MAIARA
Tô possuída pelo espírito da safadeza, mas isso sempre acontece quando tô com a marilia, ela é tão quente que nem sei explicar.
MARILIA: Amor, acho melhor a gente parar (falou enquanto eu massageava o membro dela )
MAIARA: Mas eu não quero parar
MARILIA: Vem aqui.
Ela me puxou pra cima dela e começamos nos beijar e eu já estava ficando doida com aquele trem duro na minha bunda, um beijo quente e bem maravilhoso.
Marilia nos vira na cama ficando por cima e me encara seriamente.MARILIA: Você tem certeza que quer isso?
MAIARA: Tenho.
Ela me puxa na cama me fazendo sentar e tira a minha camisa assim tendo a visão do meu corpo despido pela primeira vez.MARILIA: Você é linda
MAIARA: Você é maravilhosa.
MARILIA: Acho melhor trancar a porta.
Ela ia levantar e eu agarrei ela, mas mesmo assim ela levantou e foi trancar a porta me carregando no colo.
Ela me encostou na parede e voltou a me beijar com certa intensidade e eu já podia sentir minha intimidade toda molhada. Separarmos o beijo pela faltar de ar e logo sua boca migrou para o meu pescoço com beijos e leves mordidas que estavam me enlouquecendo.
Em um ato de insanidade desci do colo dela e me ajoelhei na frente dela ficando de frente com seu pau que logo saltou pra fora quando puxei o elástico da sua cueca, foi a primeira vez que eu vi ele de verdade, e eu amei a visão daquele pau grande e rosado.MARILIA: Amor
MAIARA: Shii.
Segurei seu pau e dei um leve aperto fazendo ela arfar, sem muita experiência passei a minha língua bem devagar pela cabeça rosada dela, fazenda ela soltar o ar que nem se quer percebeu que havia segurado. Coloquei o pau dela dentro da minha boca sem quebrar nosso contato visual e podia ver com clareza o brilho dos seus olhos. Iniciei um vai e vem lento com a boca enquanto ela gemia meu nome, a parte que ficou livre fora da minha boca eu comecei masturbar, como eu nunca fiz isso antes? Eu estou quase gozando só de ouvir ela chamar meu nome gemendo. Ela passou a mão pelo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e começou ditar a velocidade dos meus movimentos com a mão, e logo senti meu gozo escorrendo pela minha intimidade, olhei pra ela como quem praticamente implora por sexo e graças a Deus ela entendeu.
MARILIA: Vem aqui.
Ela me puxou e me jogou na cama, deitou por cima de mim e voltou a me beijar com mais desejo aínda, sem me maltratar muito já foi direto aos meus seios chupando e mordendo um enquanto massageava o outro.
MAIARA: Amor...., Por favor eu preciso de você.
Ouvi o som fraco da sua risada e logo ela desceu deixando beijos pelo meu abdômen até chegar onde eu mais necessito. O toque da sua língua quente em contato com a minha intimidade me fez arquear as costas e solta uma lufada de ar. Ela fazia cada movimento com maestria, descia sua língua quente até minha entrada e subia trazendo meu gozo até meu clitóris dando início a movimentos circulares e infinitos, tive de me segurando muito pra não gemer alto. Senti minha perna tremer e minhas paredes se fecharem contra o nada, logo fui surpreendida por um dedo seu que me penetrava vagarosamente, talvez pela minha excitação não senti dor alguma apenas muito prazer.
Mirella: Amor, ( respirei fundo buscando alguma concentração que está muito difícil no momento) vou goza
MARILIA: Goza, amor (era a gota que me faltava, sem parar os movimentos me senti desmanchar no dedo dela, ela continuou com os movimentos prolongando meu prazer e logo retirou deu dedo chupando o mesmo )você é deliciosa.
Subiu e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, isso foi delicioso muito delicioso, mas eu preciso de mais, eu quero e preciso dela dentro de mim.MAIARA: Amor, eu quero mais, preciso te sentir (a sorriu me fazendo sorrir e e levantou um pouco)
MARILIA: Você não tem camisinha por aqui né?
MAIARA: Não ( respondi frustrada)
MARILIA: Eu tiro antes de gozar, ok?
MAIARA: Perfeito! ( falei sorrindo ).
Ela deitou por cima de mim e voltou a me beijar, o beijo extremamente quente fez ela logo posicionar seu membro ereto na minha entrada.MARILIA: Me avisa se doer e eu paro.
Concordei e ela foi empurrando a cabeça do seu pau forçando a entrada e obviamente isso está doendo, ela tá me abrindo toda kkkkkkk. Apertei minhas unhas na sua costa e ela logo parou o movimento de penetração.MAIARA: Pode continuar
MARILIA: Tá doendo?
MAIARA: Um pouco mas continua, eu quero muito você.
Ela atendeu meu pedido e voltou a me penetrar e logo me senti preenchida por ela.
MAIARA: Só espera um pouco, deixa eu me acostumar ( falei sorrindo)é minha primeira vez e eu sortuda já começo com um pau desses (falei e agora dói a vez dela de rir ).
Aos pouco fui me acostumando e assim então eu comecei rebolar devagar no pau dela, quando senti o membro dela tocando os cantos dentro de mim soltei uma lufada de ar quente, isso é tão gostoso. Ela começou um vai e vem devagar até eu me acostumar e logo puxei sua cintura pedindo mas e ela compreendeu aumentando a velocidade de suas estocadas. Comecei a gemer esquecendo o mundo inteiro mas ela logo me beijo abafando meus gemidos.MARILIA: A Clau está em casa (sussurrou no meu ouvido).
Pensem em um sexo maravilhoso, foi esse! Seguimos a madrugada transando e agora não quero mais parar kkkkkkk, assim como combinamos ela gozou fora, podemos dizer que oque não entrou por baixou entrou por cima kkkkkkk, agora vocês lutem pra entender.MARILIA: Bom dia (falou me dando beijos no rosto)amor, vamos pra escola
MAIARA: Que hora é?
MARILIA: 6:00
MAIARA: Amor, porque não me chamou antes? (falei levantando rápido e vi que estava sem roupa mas não me importei, aliás ela passou a madrugada vendo meu corpo nu) amor vamos tomar banho rápido
MARILIA: Calma, vida (falou rindo)eu já tomei banho e já até fiz o seu café
MAIARA: Que namorada perfeita ( falei e dei um selinho nela ) cadê a Clau?
MARILIA: Tomando café, vai tomar banho (me deu um selinho )te amo.
Acordamos felizes e muito felizes kkkkkk, transar é tão bom né? Eu já quero mais.
_______________________________________
Não avisei que é hot porque queria pegar vocês de surpresa kkkkkkkkkkkk, amo vocês
DESCULPE-ME OS ERROS, DEIXEM O VOTO E O COMENTÁRIO ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler