Algum dia

1.3K 113 13
                                    

                            MARILIA

Passei o intervalo inteiro na sala da Vitória e por mim eu não sairia daqui já que é o único lugar que eu não me sinto sozinha.

VITORIA: Vida, você tem que volta pra sala, alguém pode vir aqui e ver a gente (eu bufei e levantei puxando minha camisa) tem que passar uma maquiagem aqui ( falou passando a mão no meu pescoço ).

MARILIA: Vamos pro Brasil comigo? (falei puxando ela pela cintura colando nosso corpo)

VITORIA: Tá maluca? Eu preciso de um emprego

MARILIA: Você vai ter tempo pra isso lá

VITORIA: Posso pensar no seu caso (falou me dando selinhos e eu intensifique tornando um beijo)vai pra sala

MARILIA: Tô indo, chata.

Coloquei a camisa e sai da sala dela esbarrando em um corpo pequeno que eu conheço bem.

MARILIA: Desculpa (falei estendendo a mão pra ela levantar e ela negou, recolhi os papéis que caiu no chão e joguei na mesa)

MAIARA: Estúpida

MARILIA: Bonita a aliança (falei assim que vi a mão dela e ela escondeu) bom, desculpa de novo!.

Dei as costas e fui pra sala criando coragem pra passar na frente de todo mundo.

PROF: Pode ficar fora da sala ja que você está atrasada

MARILIA: Só vim buscar mei material

PROF: Pega e sai.

Assim eu fiz, peguei meu material e sai fora, voltando pra sala da Vitória.

MARILIA: Me libera por favor? (falei entrando se me importar com a presença da Maiara e senti as lágrimas caírem, eu não consigo ser forte sempre, já faz um mês que me sinto tão sozinha)

VITORIA: Oque aconteceu? (falou levantando e eu não queria mas chorei ali na frente da Maiara)

MARILIA: Eu não aguento mais isso, eu vou embora

VITORIA: Embora pra onde marilia?

MARILIA: Pra onde eu tenha alguém

VITORIA: Eu vou pegar uma água com açúcar, senta aí (eu sentei e chorei sobre o olha da Maiara)

MAIARA: Tenta ficar calma (falou e senti seu braços rodear meu corpo)

MARILIA: Eu juro que não fiz nada

MAIARA: Eu não quero te ouvir, por favor fica quieta (tirei os braços dela do meu corpo e ela me olhou incrédula)

MARILIA: Tá bom, mas o dia que você me explicar e me ouvir, eu tenho certeza que você vai se arrepender.

                        MAIARA

Eu saí extremamente triste daquela sala, dói ver ela assim mas eu ainda não me sinto pronta pra voltar no passado, ainda mais agora que estou tão feliz com o Gustavo

MIGUEL: Viu um fantasma?

LUISA: Porque está chorando?

MAIARA: Não estou

TAINA: E oque é isso? (falou passando a mão no meu rosto)

MAIARA: Nada, tá tudo bem.

Passei o resto das aulas quieta e preferi não ver o Gustavo hoje de tarde, fui pro estacionamento e o carro da Marilia estava lá, pensei cinco vezes se eu deveris ir falar com ela ou não mas pelo balançar do carro é melhor não. Eu não sei como ela tem coragem de sair por aí transando com todas, eu até hoje nunca fiz nada além de beijos, sinto falta dela e sem dúvidas eu teria uma noite com ela, a última noite nossa...

Sexta-feira e estou me arrumando pra ir pra festa da marilia depois da ana tanto insistir.

ANA: Você está linda com esse vestido

ANA: Você está linda com esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIARA: Obrigada amiga

ANA: O Gustavo vai amar

MAIARA: Ele não vai

ANA: Porque?

MAIARA: A gente brigou por eu estar indo ns festa da minha ex

ANA: Mas a gente nem vai falar com ela, a festa vai estar cheia

MAIARA: Então, mas ele ficou nervoso do mesmo jeito.

Acabamos de nos arrumar e fomos pra casa da marilia, a festa está realmente cheia e a está extremamente linda.

MARILIA: OOOW (falou subindo na mesa chamando a atenção de todos) quero aproveitar que a festa tá cheia e explicar o motivo dessa festa.... Na verdade é uma despedida, eu estou indo embora  (o olho dela brilhava e eu não sei se pelo álcool ou pela tristeza que ela está carregando) eu quero que vocês saibam que eu nunca vou esquecer vocês, até vocês que pararam de falar comigo sem me dar a oportunidade de me deve ser de uma acusação sem fundamento  (falou olhando diretamente pra gente) Luisa, eu sei que ja faz um mes e alguns dias que não nos falamos mas você é a minha irmã e eu te amo muito! Pode contar comigo sempre... Eu amo vocês, principalmente você (falou olhando nos meus olhos) mas eu estou indo pro Brasil fazer minha vida lá, e não eu não estava comendo minha secretária.

Ela falou e desceu da mesa se o álcool não estivesse fazendo efeito eu teria indo embora mas eu decidi ir até ela.

MAIARA: Vamos conversar (falei puxando ela pro quarto dela)

MARILIA: A gente não tem oque conversar

MAIARA: Cala a boca, por favor! (eu beijei ela, eu beijei ela com muita vontade e ouvi ela chorar)

MARILIA: Eu te amo tanto

MAIARA: Então prova isso pra gente, prova que não me traiu, aprova que me ama, mas não agora

MARILIA: Única coisa que eu quero é isso

MAIARA: Você vai me provar mas não agora só me dá um tempo pra eu poder enfrentar esse assunto de frente... No momento eu só quero você(não me reconheço mas é oque eu sinto)

MARILIA: Eu sinto tanto sua falta (falou beijando meu pescoço)minha princesa

MAIARA: Sinto sua falta

MARILIA: Então fica comigo

MAIARA: Hoje eu vou ser sua

MARILIA: Amanhã eu vou embora

MAIARA: Um dia a gente vai se encontrar

MARILIA: Não faz isso comigo, por favor

MAIARA: Eu só preciso de um tempo.... Você tá tão dura (falei passando a mão no shorts dela)

MARILIA: Você me deixa assim sem fazer nada (sentei no colo dela sentindo ela cada vez mais dura e comecei distribuir beijos pelo pescoço dela).

Acordei e ela não estava lá, nem um sinal que ela estava no quarto, peguei meu celular e o papel que estava em baixo dele.

(Bilhete)

Desculpas não me despedir, me faltou coragem, obrigada pela noite incrível... Espero que possamos voltar a ser a gente em algum dia, por alta é isso ja que eu não vou me explicar. Eu te amo, se cuida e manda seu namorado ir se foder.

Sorri lendo e me levantei sentindo o cheiro dela e a vontade de chorar logo me invadiu.

_______________________________________
DESCULPE-ME OS ERROS, DEIXEM O VOTO E O COMENTÁRIO. AMO VOCÊS ♥️

A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora