🚨 HOT 🚨
MARILIAMaiara tem um jeitinho dela de me deixar louca, beijar meu pescoço enquanto rebola no meu colo é um deles.
MAIARA: Tão gostosa (falou colocando a mão dentro da minha calça) tá tão dura
MARILIA: Amor.... (senti ela apertar meu pau que já pulsava dentro da minha cueca)
MAIARA: Tá com tanta vontade assim?
MARILIA: Você não faz ideia do quanto estou te querendo.
Ela sentou reta no meu colo e tirou a camisa ficando com a parte de cima do biquíni que logo foi pro chão junto da camisa. Eu me sentei puxando ela pra mais perto e logo envolvi seu seio esquerdo na minha boca enquanto massageava o direito.
MAIARA: Amor... Me fode logo ( falou com a respiração descompassada).
Em um movimento rápido fiquei por cima dela e tirei minha camisa e e meu top.
MAIARA: Seus peitos são tão lindos e gostosos (mais rápida que eu ela me virou na cama ficando por cima) deixa eu conduzir? (perguntou com uma voz seduzente e saber que ela quer conduzir tudo me deu um frio na barriga de ansiedade e eu apenas afirmei com a cabeça enquanto via ela se levantar)
MARILIA: Onde você vai?
MAIARA: Tem certeza que quer fazer isso? Eu estou menstruada
MARILIA: Eu não ligo, tomamos um banho depois é tá tudo certo.
Ela levantou e desabotoou minha calça puxando para baixo e eu ergui o quadril pra ajudá-la, ela tirou minha cueca e sentou no meu colo de novo.
MAIARA: Você é tão gostosa (falou arranhando minha barriga bem devagar fazendo todos meus pelos se arrepiarem) sabe, eu sempre te olhava na aula de educação física e ficava pensando quando eu ia passar a minha boca em você todinha (ela quer me matar?) e depois que eu descobri que você tinha um brinquedo aqui (falou rebolando no meu colo)
MARILIA: Maiara...
MAIARA: Eu só conseguia imaginar como era e como seria ter você dentro de mim, eu tão apertadinha e você se esforçando pra entrar e me preenchendo inteira
MARILIA: Eu vou acabar gozando sem você fazer nada (falei e ela deu uma gargalhada linda)
MAIARA: Calma amor.
Ela me beijou com toda intensidade possível e logo quando a falta de ar se fez presente ela desceu os beijos para o meu maxilar fazendo uma linha invisível até meu pescoço onde ela deixou beijos molhados e chupões, ela seguiu os beijos até o meu seio direito e logo ele estava na boca delas.
MAIARA: Você é tá gostosa(ela brincava com o meu seio até deixar ele bem sensível logo migrando para o outro deixando chupões no meio do caminho)
MARILIA: Amor... Não me maltrata desse jeito (eu falava mas nem notei quando minha mão foi de encontro aos fios de cabelo dela buscando um contato maior onde já estava no limite )eu preciso de você amor.
Ela foi descendo pelo meu abdômen enquanto deixa chupões o caminho inteiro, ela subiu passando a língua e logo desceu ficando de frente pro local que implorava por atenção.
MAIARA: Eu gosto de saber que eu te deixo assim (falou envolvendo meu membro em sua mão e passou a língua bem devagar na cabeça do meu pau me fazer gemer)
MARILIA: Caralho Maiara.
Ela sorriu e colocou meu pau na boca e oque Ficou de fora ela masturbava enquanto olhava nos meus olhos.
MARILIA: Sua boca é tão quente e tão gostosa.... Ah.... Caralho (falei quando ela aumentou a velocidade )
é melhor você parar se não eu vou gozar na sua boca.Ela sorriu e se levantou e logo eu senti a falta da sua boca envolvendo meu pau. Ela foi pro banheiro e logo ela voltou sem roupa.
MARILIA: Você é tão gostosa
MAIARA: E sabe qual é o melhor?
MARILIA: Oque?
MAIARA: Que eu sou toda sua
MARILIA: Então vem cá
MAIARA: Relaxa, quem manda hoje sou eu (falou e eu fiquei quieta).
Ela veio do lado da cama e pegou uma camisinha e mesmo saber que é o melhor eu fiz careta em reprovação.
MARILIA: Camisinha não amor
MAIARA: Xiu (aff meo).
Ela rasgou o pacote preto e pegou a camisinha deslizando no meu membro e sentou no meu colo direcionando ele até sua entrada, ela foi sentando bem devagar e quando eu estava completando dentro dela e rebolava lentamente.
MARILIA: Posso encostar em você? (falei com a respiração pesada)
MAIARA: Pode... ( sinto muito mas agora quem manda sou eu).
Virei ela na cama ficando por cima dela e comecei estocar com mais força e mais fundo.
MAIARA: Porra.... marilia... (falou quando eu levei uma mão até o clitóris dela enquanto a outra apertava seu pescoço sem muita força, ela agarrou minha cintura com as pernas me dando ainda mais abertura pra eu eu ir mais fundo) caralho.
Eu masturbava ela com velocidade em quanto ela gemia o meu nome e eu juro que poderia explodir a qualquer momento de tanto tesão, Maiara me deixa louca, eu transaria o dia inteiro com ela se pudesse.
MAIARA: Eu vou gozar.... Marilia (falou gemendo alto e logo sentido as paredes dela me prendendo, estiquei mas duas vezes e logo explodi em um orgasmos delicioso junto dela enquanto nossos corpos tremia libertando todo nosso liquido) eu te amo
MARILIA: Eu amo você (dei um beijo dela e deitei meu corpo em cima do dela) você é tão incrível.
Ela sorriu e ficamos deitadas assim até nossas respirações voltar ao normal e ela fazia carinho nas minhas costas.
MAIARA: Vamos tomar um banho, amor
MARILIA: Vamos (sai de dentro dela e logo um pouco de sangue se fez presente) vai lá que eu já vou com você
MAIARA: Sujou a cama né? Eu sabia que isso ia acontecer (falou com as bochechas vermelhas)
MARILIA: Não tem problema, amor (dei um beijo nela e ela levantou)eu te amo, amor.
Ela me abraçou apertado e eu dei um beijo na cabeça dela, ela seguiu pro banheiro e eu tirei o lençol rápido e já coloquei outro e fui tomar um banho com ela.
_________________________________________
DESCULPE-ME OS ERROS, DEIXEM O VOTO E O COMENTÁRIO. AMO VOCÊS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler