MAIARA
Fiquei esperando meu namorado porque ele veio junto comigo e vou levar ele para casa.
FERNANDO: vamos (falou chegando do meu lado fomos em direção ao meu carro)
MAIARA: o que você vai falar para os seus pais sobre isso
FERNANDO: não vou falar nada não devo satisfação para ninguém
MAIARA: você tem 18 anos mas ainda mora com eles
FERNANDO: foda-se( entramos no carro e eu dei partida) Maiara Quando você vai liberar para mim? (perguntando distribuindo beijo pelo meu pescoço)
MAIARA: Ainda não estou pronta
FERNANDO: um século que a gente namora e até hoje se nada você nunca está pronta
MAIARA: não faz um século ,nos faz um ano e três meses
FERNANDO: mesma merda, a gente vai se ver mais tarde?
MAIARA:não, eu vou ir para casa da Luiza
FERNANDO: você vive lambendo essa menina puta que pariu
MAIARA: para de falar merda
FERNANDO: você vive lá, tá lambendo ela ou tá indo para ver a otária da Marília
MAIARA: quando estou lá ela nem sai do quarto
FERNANDO: Então você repara né?
MAIARA: chegamos
FERNANDO:maiara, você fica reparando nela?
MAIARA: já chegamos
FERNANDO: para de fazer de louca caralho, eu to falando com você ( falou apertando o meu braço)
MAIARA: você está me machucando, me solta!
FERNANDO:você é vagabunda ( falou e jogou a aliança no painel do carro) Vai tomar no seu cu
MAIARA: Você tá terminando comigo por nada?(perguntei já com os olhos cheio de lágrima)
FERNANDO: você não gosta de reparar nela? pede para namorar com ela então
MAIARA:Amor, eu não reparo em ninguém além de você.
(falei já deixando algumas lágrimas cair)FERNANDO: vai se foder(saio do meu carro batendo a porta)
Mandei um áudio para Luiza tentando explicar que já vou para casa dela mas de nada adiantou pois meu choro atrapalhou o áudio todo. Fui devagar para casa da Lu, Pois meus olhos estava cheio de lágrimas e eu não vou correr para evitar acidente.
MARILIA
Depois do almoço tomei banho e troquei de roupa e coloquei um short de futebol bem solto e um top cinza deitei um pouco mas não demorei nada para levantar com a campainha tocando.
MARILIA: eu deveria ter explicado a hora da tarde (falei descendo a escada) o que aconteceu? (eu perguntei Assim que abrir a porta e vi uma Maiara frágil e se acabando de chorar, ela nada disso E me abraçou, Foi estranho como se passa-se toda uma corrente elétrica pelo meu corpo) calma maiara, você vai passar mal desse jeito.
MAIARA: ele terminou comigo Marília (falou toda enrolada nós soluços de tanto de chorar)
MARILIA: você não tá perdendo nada (o choro dela se intensificou e eu decidi retribuir o abraço) fica calma, Senta aqui que eu vou pegar uma água com açúcar para você.
MAIARA: obrigada
MARILIA:O LUIZA( gritei minha irmã que não demorou nada em descer e eu fui pegar água da maiara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler