Emma beijou os lábios de Regina com todo o desejo de seu corpo, as mãos passeavam pelo corpo curvilíneo da morena, arrancando suspiros e arrepios de ambos os corpos.
Não contente por ser a única ainda nua, a mais velha começou a retirar a roupa de sua amada, sem desgrudar os lábios, peça por peça ia caindo no chão, revelando um corpo esguio coberto por pintinhas.
Com as testas coladas, um sorriso feliz brotou em seus rostos, estavam felizes juntas, mais do que isso, estavam radiantes. Elas se amavam tanto que não sabiam explicar.
Seus olhos se encontraram, o verde escuro com o castanho, inebriados de desejo e como se numa conversa silenciosa, Emma passa suas mãos pelas pernas de Regina, a colocando eu seu colo, a mais velha da uma gargalhada alta com o ato, como era leve a relação delas.
Com as pernas e os braços ao redor da loira, a morena foi levada até a cama delas, com todo amor e cuidado foi posta no colchão.
Emma ficou ainda um tempo, imóvel, em pé em frente a namorada, admirando toda aquela beleza que só ela tinha o prazer de contemplar.
- Vem amor! - Regina a chama, com um tom sedutor, a voz grave de desejo e fazendo um sinal com o indicador - Ou prefere só ficar aí olhando? - um sorriso safado apareceu em seu rosto.
- Na verdade... - Emma se afasta mais, pega a cadeira que há no quarto, a posicionando em frente a cama, ao mesmo tempo em que se senta ela fala - Gostaria muito te ver você se tocando pra mim, amor! - terminando a frase dando uma pequena mordida no lábio inferior.
Elas nunca haviam jogado esse jogo na cama, mais de alguma forma elas sabiam que ele seria bem recebido.
Regina se aproximou mais da cabeceira da cama e sem desviar seus olhos dos da amada, começou a passar suas mãos por todo seu corpo, eram toques leves, mais que arrepiavam seu corpo e causavam ainda mais calor no de Emma.
Conforme as mãos desciam, o desejo se aflorava mais, a boca entreaberta, deixando escapar gemidos de prazer. Agarrou ambos os seios com as mãos, apertando os mamilos com as pontas dos dedos..
- Ta gostoso ai amor? - Emma pergunta com a voz falha, estava vermelha de desejo.
- Seria melhor se fosse a sua boca... - Regina responde em meio a um gemido.
Suas mãos passavam agora por sua barriga, chegando ao monte mais desejado. Abriu as pernas revelando seu sexo brilhando com o desejo.
- Nossa amor, como você está molhada! - Emma cruzava as pernas tentando um alívio que apenas Regina seria capaz de lhe dar.
- Tudo pra você Em-ma! - ela começou a passar os dedos por sua abertura, espalhando a lubrificação por toda a região. Seus dedos subiam e desciam numa velocidade quase torturante - Como isso é gostoso amor...você consegue sentir? - a mais velha falava manhosa com o desejo, literalmente, escorrendo por sua pele - Olha, vou entrar por você... - e escorregou dois de seus dedos para dentro de sí com facilidade. Ela entrava e saía, a cada nova estocada, seu corpo reagia mais, era um gemido mais alto ou o corpo se curvando em desejo.
Emma não conseguia desgrudar seus olhos daquela imagem, era demais para ela só observar. Quando percebeu que Regina estava quase chegando ao orgasmo, ela se levantou, retirou os dedos da amada de dentro dela, trocando pelos seus e com a boca, foi em direção os clítoris inchado, o sugando com precisão
Seus corpos quentes se entregavam ao desejo latente, a cada segundo elas podiam sentir o prazer se apossando de seus corpos e não demorou muito para ambas chegarem ao ápice juntas. Em um gemido sôfrego o orgasmo as atingiu com toda sua força.
Emma lambeu cada gota do prazer de sua amada, quando terminou, subiu seu corpo beijando cada centímetro dele. Regina ainda se recuperava de algo tão intenso. Ficaram cara a cara, com um belo sorriso nos lábios.
- Nossa...isso foi...uau! - a morena fala tirando uma mecha do cabelo loiro da reste de seu rosto.
- Foi mesmo amor, como sempre! - e capturou seus lábios, ambas dividindo agora o gosto da morena.
- Eu só preciso de uns minutinhos amor. - Regina fala após puxar Emma para seu colo, onde ela se deitou com a cabeça entre o vale de seus seios, ouvindo o ainda bater rápido de seu coração.
- Eu também amor, eu também... - Emma completa deixando aquele pulsar em seus ouvidos acalmar os seus próprios batimentos. Será que sempre que elas se amassem seria assim, tão intenso e tão perfeito?
Elas permaneceram um tempo abraçadas, em silêncio, ouvindo a respiração uma da outra, se fazendo carinho, até o momento em que a morena resolveu voltar as atividades. Ela queria dar o mesmo prazer a sua amada, mesmo elas tendo gozado juntas a poucos minutos, agora ela queria ser a causadora de tal sensação. E assim ela começou carinhos mais ousados na loira, suas mãos foram dedilhando seus corpo, o ascendendo novamente.
- Delícia isso amor... - Emma diz manhosa, reagindo a um carinho no meio de suas pernas.
- Vem Emma, sobe aqui... - Regina diz se desvencilhando dos braços fortes.
- Como? - Emma pergunta sem entender.
- Eu quero chupar você, mas quero com você sentada na minha cara, vem! - seus olhos castanhos estavam mais uma vez negros de desejo e em alguns segundos, a loira fez aquilo que lhe foi pedido.
Se levantou devagar, indo em direção a cabeceira da cama, se ajoelhou com cada perna ao lado da cabeça da morena e desceu seu sexo em direção a sua boca, que prontamente a recebeu.
Regina foi com toda vontade que tinha, estava faminta de Emma. Não queria as preliminares fofas de sempre, ela queria comer a namorada da forma mais carnal possível, o amorzinho gostoso que elas sempre faziam ia ficar para depois, agora era pura e simplesmente luxúria. E assim foi feito, a morena a invadiu com sua língua ríspida, entrava e saía com volúpia, cada vem que ela entrava, a loira se contorcia mais de prazer.
Emma apertava a cabeceira da cama com força, o prazer estava demais, quase não conseguia manter-se naquela posição. Sentiu uma das mãos da amada a agarrar forte na bunda, pode sentir as curtas unhas entrando em sua carne, aquilo a deixou ainda com mais tesão. Sentiu Regina se mexer embaixo de si e pela primeira vez, naquele ato, ela olhou a amada.
Regina se tocava ao mesmo tempo em que dava prazer a ela, como aquilo era sexy, Emma pensou. Aumentando então as reboladas no rosto de Regina, sentindo sua língua entrar mais fundo a cada volta que seu quadril dava.
Seus corpos não aguentariam mais muito tempo - Amor...eu...eu...ahhhh....vou...goz...- a loira tentou falar mas o prazer foi mais rápido que ela, a atingindo com tudo, Regina continuou com o entra e sai de sua língua, levando a namorada a três orgasmos seguidos, tendo ela mesma gozado umas duas vezes junto.
Seus corpos exaustos se agarraram depois, as pernas não as respondiam, seus sexos inchados e sensíveis não aguentavam mais, mas o desejo ainda não havia acabado, era uma questão de tempo, elas voltariam a se amar mais algumas vezes naquela noite, isso era certo.
Notas do autor: Boa tarde mozamores!
Prometi um cap só de hot e vim cumprir kkk
Espero que gostem!
Volto assim que possível!
Comentem a vontade e aceito críticas e sugestões! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...