Emma e Regina se esqueceram da vida naquela tarde. Ficaram horas abraçadas, olhando o mar sem precisar dizer uma única palavra. Até o celular da morena tocar de forma insistente. Ela tira o aparelho do bolso de seu blazer, olhando o nome do chamador.
- É a Belle, minha secretária. - fala ignorando mais uma ligação da funcionária.
- Você não vai atender? Deve ser importante Gina.
- Não - respirou fundo - Eu tinha uma audiência a 30min atrás. Por isso ela está me ligando.
- Então vamos correr, talvez o juíz...- ela fora interrompida pela mais velha.
- Eu nem sei se ainda tenho um escritório Emma. - a loira a olhou sem entender nada - Minha adorável mamãe me ameaçou caso largasse mesmo o caso da Lilly.
- Ela é a dona né? Do escritório?
- A majoritária. Eu e papai também temos algumas ações. - voltou a se aconchegar nos braços da loira - Já estava na hora mesmo de eu seguir meu caminho sem a sombra deles.
- Gina, não tome nenhuma decisão precipitada, por favor. Vocês estavam com a cabeça quente e provavelmente falaram mais do que realmente pensam.
- Não Emm, eu falei tudo o que ela precisava ouvir a muito tempo. E o processo já foi encaminhado para um amigo. - apertou os braços ao redor de Emma - Agora podemos voltar ao silêncio? Preciso de você Emm, mais não quero falar agora, tudo bem?
- Tudo bem Gina. Estou aqui com você pelo tempo que me deixar ficar. - e o silêncio confortável se fez presente novamente.
No fórum...
- Eu não consigo achar ela! - Belle falava com o homem que teria sua empresa representada pela advogada.
- Isso é um absurdo! - ele parecia transtornado - Um atraso de quase 1h é inadmissível!!
Enquanto isso, q secretaria do juíz se aproxima de Belle - Algum sinal dela?
- Nada! Trabalho a anos com a Srtª Mills e isso nunca aconteceu!
- Já tentou falar com a irmã ou os pais?
- Já! Ela foi almoçar com a Zel e a dona Cora mais elas se desentenderam. Ninguém sabe pra onde ela foi! - a secretaria desabafava com a outra. Eram tantos processos e tantas idas ao fórum que ambas as mulheres acabaram criando uma amizade verdadeira.
- Vou tentar uma data para a semana que vem e lhe envio por e-mail. Pode dizer ao senhor estressado ai que por hoje chega, ele pode ir embora.
E assim fizeram, cada um para um lado.
Já era noite quando Emma e Regina saíram do velho farol.
- Deixa que dirijo Gina, você está cansada. - a morena não falou nada, apenas pegou as chaves no bolso a entregando na mão da loira.
- Pra onde você for...só...não quero ficar sozinha. - ela tinha um olhar baixo, que demonstrava toda sua fragilidade. As pessoas normalmente a enxergavam como uma mulher de aço, mais com Emma ela sabia que podia demonstrar fraqueza, ela podia ser apenas Regina.
- Vamos pra casa então! - e assim fizeram. Durante todo o trajeto elas ficaram de mãos dadas, se olhavam vez ou outra. Chegando ao prédio de Emma, fizeram como da outra vez. Passaram cumprimentando o porteiro e logo estavam na cobertura. - Oi meu amor! - Emma falava com Lolla que pulou em seu colo logo que a porta abriu. - Olha quem veio hoje de novo! - falou dando passagem a morena que foi recebida com altos latidos de felicidade e muito beijos babados.
- Oi minha linda! Também senti sua falta! - as duas ficaram um tempo ali, curtindo o momento.
- Vem Gina, preparei um banho pra você. - Regina ficou tão entretida com Lolla que nem percebeu quando a mais nova saiu da sala. Foram de mãos dadas corredor a dentro - É, parece que você vai conhecer o meu quarto afinal...- a loira brinca tentando aliviar o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...