Emma Swan, uma típica mulher Norte Americana com seus 28 anos de idade, loira, olhos verdes como o mar e a pele branca, cheia de pintinhas. Nasceu no Meine, seus pais Mary Margareth, uma dona de casa que ama crianças e nas horas vagas ajuda na creche do bairro e David, um promotor público muito bem quisto pela sociedade.
Cresceu ouvindo todas as histórias do pai, como era boa a sensação de colocar atrás das grades aqueles cujos o convívio em sociedade não era possível por N razões, assim foi se apaixonando pelo direito.
Muito jovem ela já havia se decidido o que cursaria na faculdade, não houve dúvida, seguiria os passos de seu pai, iria para Yale.
E assim começou uma rotina árdua de estudos, não gostava de sair com os amigos, seu foco era apenas esse, entrar na universidade.Nos poucos momentos em que não estava estudando, Emma se dedicava ao seu segundo amor, a literatura. Devorava livros e livros com muita facilidade, o que lhe proporcionou uma bela criatividade, as vezes ela chegava a por no papel algumas de suas ideias, isso a relaxava.
Não muito longe dali, em Nova Iorque, Regina, cabelos negros, pele bronzeada e olhos avelãs tão intensos que você poderia facilmente se perder neles, 30 anos formada com louvor em direito por Yale. Filha de Cora e Hanry Mills, ela juíza, uma verdadeira dama de ferro enquanto seu marido, um advogado da vara da família que muitas vezes defendia suas causas sem receber um tostão, fazia mesmo para ajudar, era oriundo de uma família bem abastada, dinheiro não era problema.
Hoje formada, Regina segue a frente da empresa da família Mills, não posso nem fingir que ela era o orgulho de sua mãe, já que a filha mais velha, Zelena só havia puxado dela o gênio.
Zelena era 4 anos mais velha, uma linda mulher ruiva de olhos azuis. Saiu de casa cedo em busca de liberdade, não aguentava mais as cobranças da mãe, seu espírito era livre e sua cabeça também. Era famosa por seus quadros, cada um mais expressivo que o outro. Já havia exposto suas obras em vários países, seu nome era um dos mais falados na nova era das artes plásticas.
A relação das irmãs era a melhor possível, eram sem dúvidas a melhor amiga uma da outra. Contavam absolutamente tudo de suas vidas, moravam relativamente perto mais não juntas, Regina não aguentaria a desordem, organizada, da irmã. Eram muitas telas e tintas espalhadas pela casa e a mais nova gostava de tudo em seu devido lugar, afinal, se existe lugar é para tal coisa lá permanecer.
Emma se formou com 25 anos, preferiu fazer tudo com calma. Teve ótimas notas e saiu da faculdade com várias oportunidades de trabalho, chegou até ficar um tempo em uma empresa lá mesmo em Connecticut, mais algo não estava certo. Se mudando para Manhattan em busca de novas possibilidades.
A uns 2 anos resolveu publicar um de seus devaneios literários, sim, um daqueles rascunhos havia virado livro. Lógico que com um pseudônimo de Eva Stuart, apenas seus pais e lógico o pessoal da editora sabiam seu real nome.
Para sua surpresa, o livro havia sido um sucesso. Romance policial recebeu várias críticas positivas e chegou até a ganhar prêmios. A editora vendo uma bela possibilidade, tratou de pedir uma continuação para a obra e assim já estavam no 3º livro, esse talvez tenha sido o problema.
Não muito depois de dois meses de publicado, Emma recebe em casa uma notificação judicial, estava sendo processada por plágio.
- Isso só pode ser uma brincadeira! - Emma andava de um lado para o outro sem saber oque fazer. - É Rubys, vou ter que te contar a verdade sobre sua autora preferida... - ainda relutante mais sem ter para onde correr, ela pega o telefone e liga para sua melhor amiga, Ruby Luccas.
Ruby era uma mulher alta, magra, com os cabelos castanhos e por incrível que pareça por ser uma advogada, tinha mechas vermelhas na frente dos cabelos. A morena também tinha 28 anos, se conheceram em Yale e logo no primeiro dia se fez a conexão, as duas eram filhas únicas e viram uma na outra o amor fraternal aflorar.
Logo no 3º toque a amiga atendeu - Fala minha loirona!
- Oi Rubys... - seu tom era baixo, estranho pra quando elas se falavam.
- O que houve patinho? Que voz é essa?
- Então.... - respirou fundo e contou tudo a amiga.
- Eu não acredito que você escondeu isso de mim Emma Swan! Que espécie de irmã é você? - tinha um tom sério e raivoso na voz.
- Desculpa....eu não...eu não....
A amiga a interrompe aos risos - Relaxa patinho, eu sei o quanto você é reservada e odeia exposição! Mais eu quero um belo autógrafo com dedicatória nos meus livros e não se fala mais nisso!
A loira respira aliviada - Pode deixar lobinha, você os terá! - não conseguia conter o sorriso que tinha no rosto - Agora vamos falar de coisa séria, o que eu faço? Preciso de ajuda....essa mulher é doida, eu nunca nem ouvi falar nela, como posso ter roubado algo!
- Ei, calma! Por sua sorte, ou não, sua irmãzinha ta aqui no fórum neste exato momento. Vou ver o que consigo descobrir, vamos resolver isso patinha, fica tranquila!
- Obrigada Rubys, não sei o que seria de mim sem você!
- Eu sei! - riu contente - Agora deixa esse baixo astral pra lá e relaxa, eu vou resolver isso... - parou um pouco para respirar - Ems, você precisa falar com a editora e com os seus pais também. Apesar de saber que você não fez nada disso, a editora pode pensar outra coisa...
- É... - só teve forças para responder isso. Ela tinha noção que algo assim poderia acabar com sua carreira recém conquistada e isso a deixava triste, nunca fora tão feliz escrevendo seus livros, não conseguia mais se enxergar advogando, essa não fazia mais parte de sua realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...