te amo

2.3K 160 2
                                    

                            MAIARA

O tempo passou rapidinho e já faz um mês que eu e a marilia ficamos, ela sempre amorosa e cuidados comigo, a mãe dela fechou um contrato com meus pais e vão abrir algumas a filiais no Brasil, especificamente em Sp. Eu conheci um menino muito legal o Gabriel, e realmente ele é um amor de pessoa, fala comigo quase todos os dias, me liga as vezes e tal, muito gente boa, e tá pensando mudar de escola e ir estudar na escola onde eu estudo.

MAIARA: Oi meus amores  (cumprimentei meus amigos e dei um selinho na marilia) oi meu amor

MARILIA: Oi minha princesa ( falou me abraçando)

MAIARA: Cadê meu irmão?

MARILIA: Tá com a daiane

MAIARA: Depois falo com ele então.

    
                           MARILIA

Meu dia hoje com certeza seria um dos mais tensos kkkkkkkkk, vou pedir a Maiara em namoro e estou muito nervosa, medo, sei lá kkkkkkkkkkk.

LUIZA: Vamos pra sala?

MARILIA: Vamos, vamo vida(falei chamando a maiara)

MURILO: Ela vive nesse celular né?

MIGUEL: É três horas de atenção pra gentee vinte e uma pro celular

MAIARA: Vocês são chatos.

Eu não falei nada mas realmente ela tá passando muito tempo no celular e eu não falo nada pois não tenho nada haver com isso.
Hoje às aulas foram totalmente exaustivas, agora estou aqui no treino, mortinha de cansaço.

MAIARA: lila, vamos embora?

MARILIA: Já acabou o ensaio?

MAIARA: Sim, eu vou tomar banho lá na sua casa mesmo viu?

MARILIA: Tá bom.

Fui pro vestiário rapidinho e tomei um banho, coloquei uma roupa simples e um chinelo branco. Eu contei pra vocês que a Deolane voltou pra escola? Voltou e a Maiara odiou isso, ela me pediu desculpas pelo que fez e eu só pedi pra ela me esquecer e tá tudo certo, mas ela ainda tenta uma amizade comigo.

MAIARA: Demorou

MARILIA: Tava tomando banho ué, vamo almoçar?

MAIARA: Depois a gente come

MARILIA: Oque você tem?

MAIARA: Não tenho nada, porque?

MARILIA: Sei lá, se tá toda estranha

MAIARA: Mas tô de boa, relaxa neném (falou e me deu um selinho ) vamos.

O caminho inteiro a gente foi conversando coisas aleatórias, Maiara tinha dormido lá em casa e eu
realmente não queria que ela fosse pra casa dela, é tão gostoso dormir juntinhas, mas ela também tem os pais dela e tals.

MAIARA: Oi Tia rurh(falou cumprimentando minha mãe assim que chegamos em casa )oi Enzinho

RUTH: Oi Mai

ENZO: Oi chata (ele tá nervoso com a Mirella porque ela vai pra casa dela de novo kkkkkkk)

MAIARA: Semana que vem eu durmo aqui de novo,não fica assim

ENZO: Não quero conversar

MARILIA: Mãe, a luiza saiu com a Anny tá?

RUTH: Elas estão ficando?

MARILIA: Que eu saiba não

MAIARA: Estão sim, vou tomar um banho rapidinho (falou subindo pro quarto)

A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora