MARILIA
Acordei às cinco porque pedi o sono, tomei um banho quentinho, me enrolei na toalha e fui pro closet sem fazer barulho pra não acordar a Maiara. Coloquei uma camisa social preta e uma calça jeans mas apertada mas não tanto pra não correr o risco de ficar nada marcando, coloquei um all Star, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei meu perfume e já estou pronta.
MAIARA: Que linda (falou com um sorriso lindo)
MARILIA: Que susto amor (falei colocando a mão no peito )te acordei?
MAIARA: Não(fui até ela e dei um selinho) que horas são?
MARILIA: 05:40 vai dormir, tá cedo
MAIARA: E você já está arrumada? ( falou franzindo o cenho )
MARILIA: Perdi o sono era cinco da manhã, já tomei banho e me arrumei
MAIARA: Quer que eu faça o café?
MARILIA: Não amor, eu faço! Vai ficar acordada?
MAIARA: Acho que sim, porque?
MARILIA: Vou fazer café pra gente
MAIARA: Obrigada, amor.
Fui pra cozinha e fiz dois misto quente para cada e um nescau com leite quentinho.
MAIARA: Que cheirinho gostoso (falou me abraçando por trás)
MARILIA: Espero que o gosto esteja igual ao cheiro
MAIARA: Não tem como ficar ruim
MARILIA: Eu não duvido nada, sempre consigo estragar as coisa kkkkkk, senta amor
MAIARA: Você não estraga nada, amor (falou se sentando a mesa e eu logo segui com nosso care)
MARILIA: Tá gostoso (falei assim que dei a primeira mordida)
MAIARA: Tá delicioso amor, agora vamos ver o nescauzinho (falou e tomou um gole)que gostoso
MARILIA: Ainda bem que você gostou (falei sorrindo por ela ter falado com voz de neném).
Comendo em silêncio mas dessa vez um silêncio confortável, ontem de noite conversamos sobre ter um filho e eu já entendi que ela não quer e ponto, não discuti sobre nada até porque é o direito dela querer ou não, no momento certo tudo acontece!.
MARILIA: Amor, tá maravilhoso ficar aqui com você mas eu preciso ir (falei enquanto estávamos abraçada depois do café)
MAIARA: Poxa (falou triste)eu te amo, tá? Eu te amo, muito mesmo!
MARILIA: Eu te amo tanto Maiara, você não faz ideia do quanto te amo (abracei ela bem forte e dei um beijo nela)
MAIARA: Quer que eu vá com você?
MARILIA: Não precisa, amor, até mais tarde neném(falei e dei um beijo na cabeça dela)
MAIARA: Até amor.
Fui pra empresa e cheguei antes dos funcionários como sempre ou quase sempre. Fui pra minha sala e arrumei alguns papéis e logo Amanda chegou.
AMANDA: Bom dia, Sr. Mendonça
MARILIA: Bom dia, Senhorita Ferreira!
AMANDA: Me perdoe a demora (falou pro chegar três minutos atrasada)
MARILIA: Acho que posso relevar três minutos (falei olhando meu relógio ) separa aqueles papéis que eu fiquei de ler hoje, por favor!
AMANDA: Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (G!p) ❤
Fanfiction# Concluída ❤ Amiga ou inimigas Amor ou odio Sem muito spoiler