13º Capítulo

24 7 9
                                    

Já era madrugada quando Emma desperta sentindo uma brisa gélida em seu corpo ainda desnudo. Olhou para o lado e viu ela, a mulher mais linda de todas, sua namorada, dormindo serena em seus braços. Na mesma hora um sorriso largo surgiu em seu rosto, junto a lembrança dos momentos a pouco vividos com ela. Emma amava aquela mulher com todo o seu ser e faria de tudo para fazê-la feliz. Passou a mão delicadamente no rosto da morena, retirando alguns fios que adornavam aquele belo rosto, vendo um sorriso tímido, cheio de sono se formar naqueles belos lábios. - Precisamos levantar e ir para o quarto amor, aqui está ficando frio. - Emma tentava se levantar mas a morena se agarrava ainda mais ao seu corpo.

- Não amor, vamos ficar aqui...- Regina responde manhosa ainda sem abrir os olhos.

- Eu levo você então! - num impulso, a loira se levanta e pega a mais velha no colo, arrancando finalmente uma linda gargalhada de sua amada.

- Emma, eu vou cair! - falava entre a risada.

- Eu nunca deixaria meu mundo cair! - responde olhando fixamente nos olhos de Regina, que sente a intensidade daquelas falas com todo seu coração. Sim, era amor o que ela sentia por Emma, não haviam dúvidas! Selou então seus lábios num selinho demorado, sem malícia, apenas amor.

Foram o restante do caminho até o quarto em silêncio, Emma carregava Regina no colo sem grande esforço. Quando chegaram no quarto, a loira coloca a namorada no chão e arruma rapidamente a cama, onde logo elas se deitam em uma perfeita conchinha. Podendo finalmente descansar seus corpos exaustos e já saudosos por mais.

O sol estava alto quando Regina despertou, a claridade entrava pela janela, numa pequena fresta da cortina diretamente em seus olhos. Ainda um tanto sonolenta, sentiu um peso sobre seu corpo, olhou para baixo, encontrando aqueles belos fios loiros em seu colo. Emma ainda estava ali, dormindo serena sobre seu corpo, grudada de tão forma que com certeza teria dores no corpo ao acordar.

Delicadamente a morena saiu de baixo de corpo, deixando a loira abraçada ao travesseiro que havia dormido. Olhou ao redor do quarto a procura de alguma roupa, nada! Emma mantinha tudo em ordem, o que agradou e muito a morena. Nua ela caminha pelo quarto em direção ao closet da loira. Se demorou por algumas peças de roupas, vez ou outra levava-as ao nariz, podendo sentir assim o cheiro maravilhoso da mulher amada. Pegou uma calcinha que encontrou na gaveta ainda com etiqueta e uma blusa de botões branca, as vestiu. Apenas isso.

"Roupa" da Regina

Foi ao banheiro onde fez tudo que era necessário para iniciar aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi ao banheiro onde fez tudo que era necessário para iniciar aquele dia. Voltou ai quarto e Emma continuava dormindo, linda. Suspirou com a visão e pensou como aquela cena era perfeita e como isso poderia facilmente fazer parte de sua rotina diária. Adoraria acordar todos os dias com Emma em seus braços e vestir uma blusa da loira para fazer o café da manhã para elas, o que era justamente o que ela estava indo fazer. Antes de sair do quarto, deixou um beijo singelo na testa da loira que remexeu ao contato, porém não acordou.

Páginas em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora