Emma continuava em silêncio, decidindo o que falaria para a mulher a sua frente. Regina por sua vez a encarava de forma séria, odiava mentiras e conseguia ver nos olhos da loira o conflito que dentro daquela linda cabecinha loira havia.
- Emma, respira....seja o que for que você tenha a me contar, sou só eu! Hum?! - voltou a pegar na mão da mais nova, fazendo um carinho de leve com o polegar.
- Sim Regina, a Eva sou eu! - o silêncio se fez presente por um tempo até a loira tomar coragem e completar - Antes que você diga qualquer coisa, me deixe falar por favor, sem me interromper. - a morena confirmou com um aceno de cabeça e apertou a mão da loira que ainda estava entrelaçada a sua - Eu sei que estamos a muitos anos sem nos falarmos mais você sabe um pouco sobre mim. - puxou fundo o ar e contou a morena toda a história. Desde a criação do primeiro livro, como escolheu o nome até aquela manhã onde descobrira ser a advogada a representante da parte queixosa do processo.
- Isso é um absurdo Emma! - a morena respondia atônita com tudo que foi dito - E eu ainda estou defendendo essa menina! Como fui idiota! - largou a mão da loira com raiva pegando logo seu telefone e buscando o contato de Archie - Vou resolver isso agora, fique tranquila!
- Não Regina! - Emma puxa o celular da mão da mais velha - Se você não quiser representar mais ela tudo bem, mais agora eu quero ir em frente nesse processo. Vou comprovar a minha inocência em juízo e esfregar isso na cara daquela menina doida!
- Você tem certeza Emma? Eu realmente posso acabar com isso agora....é só eu falar com o pai dela.
- Tenho. Obrigada Regina, mais eu preciso resolver isso do meu jeito....e outra, logo isso vai estar em todos os lugares, preciso comprovar a minha inocência em juízo. Deixar meu nome e o da editora limpos perante a justiça.
- Tudo bem Emma. - a morena conseguia entender o lado dela, não iria insistir mais - Amanhã mesmo eu deixo o caso dela. Alego que estou sobrecarregada...
- Obrigada! De verdade! - abriu o sorriso mais lindo para Regina.
- Que isso Emma, eu te conheço! E eu já estava desconfiada que ela estava armando alguma! Aquela pirralha!
- Ei, calma! - ria - Ela tem a minha idade!
- E você é o que Emma? - levantou uma das sobrancelhas junto a um pequeno sorriso no canto dos lábios - Uma pirralha....linda, porém pirralha! - as duas agora riam alegremente.
- Quando eu soube que você era a advogada dela eu tive medo de te contar, de você não acreditar em mim e principalmente, não ia te deixar se aproximar mais de mim...
- Entendo, afinal, foram muitos anos sem nos falarmos. Mais eu te conheço bem Emma. - a olhou com ternura - E ai de você se não me respondesse! Achou que ia se livrar de mim novamente?
- A última coisa que eu quero é me livrar de você Regina.
Seus olhos se perderam uns nos outros, a intensidade que elas transmitiam podia ser sentida por qualquer um que se demorasse um pouco mais a prestar atenção nelas.
- Eu deveria ter te chamado pra sair naquela época... - a morena fala ainda com seus olhos fixos nos de Emma.
- Eu teria aceitado na mesma hora.
Elas se analisavam, se decoravam, se admiravam por um tempo, saindo daquele transe com a chegada do garçom - Vocês desejam mais alguma coisa?
- Você quer alguma coisa Emma? Sobremesa?
- Não obrigada!
- Só a conta por favor. - Regina fala ao garçom que não tarda a trazer a conta - Deixa que eu pago.
- Não Regina, eu faço questão! - viu que a morena não se abalou - Vamos dividir pelo menos!
- Não Emma, esse eu pago. O próximo fica por sua conta! - e piscou para a loira.
Assim que o garçom se afastou Emma fala - Então quer dizer que nos veremos novamente?
- Lógico! A não ser que você não tenha gostado da minha companhia...
- Não! Quer dizer, eu gosto de estar com você....sempre gostei... - corou ao declarar.
- Ótimo! Eu também gosto muito da sua companhia! - e mais uma vez naquele almoço elas se perderam uma na outra. - Posso te levar pra casa?
- Não precisa.
- Eu faço questão!
- Eu moro a duas quadras daqui, não se preocupe! - a loira sentiu a tristeza nos olhos castanhos, ela não queria se despedir da mais nova e essa por sua vez, não estava diferente - Mais se você puder, pode ir comigo na minha casa. Te mostrou meus livros....ou pensamos em qualquer coisa pra fazer...
- Não vai te atrapalhar?
- Não! Eu só iria me sentar no escritório e tentar escrever algo, mais eu ainda tenho muito tempo de prazo com a editora...
- Então vamos! Vou adorar conhecer mais um pouco dessa Emma adulta!
Então elas saíram juntas do restaurante, Regina pega um capacete extra e entrega para Emma que relutante o coloca - Você precisa me ensinar a subir nisso....eu nunca subi numa moto Regina!
A morena riu da cara da loira - Calma que eu te ajudo! - ela se sentou, virou de lado ajudando Emma a terminar de arrumar o capacete e começou a instruí-la de como subir na Harley - Coloca a mão no meu ombro, esse pé você coloca aqui nesse suporte, da um impulso e passa a outra perna pro outro lado e senta.
A loira fez exatamente como a morena disse - Não corre por favor! - Ela estava com medo de cair mais confiava em Regina.
- Segura firme na minha cintura Emma e relaxa, vamos andar só dois quarteirões, nem tem como correr! - passou a mão pela mão da loira que estava em sua cintura - Quando você já estiver acostuma te levo a um lugar mais longe pra sentir o vento na cara, certeza que você vai gostar!
- Eu já estou gostando! - a loira se apertou mais a morena, sentindo seu perfume de perto. Seus corpos tensionaram com o contato, nunca estiveram tão próximas como naquele momento e a sensação não poderia ser melhor.
———— ****————
Notas do autor: Boa noite gnt!!
Cap da semana liberado antes pq tive tempo e escrevi logo, então sexta não vai ter att!
Espero que estejam gostando!
Até semana que vem e não esqueçam de curtir e comentar, adoro saber a opinião de vocês! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
FanfictionEmma Swan, jovem escritora de romances policiais, de 28 anos. Seu mundo é virado de ponta cabeça quando é processada por plágio em seu último livro lançado. E como um golpe do destino, volta para sua vida sua antiga paixão, platônica, sua antiga mon...