15° Capítulo

14 5 9
                                    

Regina saiu de seu antigo escritório confiante. Sabia que o caminho seria difícil mais ela não tinha medo.

Chegou em seu apartamento alguns minutos depois já ligando a secretaria eletrônica que piscava 5 mensagens gravadas.

1ª mensagem: Sis, cadê você? Atende logo esse telefone Regina! Cacete...onde você se meteu??

Certeza que a mensagem foi deixada pela irmã depois do encontro maravilhoso delas com a mãe no restaurante. Rindo fez uma anotação mental que deveria retornar para sua irmã, afinal, ela não atendera nenhuma das ligações da ruiva nas últimas horas.

2ª mensagem: Regina Mills, como ousa me deixar falando sozinha naquele restaurante e agora não atende.....

Regina nem se deu o trabalho de terminar de ouvir a mensagem de sua mãe, estava cansada de saber de tudo que seria dito, passando para a próxima mensagem.

3ª mensagem: Regina Mills, eu já dei tempo suficiente para você me retornar! Vou chamar a polícia pelo seu desaparecimento se até 12h você não me responder!

Mais uma vez era sua irmã, rindo conferiu o relógio em seu pulso, marcavam 11:45, ainda dava tempo de falar com ela antes de Zelena mover o mundo atrás dela.

4ª mensagem: Bom dia meu amor! Imagino que volte para casa depois de resolver tudo com seus pais. Tentei ligar para seu celular mais deve estar sem bateria, quando der me retorna, ou vem aqui pra casa. Eu cuido de você! Saudades!

Emma, como pode alguém ser tão linda? Pensava Regina naquela loira dos olhos esmeraldas que embalavam as melhores batidas de seu coração.

5ª mensagem: Amor, liga para a sua irmã por favor. Não sei como mais ela achou meu número e está desesperada atrás de você (risos) já falei que você está bem, mais insiste que precisa ouvir isso da sua própria boca! (Mais risos) É isso, tô te esperando com o almoço pronto!

Zelena realmente era uma figura! Como ela conseguiu o telefone de Emma? Pegou o celular, colocou na tomada, conseguindo ligar em alguns poucos segundos. Abriu o app de mensagem no contato da namorada.

Oi amor, sim meu celular estava descarregado. Acabei de chegar em casa e ouvi seus recados. Vou ligar para a doida da minha irmã e tomar um banho, logo chego aí. Obrigada por estar comigo até de longe! Beijos

Ainda com um sorriso bobo no rosto, buscou o contato da irmã e fez a ligação, deixando o telefone no viva voz e enchendo sua maravilhosa banheira.

- Até que enfim apareceu Regina! Nunca mais suma assim! - Zelena já atende a irmã dando uma pequena bronca.

- Desculpe sis, eu não estava com cabeça para conversar e o celular descarregou, não sabia seu contato de cabeça - tentou se justificar.

- Não interessa! Manda pombo correio, sinal de fumaça, dava seu jeito! - bufou - Agora, me deixar desesperada assim?!

Regina achava uma graça a preocupação de sua irmã, mais julgava desnecessário. Se algo de ruim tivesse acontecido, ela já saberia. A banheira terminou de encher e logo a morena adentrou aquelas águas mornas e muito cheirosas, sentindo seu corpo relaxar.

- Sis, eu estava segura, isso que importa...

- Tava nos braços daquela loira gostosa né? - riu ao ouvir um pequeno desconforto vindo da morena - Eu não lembrava que ela era gostosa daquele jeito sis, fiquei de boca aberta quando ela passou por mim...

- Você pode por favor parar de falar que a MINHA NAMORADA é gostosa?!

- Namorada?! - Zelena não esperava por essa tão rápido.

- Sim sim, estamos namorando e não me agrada nada você chamando ela de gostosa!

- Relaxa sis, você sabe que mulher da minha irmã é homem!

- E onde está a vantagem nisso sua safada? Você é bi! - as duas riram juntas.

- Verdade! Havia me esquecido desse detalhe! - mais risos - Mais sério Gina, o fato dela ser gostosa não quer dizer que eu vá querer roubar ela de você, fica tranquila. Foi apenas um comentário mesmo! - elas implicavam uma com a outra mais sabiam que isso, uma nunca faria com a outra. - Mais me conta, como foi com a loira gostosa!?

- Zelena! - a morena fingiu um tom de repreensão, logo caindo na gargalhada. A ligação demorou mais tempo do que o previsto. Sua irmã era sua melhor amiga e elas não tinham segredo, então pode-se imaginar que sim, Regina contou tudo com detalhes até não sobrar mais nenhuma espuma em seu banho - Agora eu preciso desligar e terminar de me arrumar sis, vou para a casa da minha loira.

- Ainda nem falamos de Cora sis...como vai ficar isso tudo?

- Outra hora Zel, outra hora! - estava se secando quando a conversa com seu pai veio a mente novamente e todo o relaxamento que teve naquele banho foi por água a baixo.

- Tudo bem sis...qualquer coisa estou aqui viu?

- Eu sei...

E as duas desligaram a chamada. Tentando afastar aqueles pensamentos de sua cabeça, ela entra em seu closet buscando uma roupa que sabia que mexeria com sua namorada. Pegou uma calça jeans de lavem escura bem colada, uma blusa preta de banda sem mangas, uma bota com saltinho e cano curto, um lenço preto que logo amarrou no pescoço e uma jaqueta de couro preta completava o look. Deixou os cabelos soltos com cachos e no rosto nenhuma maquiagem.

Pegou as chaves da moto e partiu, rumo à casa daquela que hoje era sua paz, sua Emma.

Três batidas foram ouvidas na porta do apartamento da loira, ela que estava na cozinha terminando de por a mesa logo sai correndo, literalmente, para atende-lá.

- Oi! - disse com a cara mais apaixonada que poderia ter ao vislumbrar a beleza de Regina.

- Oi! - essa não olhou diferente para a loira, que vestia um vestido soltinho todo florido, de alças que batia um pouco acima dos joelhos - Você está linda! - puxou a mais nova pela cintura e deu-lhe um selinho demorado.

- Você que está! - se apertou mais naquele abraço - Acho que nunca vou me acostumar a ver você vestida assim. - se afastou um pouco pra olha-la melhor - Fica incrivelmente mais gostosa com essas roupas!

Regina riu alto, uma gargalhada  - Não vai me convidar para entrar Srtª Swan, ou vai deixar essa gostosa aqui dando sopa no hall? - arqueou uma sobrancelha ao final da pergunta.

- Para de graça amor, você é de casa! Vem! - puxou a mais velha pela mão e ambas entram no apartamento da escritora. - O almoço já está pronto e eu estou morrendo de fome! Estava só te esperando...

- Você é perfeita sabia? - Regina puxa Emma pela mão, colando seus corpos e com a mão livre, acaricia seu rosto num sinal de carinho - Estou cheia de fome também, vamos almoçar então. - por fim, selando seus lábios em mais um selinho que logo se tornou algo mais urgente com Emma pedindo passagem com a língua.

Já na mesa, elas se serviram da macarronada que a loira havia preparado, não era a melhor comida do mundo, Emma sabia, mais fora feito com todo seu amor para aquela que era a dona de seu coração.

Páginas em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora