Regina pra a moto na frente do prédio de Emma. A construção não era muito alta, haviam apenas 5 pavimentos, sendo o último uma espécie de terraço.
Elas desceram da moto, na mesma hora Emma segura na mão de Regina, seguindo rumo ao hall de entrada do prédio. As duas deram boa tarde ao porteiro e entraram no elevador, a loira apertou o botão correspondente ao 4º andar e logo a caixa de metal se fechou. Permaneceram o tempo todo de mãos dadas, se era intencional ou não, elas não sabiam a única certeza era que aquele ato parecia ser o certo para elas, não queriam de forma alguma se largarem.
Assim que o elevador abriu as portas, Regina reparou que havia apenas uma porta do andar. - Nossa, cobertura!? - brincou ela.
Emma um tanto vermelha responde - Como se fosse grande coisa, o prédio tem nem 5 andares.....o andar todo é meu e lá em cima também. Quem sabe eu não deixe você conhecer o meu paraíso mais tarde?! - e piscou para a morena.
- Espero ver o paraíso com você... - Regina respondeu num tom tão baixo que Emma não conseguiu ouvir direito.
- Falou algo?
- Que eu adoraria ver o seu paraíso... - sorriu um tanto envergonhada.
Ainda de mãos dadas, a loira abriu a porta do apartamento, logo sendo recebidas por Lolla, a filha de quatro patas de Emma.
Foto da Lolla
Diferente do que era esperado, a pet foi direto em Regina, ignorando por completo a loira - Lolla, sai, deixa ela! - Emma tentava tira-lá, sem sucesso. A cachorra estava feliz lambendo onde conseguia e pulando de alegria ao ver a nova visitante da casa.
- Tudo bem Emma, deixa ela! - se abaixa para falar melhor com Lolla- Você é muito linda Lolla e muito simpática também, acho que seremos boas amigas! - quanto mais Regina falava com ela, mais animada ficava.
- Perdi a filha mesmo? - a loira olhou feio para Lolla - Filha, você não vai mesmo falar comigo? - a cachorra nem deu atenção para ela, estava concentrada em Regina - Tudo bem então...fica ai com ela... - fingiu tristeza e saiu de perto, deixando as duas brincando no chão. Do corredor ela observou a interação, tão repentina entre elas com um largo sorriso no rosto.
- Emma?
- Tô aqui... - Falou voltando da cozinha com duas garrafas de cerveja. - Acho que você é do vinho, mais estou sem no momento...na próxima estarei preparada.
- Tudo bem. Realmente prefiro vinho, mais uma cerveja as vezes não tem problemas... - pegou a garrafa da mão da loira e pela primeira vez, desde que chegaram no apartamento, elas finalmente se olharam.
- Ela realmente gostou de você - apontou para Lolla que estava deitada ao pé da morena.
- Eu também gostei dela...é linda!
- Você que é linda... - Emma deixou escapar, arrancando um sorriso da mais velha.
- E o paraíso? Vou conhecer ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...