- Para de ser chata Emma! Vamos! O Killian está na cidade e quer nos ver! - Ruby tentava convencer a amiga de sair com eles para o almoço.
- Loba, eu estou atrasada no meu cronograma. Passar o dia com a Regina ontem foi maravilhoso, mais perdi horas preciosas de escrita.
- Se perdeu ontem já está atrasada e você não vai morrer se perder mais algumas horas! - respirou fundo e continuou - O Kill ta saindo com o chef desse lugar e quer nossa opinião sobre ele... - a morena teve sua fala interrompida pela amiga.
- Péssima ideia eu tive quando apresentei vocês!! - a loira olhou para o notebook a sua frente, a manhã havia sido proveitosa, 2 capítulos finalizados com sucesso e já estava na metade do terceiro. Não assumiria, mas na real ela estava era adiantada com o manuscrito e também tinha o fato de que precisava dos amigos, precisava contar para eles oque o retorno de sua paixão antiga fez em sua vida. Antiga? Não, essa estava mais viva do que nunca! - Ta bom, você venceu! - a amiga do outro lado da linha deu um gritinho de alegria, tirando um sorriso sincero da loira - Me passa o endereço e daqui a 30min eu chego lá!
Desligaram o chamada e logo uma mensagem de Ruby com o endereço chega ao seu telefone. A loira salva o arquivo que estava aberto, desliga o computador, olha para Lolla e instantaneamente sua cabeça a leva aos olhos castanhos de Regina, como era possível já sentir tanta saudades dela? Fez um carinho na pet, com seu melhor ar apaixonado e se levantou para se arrumar.
Exatamente 30min depois a loira entra no restaurante, procurando os amigos. Logo os encontra nos fundos e quem era aquele rapaz junto?!
- Oi gente! - ela fala chamando para sí a atenção dos três.
-Emmalinda!!! - Killian pula da cadeira indo abraçar a amiga que surpresa quase cai com o impacto. O abraço deles era apertado, cheio de saudades, a tempos não se viam pessoalmente - Deixa eu te apresentar, esse é o Grahan, meu namorado. - o rapaz apontou para o outro que tinha um leve ar corado de vergonha.
- Muito prazer Grahan! - Emma estendeu a mão em sua direção sendo prontamente apertada. - Agora me contem, como isso aconteceu?! - ela se sentou e apontava de um para o outro enquanto fazia a pergunta.
- Estava agora contando nossa história de amor para essa Loba sarnenta. Acredita que ela estava implicando só porque eu disse que conhece meu lindo aqui reclamando da comida de um lugar? - Killian contava a história transtornado com a amiga.
Ele conhecera o novo parceiro durante um evento gastronômico na cidade onde mora. Killian estava reclamando de uma comida que foi servida fria e quando viu, o outro rapaz estava ao seu lado reclamando da mesma coisa, foi ai que surgiu o primeiro assunto em comum. Naquela noite eles conversaram o tempo todo e trocaram contato, o que logo resultou em encontros e finalmente o namoro veio.
- Então quer dizer que você vem morar aqui? - Emma pergunta animada, ter seus dois melhores amigos perto seria perfeito!
Naquele mesmo restaurante, como que por ordem do destino ou não, Regina chegava pra almoçar com a mãe e irmã - Desculpem o atraso, hoje estou sem tempo para nada! - se desculpou ela abraçando a irmã e indo em direção à mãe que colocou a mão em seu peito, travando o movimento.
- Precisamos ter uma conversa séria Regina Mills! - Cora estava com um ar raivoso, certeza que o querido Archie já havia entrado em contato com ela. A mais nova se sentou e esperou a mãe começar a falar. - Que história é essa de você deixar o caso da filha do Archie?
- Houve conflito de interesses mamãe. - a mais nova respondeu séria.
- Conflito de interesses você quer dizer, uma mulher qualquer que você quer por na sua cama vale mais que um processo desses!! - a mais velha vociferou.
- Ela não é uma qualquer e não quero apenas a colocar na minha cama! O nome dela é Emma e a conheço a muito tempo para saber de sua índole. Não vou representar a Lilly e isso está resolvido! Inclusive já enviei a papelada do processo para um colega. - terminou de falar, desviou o olhar da mãe e pegou o cardápio o abrindo - Então sis, você que vem sempre aqui, o que nos sugere? - ela muda completamente o assunto.
- Eu não acabei de falar com você Regina! - deu um tapa na mesa chamando a atenção de todos ali dentro - Não sei se você se lembra, mais 50% daquela empresa é minha, você tem apenas 25%, seu pai com toda certeza vai ficar ao meu lado nisso então, 75% quer você a frente desse processo!! - seu semblante era rígido, autoritário, ela jogaria sujo com a filha para ter seus interesses garantidos.
Regina calmamente fechou o cardápio, o colocou de volta na mesa e olhou friamente para a mãe - Acho que você não conhece nem a mim e muito menos ao papai. Ele nunca ficaria do seu lado nessa, mais se você quiser me tirar da presidência por causa de um caso idiota de uma menina mimada, faça! Eu tenho uma reputação maravilhosa e posso abrir o meu próprio escritório e tenha certeza, muitos clientes viriam atrás de mim! - se levantou e continuou - E não se esqueça de um detalhe, eu sou advogada empresarial, esse caso eu peguei por consideração a você e ao papai, mais nunca passaria por meus princípios, princípios esse que ele me ensinou - enfatizou bem a sua opinião sobre atitudes da mãe - para lhe agradar. Então se era apenas isso, estou indo embora! - olhou para a irmã - Zel, desculpe, outro dia marcamos algo! - deu as costas e saiu, deixando uma Cora extremamente raivosa.
Dos fundos do restaurante o quarteto via toda a discussão - Vai patinha, ela precisa de você! - Ruby fala pegando nas mãos da amiga que apertava com raiva um guardanapo em seu colo.
Sem responder nada a loira se levanta e sai em disparada ao encontro da morena - REGINA! - ela gritava já na porta do restaurante - REGINA, ESPERA! - viu quando ela se aproximou de um luxuoso carro - Ei, calma! Você está bem? - falou assim que alcançou a mais velha e pôs uma de suas mãos no ombro da morena.
- Eu preciso sair daqui agora Emma. Você vem ou fica? - sem nem ao menos olhar para a mais nova ela abre a porta do carro e se senta no banco do motorista. Emma sem pensar duas vezes, corre em direção ao outro lado do carro e se senta no banco de carona, em segundos Regina arranca com o carro.
Foram minutos silenciosos ali dentro, Emma podia ver na forma como Regina dirigia que a mais velha estava com raiva. Apertava tanto o volante com os dedos que chegavam a estar sem cor. Num ato de coragem, a loira apoiou sua mão esquerda na coxa direita de Regina, fazendo uma leve pressão no local. Como se tivesse despertado, a morena olhou para a mão da mais nova em sua perna, levou sua própria mão sobre a dela e lhe deu um pequeno sorriso - Obrigada por ter vindo comigo. - foi a única coisa dita naquela hora, tudo estava estampado em seus olhos, elas sempre estariam ali uma para a outra.
Um tempo depois Regina para o carro numa praia, desliga o carro, tira a chave da ignição, olha para a loira - Vem, vou te mostrar um lugar - sai do carro e a loira a segue.
Colocando os pés agora descalços na fria areia da praia, Regina puxa fundo o ar e procura a mão da mais nova, entrelaçando seus dedos e logo a puxando em direção a um velho farol.
Subiram as escadas em silêncio, quando chegam no topo Emma fica admirada com a beleza do lugar - Esse é meu lugar favorito na cidade, sempre que estou triste, com raiva ou preciso pensar venho para ca! - seus olhos estavam firmes no horizonte - Você é a primeira pessoa que trago aqui.
Emma sentiu o impacto desta revelação, ela estava sendo tão importante quanto para a morena e isso aqueceu seu coração - Fico muito feliz de saber disso Gina! - se pôs atrás da mais velha, passou seus braços ao redor de sua cintura e encostou seu rosto na curva do pescoço da mais baixa. Regina respondeu ao toque se apoiando na mais alta e fazendo um leve carinho nos braços ao seu redor. Por ali elas ficaram um bom tempo, abraçadas, admirando a imensidão azul.
———***———
Notas do autor: Bom dia gente linda!!
O que vocês estão achando desse início de relação? Elas são fofas né?
E a atitude da Cora?! Como será que Henry vai reagir?
Curtam e comentem o que estão achando!
Volto logo com att p vcs! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...