MARILIA
Estou aqui pensando já faz uns vinte minutos e cheguei a conclusão de que esse relacionamento entre secretaria e chefe já está tendo muito abertura.MARILIA: Senhorita Ferreira ( falei batendo na porta dela )
AMANDA: Pode entrar (falou triste)
MARILIA: Aconteceu alguma coisa? (perguntei quanto entrei na sala e vi que ela estava chorando)
AMANDA: Meu pai está internado (falou e seu choro se intensificou)
MARILIA: Calma, vem aqui (fui perto dela e me permiti a dar um abraço apertado tentando para ela se acalmar )oque você está fazendo aqui ainda?
AMANDA: Não tenho coragem de ir lá
MARILIA: Eu te levo lá
AMANDA: Não precisa (falou se soltando do meu abraço)oque você veio dizer?
MARILIA: Posso falar isso no caminho
AMANDA:marilia, não precisa me levar lá
MARILIA: Já que não quer ir pra lá eu te levo pra sua casa e já vou embora pra minha
AMANDA: Você vai insistir?
MARILIA: Não! Foi a última vez que eu falei e se você não aceitar eu vou embora e você fica aqui sozinha
AMANDA: Claro, você é a marilia né
MARILIA: Você não me conhece, não me resumo na pessoa que você vê dentro dessa empresa!
AMANDA: Eu posso sim te resumir nessa marilia, nunca irei conhecer a outra!
MARILIA: Quer a carona ou não?
AMANDA: Eu aceito, mas me fala oque você queria
MARILIA: Eu vim falar que estamos ultrapassando alguns limites na nossa relação de chefe e secretária, não quero mas você na minha sala quando eu não estiver, não quero que você sente de perna aberta na minha frente e não quero que me chame pelo nome!
AMANDA: Tudo bem, Sr.mendonça
MARILIA: Perfeito! Vamos.
Descemos até o estacionamento e ela ficou me olhando sem entender, mandei um áudio pra Maiara avisando oque aconteceu e avisando que vou dar uma carona pra Amanda.
AMANDA: Vai pedir o Uber aqui no estacionamento?
MARILIA: Tá doida, quem falou que vamos de Uber? (falei indo até o meu carro) vamos.
AMANDAEstou tão triste que não sei nem oque fazer, tô sentindo que meu pai vai partir e eu não queria estar sentindo isso, é horrível! O abraço da marilia realmente foi confortante mas quando me soltei dos braços fortes dela senti o peso do mundo de novo.
Marilia é o tipo de pessoa que bagunça minha cabeça, hora ela me trata super bem e hora ela me trata totalmente seca, parece que ela se limita a conhecer pessoas, pra ela é só a Maiara e acabou.
No estacionamento fiquei esperando ela falar com a amada dela pra chamar o Uber mas acho meio besta ter descido pra subir de novo.
AMANDA: Vai pedir o Uber aqui no estacionamento?
MARILIA: Tá doida, quem falou que vamos de Uber? (falou indo até um carro lindo) vamos
AMANDA: Você sabe dirigir?
MARILIA: Eu sou habilitada, vamos logo.
Entrei no carro e fiquei toda boba, nunca andei em um carro xique desse jeito, limpíssimo e exalando o perfume gostoso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler