18º Capítulo

12 5 6
                                    

Enquanto Regina andava de um lado para o outro, arrumando aqui e ali, botando roupa para lavar, Emma realmente fez nada! Estava jogada na beira da piscina olhando Lolla correr feliz pelo quintal.

- Aqui é bem bonito né filha? - ela pergunta à pet que a pouco parou ao seu lado - Você acha que ela é feliz aqui, nessa casa gigante e sozinha?

- Eu não estou mais sozinha Emma... - Regina chega na área externa ouvindo o "diálogo" da namorada com Lolla - E respondendo a sua pergunta, já me senti muito sozinha aqui sim, não posso negar. Mais desde que eu te reencontrei tive a certeza do porque eu nunca ter me desfeito dessa casa.

- E posso saber o por que?

- Criaremos nossos filhos aqui, oras! - falou como se fosse óbvio deixando uma loira com os olhos arregalados. - O que, não vai me dizer que está me enrolando Srtª Swan? - ergueu a sobrancelha em sinal de contrariedade.

- Eu...eu....eu nunca havia pensado em ter filhos Gina... - respirou fundo - Mais desde que você voltou eu tenho pensado muito em ter uma família com você...

- A é? - Regina se aproxima da loira que agora estava sentada na espreguiçadeira. Senta no colo da mais nova, com uma perna de cada lado - E o que você acha de praticarmos um pouco a concepção dos nossos futuros filhos? - seus olhos estavam negros como a noite, transmitindo todo o deseja que ela sentia naquele momento.

- Você sabe que eu não consigo te engravidar né? - a loira brinca com a namorada a ajeitando em seu colo, tendo agora a sensação do sexo de Regina encostado em sua barriga e nossa, ela era tão quente e já dava sinais de excitação.

- O que não nos proíbe de tentar, meu amor. - sua fala foi cortada por um beijo quente, necessitado. Elas nunca desejaram tanto uma pessoa como se desejavam e não importava quantas vezes suas bocas ou seus corpos se encontravam, a sensação era sempre a mesma. De descoberta, de começo, junto com aquele frio na barriga de querer agradar a parceira da melhor forma possível.

O beijo foi se tornando mais urgente, suas mãos passeavam sem pudor pelos corpos sedentos. O clima foi quebrado pelo telefone da morena que começou a tocar.

- Droga! - Regina xinga se levantando do colo da namorada e indo em direção ao aparelho - Oi Belle! - atendeu sem um pingo de paciência - Ótimo! Obrigada! - desligou o aparelho e seus olhos se encontraram com os verdes mais lindos que já viu - Vem amor, vamos comer e depois vamos pro quarto, nossas passagens são para amanhã antes do almoço e ainda temos que fazer duas malas. - esticou o braço para a mais nova que prontamente segurou em sua mão e foram juntas ao interior da casa.

Estavam como fome porém sem paciência para preparar algo mais elaborado, concordaram em um sanduíche e tava muito bom. Durante todo o preparo elas não desgrudaram, Regina na frente e Emma colada nela por trás e com a cabeça encostada em seu ombro. As vezes ela arriscava um beijo no pescoço da mais velha, outras ela mordia ou passava a língua, não havia esquecido o belo amasso que estavam dando na piscina e bom, ela ainda queria e muito amar a namorada naquela noite.

- Emma...amor...se controla! Eu vou acabar me cortando aqui. - diz a morena enquanto tentava cortas umas rodelas de tomate.

- Desculpa amor, é que eu não consigo resistir a esse seu cheiro - cheirou o pescoço da amada - Esse seu gosto - deu uma lambida no mesmo lugar - E esses seus pelinhos arrepiados quando eu faço isso...- agora ela mordeu a região fazendo Regina ter exatamente a reação que ela citara seguida de um gemido manhoso.

- Depois que comermos você pode fazer o que quiser comigo amor, mais depois! - ela teve que reunir todas as suas forças para resistir as investidas da mais alta. Emma sabia os pontos fracos dela e isso dificultava a morena manter a sua pose, Emma a quebrava por completa.

- Então vamos acabar logo com isso porque eu tô doida para comer a minha sobremesa! - falou num tom brincalhão mas a morena sabia bem que era verdade. Elas se afastaram pela primeira vez desde que entraram na cozinha e terminaram o sanduíche em questão de poucos minutos. Se sentaram para comer entre pequenas demonstrações de caro e muito assunto, eles não tinham fim.

Ao terminarem de comer, Emma colocou a comida de Lolla e água fresca - Agora nos vamos dormir filha, você come tudo ai bonitinha e depois vai dormir! - fez um afago na cabeça da pet que balançou ainda mais seu rabo em sinal de felicidade.

- Boa noite Lolla! - Regina se abaixou e deixou um beijo no fucinho dela.

E o casal seguiu para o quarto de Regina. Assim que passaram pela porta Emma tratou de agarrar a namorada - Agora eu posso ter a minha sobremesa?

- Calma amor, temos a noite toda! - se desvencilhou dos braços fortes da namorada e seguiu ao closet, voltando pouco tempo depois com uma toalha nova - Pronto, vai lá tomar seu banho que eu vou depois.

- E por que não juntas? - Emma tinha um tom mais grave na voz, ela estava queimando de desejo pela mais velha.

- Porque eu quero arrumar as coisas aqui enquanto isso. - disse simplesmente.

- Ta bom! - a loira foi sozinha se banhar, a muito contra gosto. Quando saiu já com a sua roupa de dormir estranhou o quarto estar vazio, mais pode sentir um cheiro muito bom vindo de umas velas que Regina havia deixado acesas. - Amor? - chamou pela namorada - Gina, cadê você? - voltou a chamar agora com a cabeça do lado de fora do quarto. Nenhuma resposta.

Decidiu voltar para dentro, se sentando na cama com as costas apoiadas na cabeceira. Pegou o celular e tentou se distrair até a morena aparecer. O que não demorou muito, logo a porta foi aberta e por essa passava a mulher mais linda do mundo, na opinião de Emma, lógico. Regina tinha os cabelos presos num pequeno rabo de cavalo onde alguns fios menores teimavam em cair por seu rosto e no corpo, bom...ela tinha apenas uma toalha branca o cobrindo, deixando a mostra suas pernas douradas e bem torneadas.

Emma por um momento esquecera como se respirava. Já havia visto a morena nua várias vezes, mais aquela cena com toda certeza seria a sua favorita da vida.

Regina continuou seu caminho, foi ao banheiro e voltou com um frasco de creme nas mãos. Parou de frente para a poltrona que havia no canto do quarto e depositou ali, uma perna. Com as mãos começou a espalhar uma pequena quantidade de creme pela pele, Emma mudara de opinião, essa sim seria sua cena favorita na vida. Nunca Regina havia sido tão sexy.

Regina sentiu seu corpo queimar em um determinado momento, procurando a razão da sensação achou a causadora disso. Emma estava de joelhos na cama a olhando como um animal olha para sua presa, mais não com maldade, sim com desejo. A morena corou na hora, amava se sentir desejada pela loira, mais nunca havia despertado tamanha sensação em alguém com tão pouco. Pelo menos era isso que a mais velha pensava, ela estava apenas passando seus cremes noturnos.

- O que foi amor? - a morena pergunta sem graça, indo em direção ao banheiro pra guardar o creme.

- Como você consegue ser cada dia mais gostosa? - a pergunta de Emma arrancou uma risada contente da namorada.

- Bom...acho que são seus olhos que me veem assim..

- Te amo e te quero cada dia mais Gina. - Emma confidenciou à amada.

- E eu a você meu amor. - dito isso, Regina apagou as luzes do quarto, deixando apenas a claridade das velas e um pequeno abajur ao lado da cama e com a maior delicadeza do mundo, desfez o nó da toalha a deixando cair no chão, revelando seu corpo nu. - Me ama, meu amor! - a mais velha pediu à mais nova que não pensou duas vezes, pulou da cama puxando para seus braços aquela que tanto queria. A noite estaria realmente começando para elas.

Notas do autor: Bom dia mozamores!
Demorei eu sei, mais to aqui! O cap da audiência ta chegando e eu precisei de ajuda para escreve-lo, tenho conhecimento zero sobre direito, uma hora sai gnt, confia!
Próxima cap não se preocupem que vem a continuação da noite delas, sei como tem gnt ai q gosta de um hot, então logo trago um p vcs.
É isso...qualquer coisa podem mandar msg, p falar mal, bem, dar sugestões, eu tô aqui por vcs msm!
Bjs e até o próximo cap!

Páginas em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora