tá errada ela tem vontade de ficar longe de todos
TAINA: Pior que eu estou preocupada com ela (aí só oque me faltava mesmo)
MAIARA: Vou embora
ANA: Amiga, vamos assistir um filme e já já a gente vai
MAIARA: Só um filme e vamos embora.
Assistimos dois filmes e logo arrumamos a bagunça que fizemos, eu, ana e Murilo nos despedimos dos nossos amigos e íamos saindo quando a marilia chegou, cabelo bagunçado, uma expressão cansada e bastava pouco pra saber que ela acabou de transar.
MURILO: Você não vale nada (falou pra ela e ela me olhou com mágoa, meus olhos se encheram de lágrima mas eu segurei) você é uma covarde do caralho
ANA: Murilo, vamos embora (ela ouvia tudo calada enquanto me olhava nos olhos e mas um pouco parecia que ela podia ler minha alma)
MURILO: Porque fez isso? (perguntou puxando ela) Me responde caralho.
Ele falava pertinho dela enquanto ela olhava fixamente pro olho do meu irmão, nossos amigos levantaram pra separar qualquer eventualidade.
MAIARA: Vamos embora, Murilo
MURILO: Eu quero que ela fale comigo.
Marilia ignorou e deu as costas subindo as escadas.
MARILIA
Não acho que eu tenha a necessidade de discutir com o meu ex melhor amigo, então o melhor a se fazer é ignorar. Já a Maiara, eu queria muito falar com ela mas não sei se o meu orgulho me permite a tentar ter uma conversa e na moral? Nem quero. Não me julguem por ter transado com outra pessoa, quero me distrair e não estou mais ligando pra nada! Eu não errei, e eu amo sim anotaria da Maiara mas foi ela quem causou tudo isso quando tirou conclusões precipitadas, então é isso vou curtir minha vida.
Quebra de tempo.....
MAIARA
Um mês exato, que eu terminei com a marilia, conheci o Gustavo e ele é uma pessoa maravilhosa, me trata super bem, me faz super bem e estamos nos conhecendo, eu mentiria se dissesse que não sinto falta da marilia e que não me machuca ver ela do jeito que ela está, mas ela procurou isso quando me traiu com a puta da Amanda.GUSTAVO: Oi princesa (falou me dando um selinho assim que chegou na escola)
MAIARA: Oiii (falei feliz)
LADDY: Ah não gente, não começa de viadagem logo cedo não (falou fazendo a gente rir)
LUISA: De verdade, muito grude
TAINA: Sinto ânsia de vomito.
MARILIA
Eu não iria me surpreender se essa semana alguém viesse me dizer que está grávida, como diz o Léo noites eu me tornei a filhinha problemática, mas não estou dando trabalho pra minha mãe e nem pra ninguém. Nunca imaginei que eu seria tão sozinha assim, não tenho mais amigos, não tenho namorada e não alguém com quem eu possa contar, a pessoa mais próxima de mim nesse quesito é a Vitória mas a gente mais transa do que conversa kkkkkk, de longe tenho o Luis e o Lucas e a Amanda, Amanda se tornou o tipo de amiga que eu nem sonhava que teria, mas conversei com a minha mãe e decidi que vou ir de vez pro Brasil, esse final de semana eu vô fazer uma festa de despedida e vou convidar até mesmo aqueles idiotas que não falam mais comigo e o babaca do namorado da Maiara, que saudade da minha Maiara... Eu sinto tanto ódio quando vejo ele beijando ela, minha vontade é de bater nele até ele morrer, filho da puta desgraçado.
VITORIA: Oque você está pensando?
MARILIA: Nada, Vitoria eu preciso da sua ajuda
VITORIA: Oque foi bebê? (falou fazendo carinho no meu cabelo enquanto estávamos jogada no sofá da sala dela)
MARILIA: Preciso que você me passe de ano
VITORIA: Mas você já vai passar por causa das suas notas
MARILIA: Eu sei mas digo no ano que vem, não vou estar aqui
VITORIA: Pra onde você vai?
MARILIA: Vou ir pro Brasil, vou morar lá
VITORIA: Vou sentir saudade de você.
_______________________________________
Não me matem tá ok?? Vem novidades
DESCULPE-ME OS ERROS, DEIXEM O VOTO E O COMENTÁRIO. AMO VOCÊS ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler