Destino

2.4K 176 13
                                    

                            MARILIA

Subi com a maiara pro meu quarto e entrei no meu closet pra escolher uma roupa.

MAIARA: Deixa eu escolher?

MARILIA: Oque?

MAIARA: Sua roupa, deixa? Por favorzinho (falou com voz de neném)

MARILIA: Ah assim não Maiara( ela me olhou com cara de cachorro sem dono e é impossível resistir)tá bom vai

MAIARA: Então vai tomar banho e eu deixo a roupa lá.

  
                           MAIARA

Ela foi tomar banho e eu comecei escolher a roupa, nossa as roupas dela são tão cheirosas e tudo limpinha.
Escolhi uma cueca branca da Calvin Klein com o elástico nas cores do arco íris, e um moletom preto.

MAIARA: marilia (falei batendo na porta e ela não respondeu)vou entrar.

Entrei no banheiro e ela estava lavando o cabelo com os olhos fechados, fiquei totalmente impressionada com essa garota pela, que seios lindos, o abdômen definidissimo mesmo, foi
inviável descer o olhar, e lá estava ele... Que pau grande. Ela virou um pouquinho e eu larguei a roupa em cima da bancada da pia e sai rápido sem
ela perceber.

MARILIA: MAIARA TRAZ A TOALHA PRA MIM, POR FAVOR.

MAIARA: JA VAI (peguei a toalha que ela esqueceu na cama e fui até a porta do banheiro dela)

MARILIA: Eu tô sem nada, então se não quiser ver é Só olhar pro alto ( falou e abriu a pota) obrigada.

Demorou um pouco e ela saiu do banheiro só com o top e a calça do moletom.

MAIARA: Não tá com frio?

MARILIA: Não, (falou jogando na cama) deita e pega o pote do sorvete, vamos assistir qual série?

MAIARA: Coloca qualquer uma

MARILIA: Toma, escolhe (falou me entregando o controlee levantou )

MAIARA: Onde vai?

MARILIA: Vou pegar mais uma coberta, tá muito frio.

Como eu realmente não fazia ideia de qual série colocar, escolhi colocar sexylife que estava bem de
primeira lá, marilia voltou com uma coberta gigante que parece bem quentinha.

MARILIA: Que sérieé essa?

MAIARA: Sexylife

MARILIA: Gostei do nome

MAIARA: Vem deitar logo.

Ela deitou do meu lado e cobriu a gente,
começamos a assistir a série e comer o sorvete. A série é de boa mas tem muita cena de sexo e é meio estranho assistir isso com a marilia, mas tudo bem.

MARILIA: Hum, esse sorvete estava bom né?

MAIARA: Sim, mas agora tô morrendo de frio

MARILIA: Da aqui o pote (pegou da minha mão e colocou no criado mudo) vem deita aqui ( falou me puxando pra deitar no braço dela) tá mó frio

MAIARA: Muito mesmo.

Continuei assistindo a série mas não me lembro em qual momento peguei no sono e dormi abraçada na marilia.

                           MARILIA

A série é bem sexual mesmo, dei graças a Deus que a Maiara dormiu pra eu colocar Dora aventureira, pra não correr risco do meu amigo querer ficar duro né, imagina que vergonha. Segui assistindo Dora mas acabei pegando no sono também, que soninho gostoso, e tava muito bom pra ser verdade.

A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora