MAIARA
Acordei cedo e conversei com meu pai sobre a marilia ficar aqui mais uma semana caso a gente goste da casa que estamos indo ver, ele concordou e falou que se ela quisesse morar aqui seria melhor e agora estou indo falar com ela sobre isso.
MAIARA: Amor (chamei entrando no quarto e ela estava saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura mostrando o volume no meio das
pernase um top cinza)MARILIA: Oi amor, bom dia (falou e selou nossos lábios)
MAIARA: Que gostosa (falei passando a mão na barriga dela que mesmo sem exercício está definida)
MARILIA: Amor, não começa se não for terminar (falou quando apertei de leve o pau dela)
MAIARA: Quem disse que eu não vou terminar? (falei e ela me puxou e no impulso subi no coloco dela).
Ela trancou a porta e me levou até a cama deitando por cima de mim, e selou nossos lábios dando início a um beijo delicioso, minha calcinha ficou em um estado deplorável quando ela chupou
minha língua.MARILIA: Tira essa camisa.
Eu logo obedeci ficando só com a calcinha.
MARILIA: Você é tão gostosa.
Minha namorada foi beijando toda a extensão do meu pedaço e logo descendo entre o vale dos meus seios, eu estava com tanta saudade dela.
MAIARA: Amor, não me maltrata tanto assim (falei enquanto ela chupava meu seio direito e massageava o esquerdo, ela riu e foi descendo até chegar onde eu mais preciso dela)
MARILIA: Tão molhada (falou passando os dedos por cima do fino pano da minha calcinha me fazer arfar).
Ela tirou minha calcinha sorrindo e passou a lingua por toda a minha buceta me fazendo gemer o nome dela.
O trabalho foi muito mais do que bem feito, nem parece que era ela que não queria transar por causa da nossa filha, ela fez tão gostoso que tudo oque eu quero agora é dormir.
MARILIA: Amor, quando chegar a gente dorme
MAIARA: Amor, são nove horas da manhã de um sábado
MARILIA: Por isso mesmo, a gente faz oque tem que fazer e voltamos pra dormir o tempo que você
quiserMAIARA: Oque vamos fazer hoje?
MARILIA: A gente só tem que ir ver a casa
MAIARA: Não podemos ir de tarde? (perguntei fazendo carinho nas costas dela descendo até a bunda e dando uma apertada)
MARILIA: Marcamos 10:30, é o tempo de tomar banho e se arrumar (falou me puxando pra mais perto)
MAIARA: Porque você tá exitada?
MARILIA: Porque você tá apertando minha bunda kkkkkkk(falou ficando vermelha)
MAIARA: Então vamos tomar um banho bem quentinho e gostoso
MARILIA: Só um banho?
MAIARA: Para de ser safada, só um banho porque não estou cansada
MARILIA: E eu fico como?
MAIARA: Eu te ajudou (falei com um tom sexy).
Depois de um banho bem gostoso saímos com vinte minutos pra nós arrumar e pelo milagre nos arrumamos bem rápido.
CLAU: Que cara são essas?
ALMIRA: Estavam transando
MARILIA: Não estávamos não (falou ficando toda vermelha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler