Pouca Vergonha

1.8K 136 5
                                    

                           MAIARA

Troquei de roupa colocando uma mas leve e deitei pra esperar minha namorada que ainda estava no banho.

MARILIA: Seu irmão é um ridículo, acabou com a minha blusa (falou siando do banheiro)

MAIARA: Ele vai lavar

MARILIA: Vai mesmo! Agora me conta oque tá acontecendo (falou deitando e me puxou pra deitar no peito dela)

MAIARA: Minha mãe tava te olhando com maldade

MARILIA: Como assim?( perguntou sem entender)

MAIARA: Com segundas intenções ( falei e ela se sentou na cama)

MARILIA: Tá doida? Como pensa isso da sua mãe?

MAIARA: Por ela ter transado com meu ex? (falei e ela me olhou espantada)

MARILIA:Para de graça Maiara(falou agora rindo as idéia)

MAIARA: Eu tô falando sério ( falei e ela parou de rir)

MARILIA: Como uma merda dessa aconteceu?

MAIARA: Vou te contar...

                   FLASHBACK ON

Aniversário do meu pai e minha mãe decidiu fazer um almoço em familia pra comemorarmos, Somos Só eu, meu namorado, meu pais e meu irmão com
a minha cunhada.

FERNANDO: Oi amor ( falou me dando um selinho e entrou)

MAIARA: Oi vida, vamos lá pra sala

MARCOS: O meu genro, com está?(falou animado,ele ama meu namorado e isso me deixa super feliz)

FERNANDO: Tô bem sogro e você? Feliz aniversário (falou abraçando meu pai e notei minha mãe olhando e sorrindo, fico muito feliz que eles gostem do fernando)

FERNANDO: 0brigado, ah não precisava (falou assim que o fernando entregou uma caixa não tão pequena) esse relógio é lindo, obrigado

FERNANDO: Magina, você merece muito mais!

ALMIRA: Esqueceu da gente aqui?(falou rindo e o fernando sorriu pra ela)

MURILO: Se ele tivesse me esquecido seria um prazer (meu irmão nunca foi com a cara do fernando)

DAIANE: Amor, não fala isso

FERNANDO: Tá tudo bem.

Seguimos uma conversa confortável mas a troca de olhares entre minha mãe e meu namorado estava me incomodando um pouco.

ALMIRA: Será que poderíamos trocar uma palavra? (perguntou pro meu namorado)

FERNANDO: Claro

ALMIRA: Vamos até o escritório ( ele se levantou e acompanhou ela)

MARCOS: Não demorem, estou cheio de fome  (falou sorrindo).

Eu não gostei mais vi que meu pai não deu nem bola, então decidi ficar tranquila e segui a conversa sem me preocupar como tempo até meu
pai chamar minha atenção.

MARCOS: Filha vai chamar sua mãe.

Subi sem fazer muito barulho pra ouvir a conversa mas infeliz não foi isso que ouvi. Minha mãe gemendo o o nome do meu namorado meu deu ânsia de vômito, segurei minhas lágrimas
enquanto meu estômago revirava, tomei coragem e abri a porta de uma só vez acabando com aquela putaria.

ALMIRA: Filha (falou se escondendo atrás do meu namorado)

MAIARA: Não me chama de filha, eu tổ com nojo de vocês

A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora