MARILIA
Eu realmente me sinto muito irritada com pessoas infantis, sem noção, escroto.
MARILIO:Eu vi sim, uma rola bem bonita
FERNANDO: Ela te comeu?
MURILIO: Eu pedi mais ela não quer
MARILIA:Eu prefiro a irmã
FERNANDO: Se tá me tirando ( falou empurrando meu ombro )
MARILIA: Acho melhor você parar
TREINADOR: Você vão jogar ou não?
MARILIA: Estamos indo Rodrigo. (não falei mais nada com o animal que estava na minha frente e entrei no campo ).
Tempo de jogo vai e tempo de jogo vem mas a única coisa que eu consigo prestar atenção é na maiata do outro lado da quadra, ela é a próxima a dançar e eu estou ansiosa pra ver.
MURILIO: Você não marcou nem um gol, oque tá acontecendo?
MARILIA: Nada, só não estou boa no futebol hoje
MURILIO: Sei
MARILIA: Treinador, eu posso parar um pouco? ( falei chegando perto dela )
TREINADOR: Um pouco e já já você volta!
MARILIA: Valeu Rodrigão.
Peguei a garrafa de água e sentei na arquibancada, eu não tirei o olho da quadra e chegou a vez dela.
MAIARA
Depois de esperar um século chegou minha vez e eu de verdade não estou com um pingo de vontade de passar nesse teste, ser líder de torcida significa suar e participar de todos os jogos, duas coisas que eu odeio.
MARIA: Oi maiara, da o seu melhor e vamos ver se você está apta para entrar pro time.
Soltou a música e eu notei a marilia me olhando, então decidi provocar ela, rebolei como nunca antes e dei meu máximo de sedução.
MARIA: Uau, quer namorar comigo? Menina que babado você dançando, precisa nem esperar a resposta, você já está no time!
MAIARA Obrigada (agradeci e voltei pra arquibancada da quadra )
LUIZA: Porra, onde você aprendeu fazer isso?
TAINÁ: Menina, você já é gostosa normal dançando então, puta que pariu
Lidi: Oi Mirella, da o seu melhor e vamos ver se você está apta para entrar pro time.Soltou a música e eu notei a Stéfani me olhando, então decidi provocar ela, rebolei como nunca antes e dei meu máximo de sedução.
Lidi: Uau, quer namorar comigo? Menina que babado você dançando, precisa nem esperar a resposta, você já está no time!
Mirella: Obrigada - agradeci e voltei pra arquibancada da quadra -
Carla: Porra, onde você aprendeu fazer isso?
TAINÁ: Menina, você já é gostosa normal dançando então, puta que pariu
LETICIA : Parabéns Mai
MAIARA: Assim vocês me
deixam tímida ( falei rindo) .
obrigada Lê.Estávamos na paz de Jesus
até ouvi a gritaria no campo
e corri pra ver.
MARILIA
FERNANDO: Oque se tava
olhando pra minha namorada?MARILIA: Não pode mais olhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler