17º Capítulo

16 5 7
                                    

Já era noite quando Ruby e Robin saíram do apartamento de Emma, deixando o casal sozinho novamente.

- Quando nós vamos viajar? - pergunta a morena.

- Eu vou Gina, você tem uma vida aqui, não precisa ir comigo.

- Ei, qual parte você não está entendendo? Além do mais, agora eu sou a minha própria chefe, posso fazer meus horários.

- Você tem clientes Gina...

- Na verdade, eu ainda não sei quais eu tenho, deixei a Rose responsável por isso. - pegou o celular procurando o telefone da secretaria que logo no segundo toque a atendeu - Boa noite Rose, preciso saber como está minha agenda para a próxima semana.

- Boa noite dra, na verdade está muito tranquila, não temos nenhuma audiência marcada com nenhum cliente que permaneceu. A única que teria, bem....é da tal da Lillith, mais a senhora já havia passado o caso.

- Quando a audiência dela ta marcada, Rose?

- Para a sexta às 14h no Tribunal Superior do Maine. O juiz é o Sr...

- Jefferson, eu sei - Regina interrompe a secretaria - Não marque mais nada para mim essa semana e preciso de duas passagens para o Maine o mais rápido possível.

- Sim senhora, vou providenciar agora mesmo. - e desligaram a chamada.

- Então? - Emma perguntou

- Assim que Rose me passar os dados, embarcamos para a sua cidade. - arrumou uma mecha loira atras da orelha da namorada - O julgamento vai ser mesmo onde minha mãe trabalhou e bom, vamos lutar até o fim! Estou com você! - seus olhos tinham um misto de apreensão e amor, ela sabia contra quem iriam brigar mais nunca deixaria de ajudar Emma, não por causa de seus sentimentos, mas por saber que nessa história toda ela era apenas uma vítima da louca da Lilly.

- Eu confio em você... só não queria te prejudicar mais...

- Você não me prejudica, estou fazendo a coisa certa e de bônus vou viajar com a minha namorada! - em tão pouco tempo elas passaram de amigas de faculdade, para mera lembrança, uma feliz coincidência e amor da sua vida, como o tempo era doido né?!

- E de quebra vai conhecer seus sogros! - Emma viu Regina engolir em seco - Isso me leva a lembrar que não falei essa parte pra eles.... - essa última parte Emma falou para ela mesma, torcendo para Regina não ter escutado. O que realmente não aconteceu. A morena estava novamente abraçada a ela, distraída olhando algo na TV.

Um tempo depois - Eu preciso ir para casa - a morena se ajeita no sofá encarando as orbes verdes.

- Por quê? - a loira pergunta sentida.

- Porque eu tenho uma casa?! - riu - Preciso ver as minhas plantas, botar roupa para lavar, essas coisas de adulto.

- A ta.... - foi tudo que a loira respondeu.

- Ei - segurou o rosto da loira com as duas mãos - Vamos passar uma semana fora e juntas, eu preciso me organizar e outra, daqui a pouco você enjoa de mim...eu não saio daqui a dias! - fala em tom brincalhão.

- Eu não vou enjoar de você...só que...bosta!! - se repreendeu por estar tão dependente da presença da morena em tão pouco tempo - Eu tô sensível, com medo e você me acalma...mais você ta certa. Vai para a sua casa e faz essas cosias chatas ai de adulto que eu fico aqui, sozinha...triste...com a Lolla, essa é a única que não me abandona.... - falava fazendo um belo biquinho de manha, se a morena tinha mesmo que ir, ela iria, mais com a figura de uma Emma muito triste para trás.

Vendo o drama da namorada Regina logo pensou numa solução. Ela realmente precisava ir em casa, quando foi de manhã reparou que havia descuidado de suas cosias no último dia e precisava se organizar.

- Por que você não vem comigo? - olha para Lolla que estava agarrada à loira - Vocês duas! - viu um pequeno sorriso nos lábios rosados tentando sair, sem autorização da dona, é claro - Então, o que me diz? Eu preciso mesmo ir, enquanto eu me organizo você e Lolla podem fazer o que quiser, de verdade. Jantamos e depois dormimos grudadinhas!

- Você já havia me convencido na hora que perguntou a primeira vez! - Emma pulou do sofá deixando um selinho demorado na namorada - Vem Lolla, vamos arrumar a nossa bolsa! - e saiu da sala com a pet ao lado, cantarolando.

Regina permaneceu no sofá, rindo feliz da reação da loira. Emma era uma mulher e tanto e nesses momentos, ela revelava um lado tão ingênuo, sensível e lindo que só fazia o coração da morena bater mais rápido.

Não demorou para a mais nova voltar para a sala com duas bolsas - Que foi? - perguntou para a namorada que a olhava com ar inquisidor - Uma é minha e a outra da Lolla! - deu de ombros e foi em direção à porta - Vamos?

A mais velha levanta do sofá dando a sua melhor gargalhada, como podia amar tanto aquela mulher?! - Vamos amor! - pegando uma das bolsas da mão de Emma, saíram do apartamento. Lolla ia feliz com as duas ao lado, entrou no carro da morena sem pestanejar já pedindo para abrir a janela e pondo a cabeça para fora. Como uma boa menina, sentia o vento passar por seus pêlos e fechava os olhos com a sensação.

O percurso até a casa da morena não foi dos mais rápidos, afinal, ela morava no outro lado da cidade mais nosso casal nem sentiu o tempo passar. Elas conversavam animadamente sobre tudo, as vezes quando pegavam um sinal fechado, arriscavam um beijo rápido, uma vez ou outra se animando e tendo uma bela buzina no ouvido pedindo para andar. Nem isso tirou a leveza do momento.

- Chegamos! - a mais velha fala assim que entram na garagem de sua casa. Emma, distraída olhando a beleza da morena, nem reparou na grandiosidade daquela casa.

- Quantos carros você tem? - pergunta

- Um só, por quê?

- Uma garagem desse tamanho... - analisou o lugar enquanto ajudava Lolla a descer do carro.

- Bom, em minha defesa ela já veio com a casa. - riu - Mais é bom quando faço algo aqui, cabem bastantes carros na garagem, o que facilita lá fora. - deu de ombros indicando o caminho.

Lolla já solta, corria feliz pelos cômodos da casa - Lolla, tenha modos! - Emma a repreendia.

- Relaxa, a casa é dela! - piscou para a loira. - Vem, vou te mostrar tudo! - pegou a mais nova pela mão e passaram, cômodo por cômodo da pequena mansão.

A casa tinha uma sala de estar, uma de TV, que Emma já havia se encantado pela tela gigante que tinha ali, uma cozinha tipo de revista, daquelas bem aparelhadas, a biblioteca fez os olhos verdes brilharem ainda mais - Gina, isso aqui é fantástico! - observava atentamente as prateleiras cheias de livros, muito bem organizados, diga-se de passagem. - Você já leu todos eles?

- Obrigada! Sabia que você ia gostar! - foi em direção a uma das estantes, passando a mão pelos livros de forma sentimental - Infelizmente não li todos, meu tempo sempre muito corrido, mais um dia pretendo lê-los! - olhou novamente para a loira - Você pode ficar a vontade para ler o que quiser, meus livros são seus!

A loira poderia se encantar mais por aquela mulher? Sério! Linda, inteligente, boa gente, simpática, uma baita profissional, fazia questão de deixar claro que não sairia do seu lado, mudou a vida por ela e ainda gostava de livros e tinha, bem...uma biblioteca em casa! Porque aquela quantidade exorbitante de livros já poderia ser considerado uma né?!

- E eu posso trazer outros e guardar aqui, para aumentar sua coleção? - a mais nova se sentia a ganhadora da mega do cupido. Esse carinha havia acertado em cheio!

- Você quer dizer na nossa coleção? - se aproximou da loira - Tudo que for meu é seu agora Em, tudo!

- E o que é meu, é seu também Gina! - ao final da frase, se olharam com ternura, ali havia mais que sexo, mais que carinho, ali realmente havia amor e dos grandes.

Notas do autor: Bom dia gnt!
Desculpem qq erro, não tive tempo de revisar.
Espero que estejam gostando da história.
Continuem comentando que eu amo essa interação! Kkk
Até semana q vem! Bjs

Páginas em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora